solução bloqueio edision 2600

Herm

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
Boas pessoal,
em baixo deixo o link para o firm que resolve este problema, foi testado por mim e funciona na perfeição, já não bloqueia o C+ deporte 1 e 2.
O firm é o de 17-03-06 e está 5*****, experimentei inclusivé a desligar o deco e ligar novamente e aguenta na boa as K**s.

_h**p://www.sendspace.com/file/3zjrrz

Eu meti-lhe esta lista de canais que para mim está boa e fiz uma busca depois:

_h**p://www.sendspace.com/file/dqgpxe

Em relação ao mesmo problema mas relativo aos modelos 1100 e 2100 embora eu não tenha testado parece tambêm já haver solução, a única questão em relação a este firm poderá ser quando se desliga o deco,(perde as K**s), mas experimentem:

_h**p://www.sendspace.com/file/6n4yi8

F

Furia

Member
My Satellite Setup
Edision 2620CXCI
My Location
Portugal
esse firm funciona no 2620????
Thank´s

Herm

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
Furia,
o firm do 2600 não dá para no do 2620. Os decos não são compativeis.
Por enquanto não tenho conhecimento que já haja algum firm para o 2620 que resolva o problema

I

imation

Regular Member
My Satellite Setup
none
My Location
portugal
Com o 2100 funciona os C+ sem problemas... Quanto ao facto de bloquear testei apenas 5 minutos sem problemas desligei no comando e no botão atrás sem problemas mas com o tempo é capaz de dar problemas... Depois com mais tempo de teste digo alguma coisa... Obrigado...

Herm

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
Em relação ao firm do 2600 detectei que depois de elaborar uma lista de favoritos quando vai guardar os dados o ecrâ fica com uma côr diferente e bloqueia. Procurem os canais por "letra" ou pelo conhecimento que vão tendo do local em que se encontram.
O firm não é afinal as tais 5***** mas resolve por enquanto até não aparecer melhor.
Quando bloqueia já sabem é só desligar e voltar a ligar o deco.

M

moleculas

Regular Member
My Satellite Setup
edision 2600CI
Dreambox 500S
My Location
Portugal
Herm said:
Em relação ao firm do 2600 detectei que depois de elaborar uma lista de favoritos quando vai guardar os dados o ecrâ fica com uma côr diferente e bloqueia. Procurem os canais por "letra" ou pelo conhecimento que vão tendo do local em que se encontram.
O firm não é afinal as tais 5***** mas resolve por enquanto até não aparecer melhor.
Quando bloqueia já sabem é só desligar e voltar a ligar o deco.
Amigo Herm,
Estou certo que, assim como inicialmente descobriu o firm para não bloquear os canais C+deporte, depois desta pequena contrariadade, vai concerteza descobrir o firm ideal e dar-nos-lo a conhecer.
Os meus agradecimentos.

L

laar

Member
My Satellite Setup
pentium4
My Location
portugal
Desculpem a iminha ignorância, mas as diferenças dos firm's para os decos 2600 e 2620 não diz respeito apenas às actualizações das cam's deste último? É que o meu deco (2626 CI) já trabalhou anteriormente com firm do 2600 sem problemas. Um abraço.

Herm

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
laar, eu nunca experimentei pôr um firm do 2620/26 no 2600. Normalmente sigo as indicações que vejo por aí, neste caso as do 12345 que tem uma thread sobre a compatibilidade dos vários edision sobre a qual deixo cópia em baixo:
ATENÇÃO

- durante o processo de transferência não podem desligar os receptores ou haver falhas

de energia, pois, correm o risco dos receptores ficarem em BOOT e ai é bem mais

complicado

- utilizar apenas receptores em que os firmwares sejam compatíveis tais como:

1100-2000-2100

1120-2120

2600-2600

2620-2620

Por acaso em relação ao 2626 não faz refª, por isso se já experimentaste e deu é mais uma dica útil com que ficamos.

Em relação á lista de canais que indiquei em cima deixo agora aqui esta que encontrei que é bem melhor que a anterior, tem os canais todos organizados na lista de favoritos por temas; desporto/Portugueses/documentários/generalista/adultos etc...
_h*tp://www.sendspace.com/file/sg2fcq