• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Sorh Keyloader

My Satellite Setup
edision 2100fta
My Location
portugal
Nova versao 3.0b ja disponivel em:
_http://www.ouralis-sat2.net/vb/showthread.php?t=23442

Entre outras novidades destaca.se a actualizacao automatica do receptor! uma nova alma para os nossos decos =)
cumprimentos.

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
coloca o soft num centro de upload, eu não tenho acesso a esse forum

My Satellite Setup
Edision
My Location
Portugal
está no o outro tópico, do sorh keyloader 2.1b...q agora está actualizado

My Satellite Setup
edision 2100fta
My Location
portugal
isso,
ja agora agradeço q comuniquem para o email qualquer problema que encontrem bem como qqr sugestao.
é possivel que funcione com outros receptores baseados em firmwares 'evileyes' como eh o caso dos satycon porem nao foi ainda testado.
cumprimentos.

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA & Edision 1120cx
My Location
Portugal
tao e se pusessem isso no sendspace, nao me vou a tar a registar nesse forum so pra ter acesso a isso...

My Satellite Setup
edision 2100fta
My Location
portugal
bikeralentejano n sei onde queres xegar com toda essa arrogancia, comodismo e ma educaçao.
fc a saber q eh graças a ouralis team q esse programa funciona e custou mto mais a faze.lo do que um simples registo num forum.
se procurares um bocadinho ves q ja esta no sendspace a algum tempo.
cumprimentos.

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA & Edision 1120cx
My Location
Portugal
sorh said:
bikeralentejano n sei onde queres xegar com toda essa arrogancia, comodismo e ma educaçao.
fc a saber q eh graças a ouralis team q esse programa funciona e custou mto mais a faze.lo do que um simples registo num forum.
se procurares um bocadinho ves q ja esta no sendspace a algum tempo.
cumprimentos.
no comments.....
e muitos parabens pra ti e para a ouralis team, mas parece k tu é k es comodista nao deves ter lido as regras do forum, ja k tens aki um link directo pra outro forum o k significa k quebraste uma regra do forum, stay cool......

My Satellite Setup
i just want to no it anybody has a satellite code just mail it to me my email it [email protected]
My Location
canada
i just want to no that it somebody has a satellite code can u just email it to me thank you very much my email are removed

ringalinho

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 1100
My Location
portugal
Boas... combatentes

desculpem a ignorancia mas este "programa" serve somente para carregas as ditas cujas para o receptor ou tem outras funcoes mais importantes ?

Dá para os edisions?

Obrigado

My Satellite Setup
Edision
My Location
Portugal
serve apenas para carregar as keys. para saber mais consulta a ajuda do proprio programa.

e como seria de esperar por qq coisa que esteja nesta secção, SIM...funciona nos edision.