softkey

My Satellite Setup
MIRAGE
My Location
PORTUGAL
olá a todos , estou com um problema ao instalar a softkey.
aparece-me só uma barra para meter as flores, alguem me podia colocar no sendspace uma softkey antiga sem virus , pq ao que parece esta que se encontra no alb...2000 tem virus.
desde já os meus agradecimentos.

joaodiz

Regular Member
My Satellite Setup
mirage 1010
caixa milagrosa
hispasat30º/astra 19,2º/hotbird 13º/arabsat 26º
My Location
portugal
aqui vai o firm 6.65 mais softcam ,mas atençao pode nao tar actualiza teras q fazelo a mao

joaodiz

Regular Member
My Satellite Setup
mirage 1010
caixa milagrosa
hispasat30º/astra 19,2º/hotbird 13º/arabsat 26º
My Location
portugal
Amigo como instalares firmware e softcam

Já te deram as explicações necessárias para actualizares o deco, no entanto, repito os passos:

1º tens que ter um cabo nullmodem, para ligares o pc ao deco (nota adaptações de USB, na maioria das vezes não funcionam)

2º tens que fazer o download das seguintes ferramentas aqui no forum:

- dwsu.exe
- softcam-tool 1.6.exe
- ultimo ficheiro bin (para o teu deco)
- ultima softcam
o boot poderás necessitar ou não, dependerá da versão de software.

com as ferramentas devidamente desconpactadas fazes o seguinte:

a) Ligas o deco ao pc, com o cabo nullmodem
:cool: Ligas o deco à corrente e em stand-by (luz vermelha)
c) abres o programa dwsu.exe
d) seleccionas a porta com (normalmente a 1, se esta não comunicar, selecionas a seguinte até identificares a porta que comunica.
e) após seleccionares a porta, seleccionas o ficheiro .bin para o download.
f) ligas o deco e aguardas (verás neste ponto o software a efectuar o download, aguardas até teres a informação no computador download completo, durante essa fase o deco tem as duas luzes ligadas verde e vermelho)
g) após o download estar completo, voltas a colocar o deco em stand-by.
h) abres a softcam tool.exe, seleccionas a porta com (será a mesma utilizada na operação anterior)
i) seleccionas o ficheiro softcam.key e ligas o deco (esta operação leva 2 segundos)

Após este passos tens o deco actualizado, no entanto, a softcam poderá não estar actualizada e nesses casos podes actualizar à mão desta forma:

1º tecla exit (aparece os varios tipos de codificação)
2º seleccionas o tipo de codificação (por exemplo nagra)
3º seleccionas o operador (por exemplo 4101 para o caso da d+)
4º seleccionas a 1ª linha da chave a activar (por exemplo 01)
5º introduzes a nova chave na 1º linha os 1ºs 16 digitos e fazes save
6º fazes de novo o procedimento e posicionas-te na linha abaixo da que antes introduzistes, colocas os 2ºs 16 digitos e save.

Caso seja essa a chave tens o deco a rolar d+
em tps por canal france 4 com a frequencia 10873 v 27500 fazes exit amarelo
Bom trabalho

My Location
Ground Hole
joaodiz, fui tentar registar-me no G6 team, porque tb queria uma softcam actualizada e sem virus, mas não consigo registar-me. Aparentemente têm um problema com a verificação dos 6 dígitos de controlo da imagem que colocam para "um humano" ler e registar os mesmos dígitos. Ao fim de muitas imagens e tentativas, desisti.

Há mais algum site que possam recomendar para obter uma softcam "fresquinha" para o mirage? Obg.

My Satellite Setup
software tv cabo
My Location
Portugal
nao sei se deveria se nao vai de encontra as regras, mas como todos remamos para o mesmo lado, se nao acharem correcto peço desculpa e que apaguem!

as softcams estao em -www.sat-info.org

Abraços