[sondagem] Receptores

Status
Not open for further replies.
Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
Opiniões sobre receptores:

Qual o receptor mais adequado tendo em conta a qualidade / preço / performance?

Lancelot

Lancelot

Retired Mod
My Satellite Setup
SS1.
125cm Gibbi with Channelmaster feedhorn and Inverto C120 twin.
36v H to H 62E - 61.5W
My Location
South central
Skystar1 PCI :-righton

L.:)

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
My Location
Portugal
Lancelot said:
Skystar1 PCI :-righton

I gotta ask Rolfw to open a new subsection for SkyStar Poll Option...

;)

Greatings

Lancelot

Lancelot

Retired Mod
My Satellite Setup
SS1.
125cm Gibbi with Channelmaster feedhorn and Inverto C120 twin.
36v H to H 62E - 61.5W
My Location
South central
It's OK I've done it :)

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Won't respond to PM's!!
My Location
Portugal
Lancelot said:
It's OK I've done it :)

Ok... But now your vote as allready count... in "others" subsection :cool:

S

sat500

Regular Member
My Satellite Setup
Neotion 601,FTE MAX 100
My Location
PORTUGAL
Estou dividido entre o KAON e o DREAMBOX , neste forum falam muito bem dos dois, enfim e a minha opinião.
Bom ZAnping

R

rjrosado

Member
My Satellite Setup
Pentium4 2400Mhz
Radeon 9250TV/OUT
512Ram,80gb
Skystar2PCI,ProgDVB
35cm Dish
Hispasat
My Location
Portugal
Skstar 2 Rulez!!!!

P

Pinkareta

Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3... sou mais um.
My Location
Zona Centro - PT
Eu acho grande piada a estas votações em que o título devia ser qual o teu receptor e não qual o melhor.

Pelo que já li acerca das Dreambox, parece-me um bocado injusto estar empatada com qualquer outro receptor. Simplesmente não faz parte deste campeonato.

N

nokode

Member
My Satellite Setup
testing
My Location
portugal
Achas piada? bem, fala por ti! Eu penso que esta "sondagem" vem ajudar a muitos indecisos que ainda não sabem que equipamento escolher. É certo que as Dream's estão noutro patamar, mas aqui o que importa é a facilidade em por o sistema a funcionar (leia-se por o jardim a florir...) e até mesmo os custos. Talvez o titulo realmente não tenha sido colocado da melhor forma, mas acho que para bom entendedor meia palavra basta...

Prophessor

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
A minha STB é da era das trevas, só bule FTA, ando a procura de outra baratucha para a substituir, nem que seja uma Skystar 2 só para matar o vicio.

Tenho de começar a ler mais sobre esses Dreambox, mas como usam linux fazem-me uma confusão do caneco. Serão muito dificeis de usar por um tipo que nunca ligou um STB ao pc, nem sabe como fazer? :-doh!

K

kraal

Member
My Satellite Setup
Pentium IV, 3.0MHz
My Location
Europa
Vão os KAON e Dreambox à frente, mas que modelos? É que a gama é grande e os preços diferentes.
Estou a fazer esta pergunta porque estou a pensar entrar no jogo.
Thx,

J

Jarodboy

Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
Votei Edision apenas e só porque é o primeiro e até agora unico receptor que tenho, logo não tenho grande opinião geral nas marcas, mas tá a funceminar em tudo e custou 86€ apenas...

F

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
Jarodboy said:
Votei Edision apenas e só porque é o primeiro e até agora unico receptor que tenho, logo não tenho grande opinião geral nas marcas, mas tá a funceminar em tudo e custou 86€ apenas...
Concordo contigo e aceito que excluindo placas pc a dreambox é a melhor não tendo nenhuma, o que é engraçado é a votação em decos que estão a murchar de dia para dia o que induz em erro quem não sabe. Votem em decos a funcar a 100%, ecom soluções imediatas para problemas que têm surgido e vão surgir porque as alterações não vão parar por aqui.Não esqueçam a ROM...

P

pempeke

PRIMEIRO MINISTRO
My Satellite Setup
mirage 900sci
a adubar tudo e + alguma coisa quando nao ha trancas na porta.para o resto, enigmas...
My Location
Buckingham Palace
pelos vistos as mirage sao uma caca. ninguem diz nada de positivo sobre elas...
a minha sp funcionou ok mas agora foi-se com a passagem da kaka para n2 e n sei lhe fazer

L

lagoazul

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
Bussola said:
Opiniões sobre receptores:

Qual o receptor mais adequado tendo em conta a qualidade / preço / performance?
Bom, parece-me k as ppls esta a votar no k teem. Pensando k é o melhor.
Essas carinhas sao impossiveis de suportar, já k é para ter tv á borlix!
Pensem nisto.({})

P

Planeta dos Macacos

Planeta ds Macacos
My Satellite Setup
Satellite & Computer
My Location
England
Technomate serie 1000 sem duvida
e eu ja tive bastantes de outras marcas

W

werdi

Member
My Satellite Setup
waiting for ...
My Location
Europe
tenho uma Dream porque gosto ter tudo em rede com streaming, ftp, web interface, etc... enfim nao gosto so ver TV mexer tambem da gozo

G

guerra940

Member
My Satellite Setup
acer tecnomate1500 gajas boas
My Location
stansted*porto*
como ja dei a minha opiniao notrus lados TECNOMATE 1500 sem duvida
o melhor *tambem queria gastar 100 110 contos num bom*mas....
qualidade preco garantia de soft, cam cartao, nagra 1,2 nao ha melhor:-rofl2

T

tanka

Member
My Satellite Setup
cband ku band 52 birds 4dtv/vantage 1100hd vantage vt1 azbox premium plus Azbox miniME
My Location
canada
a minha experiensia nisto e de 11 anos com muitos receivers penso que o dreambox e muito bom mas over price.Aqui no nort america penso que o coolsat e muito bom o pansat mais ou menos pois eu tenho dois pansats 5000 hc 2500a tenho dois coolsats 5000 and 4000 .Pois o coolsat tem feito maravilhas na minha parabolica de cband and ku e muito poucos problemas tanto o 5000 como o 4000 .Pansat 5000 bom receiver mas anda sempre atrazado nos files,2500a files sempre em dia mas muito vagarozo.

FTUGA

FTUGA

Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM
My Location
caldas da rainha
:) :-comp OLA POVO
a uma coisa q nao percebo depois de o fte maximalllll ser o único a superar o ataque a 1000000000000000000000% sem lhe mxr como pode haver pessoal a votar Noutros

VIVVAAAA AO FTE A TV CABO DEVIA COMESSAR A VENDER FTE EN X DE POWER BOX :-beer :-beer :-beer :-beer :-beer

Status
Not open for further replies.