Solução para freezes e perdas de memoria no 2100FTA

dvd9

Member
My Satellite Setup
...
My Location
Portugal
Oi

Apresentação: ja ando nisto ha algum tempo mas este é o meu primeiro post. Estou em Lisboa

Farto de andar a meter aqueles codigos engraçados:) dia sim, dia nao, de nao poder deixar o 2100 em stand by etc ja ando a testar soluçoes ha algum tempo tambem. Notem que nao tenho assim muito amor ao Edision logo se ele queimar tenho a desculpa perfeita para a DreamBox...

O firmware do Satycon f1fta é bem melhor que o Edision (embora parecido, o EPG é melhor e traz os jogos de origem) e funciona estavel ha mais de 4 meses. Nunca encravou, nunca perdeu a memoria etc. De cada vez que sao publicados os tais codigos meto-os a mao ou actualizo com firm Satycon.

Nas minhas experiencias tambem conclui que:

1) o ultimo firm Satycon nao é compativel (v3.14, da "error 9" no final do upload mas o receptor fica intacto);

2) o firm Edision 2600 tambem foi testado mas nao durante tempo suficiente; idem para firm Digiquest 6xxx

3) Existe um problema entre o SetEdit Edision v1.08, os favoritos "com nome" (ie, em vez de fav 1, fav 2 etc) e listas de mais de 8 favoritos... edito os canais com o SetEditEdision v1.06 (que nem deixa dar nome aos favoritos)... do 1.07 nao faço ideia porque "saltei" essa versao.

Claro que alteraçoes ao firm ficam por vossa conta e so ter um 2100 como garantia de funcionamento é pouco;

E para o que vale instalei um cooler (passivo) sobre o STI5xxx mas a parte "paz de espirito extra" isso NAO AJUDOU em nada a resolver os freezes etc.

ate a proxima