solução bloqueio c+ futbol e c+ deporte

serralusa

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA (60 cm: Hispasat e 45 cm: AtlanticBird 5ºW)
Pc 1.6 Ghz (já antiguito, mas não há € para mais)!
My Location
Portugal
bem parece que temos a coisa resolvida, agora vamos todos torcer pelas keys da d+, a kaka que mude 20 vezes e bloqueie algumas máquinas dos pagantes para que estes lhe dêem nas orelhas!

Benfica!!!!

My Satellite Setup
EDISION 2120CX
My Location
AÇORES, PORTUGAL
MANLIKEWOMAN Este firm dará parao EDISION 2120CX ou é só apra o 2100?? porque o ficheiro diz ED 2100!

My Satellite Setup
I dont have ...
My Location
moon
cyrus_moon said:
MANLIKEWOMAN Este firm dará parao EDISION 2120CX ou é só apra o 2100?? porque o ficheiro diz ED 2100!

eu penso q é só para o 2100 mas pergunta ao serralusa eleé que é o barra aqui.:cool:

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
este firm ñ faz au na d+, certo?

serralusa

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
só 2100, é igual ao que postei, calma cyrus_moon, calma...
gil_duarte: não faz au e se o deligares xau xau keys, mas dá para ver a bola, e se o SLB passar a 1º como penso, se calhar vamos a ter os jogos do glorioso na d+, por isso este firm dá um jeitasso!!!!

cyrus_moon: _http://www.sendspace.com/file/am9tdr

jp23

Member
My Satellite Setup
edision 2100
My Location
Portugal
Esclareçam-me então no seguinte: mesmo que as chaves d+ mudem, com um firm com au posso ir buscá-las e dps colocar este firm para ver o c+ futbol, correcto? A não ser que seja um ataque em que o au deixe de funcionar claro...

serralusa

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
se tiveres um firm c/ au, não tens problemas enquanto funcionar! mas no nosso caso, existe um bug no firm e o deco bloqueia em dois canais, por sinal importantes, para já a solução é colocar o firm de 17/03/2006 e depois ir pondo as chaves à unha (ou com softcam, o que para mim ainda dá mais trabalho) quando for preciso.
reconda-se a instalação da florikey que tem sempre as ditas quase instantaneamente!

espero ter ajudado a esclarecer!