software de desenho

S

samuelc.santos

Member
My Satellite Setup
ouralis
My Location
portugal
boas,preciso que me facultem informações sobre um software de desenho de cozinhas e moveis tais como autokitchen ou teowin desde ja obrigado

G

guest

Guest
samuelc.santos said:
boas,preciso que me facultem informações sobre um software de desenho de cozinhas e moveis tais como autokitchen ou teowin desde ja obrigado
Isso é um bocado vago, que pretendes ao certo. Não é que perceba disso mas dependendo daquilo que pretendes posso ou não ajudar-te, tenho um amigo que tem uma fabrica de móveis e trabalha com esse tipo de programas.

S

samuelc.santos

Member
My Satellite Setup
ouralis
My Location
portugal
seria possivel um software de desenho para moveis de cozinha e moveis de wc,mas de facil utilização talvez seja pedir de mais !!!!!!

P_costa

P_costa

Member
My Satellite Setup
neotion1000,neotion501,Photoshop
My Location
portugal
Não sei se é bem o que precisas mas o IKEA tem um software muito fácil de usar para elaborar planos para cozinhas em 3D

É só uma ideia quanto a software mais profissional não posso ajudar...

F

Ferra

Ferra
My Satellite Setup
univers4102
My Location
portugal
ia sugerir o auto cad mas o autokitchen é da autodesk por isso...
usar solidos simplifica um pouco as coisas e permite executar praticamente tudo o que vier á cabeça no entanto para trabalhar com ele só mesmo com bases de cad...

F

Ferra

Ferra
My Satellite Setup
univers4102
My Location
portugal
o 3d studio max tambem é bom!

X

x854

Member
My Satellite Setup
me chamo Constantino ,adoro tudo o que diga respeito a computação e eletronica
My Location
Portugal
Alguém me arranja um programa para fazer esuqemas de instalações electrias?
Um Abraço
Obrigada

M

mhdap

Member
My Satellite Setup
Tecnico de informática -Cad/Cam
My Location
Portugal
Experimenta o software PRO100. Fácil de usar, criação livre, paramétrico e com uma vasta biblioteca de móveis, texturas e modelos. Podes criar as tuas próprias bibliotecas de produtos, texturas e ou modelos. Faz lista de materiais para fabrico. Também pode incluir orçamentação. Há representante em Portugal.

X

xforce92

Registered User
My Satellite Setup
asdasdasd
My Location
Portugal
x854 com o autocad fazes esquemas de instalação electrica na boa !

abr