• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Sou caloiro

My Satellite Setup
Kaon 570, 1 Diseqc, 3 lnbs, 2 pratos... N canais !!!
My Location
portugal
Ola, bom dia.

Entrei no mundo digital à uma semana. Comprei um Ka0n 230 e logo no mesmo dia fiquei as escuras... la aprendi a mexer no software e carreguei o novo, tendo ficado ok.

Comprei agora um ka0n 570 12.C1.A5, vou ficar com os 2, um para o meu sogro e outro para mim.

Como so estou em casa ao fim de semana ainda nao tive tempo para explorar os receptores...

Tenho 2 parabolicas, uma antiga com 2 lnbs e meti agora mais uma para o hispasat, ou seja, apanho 5 satelites: sirius, nielsat; arabsat2 e acho que o hotbird... meti um disesq e consigo ver "n" canais.

1 - Sei que ha "n" versoes de software, o meu problema é como sei qual é o indicado para o meu tipo de aparelho ? Onde consigo ver isso ? (so sei que é kaon 570 12.c1.a5). Quero ser eu a actualizar em casa, para nao andar sempre a chatear um colega e a carregar com o receptor.

2 - onde posso encontrar as listas actualizadas de canais para o kaon 570? para o 230 ja tenho do hispasat... (para depois de actualizar o soft ordenar facilmente os canais).

3 - sei que ha "n" chaBes para colocar, mas o pessoal esta virado para o hispasat... e para os outros ? como tenho varios satelites queria florir o maximo de canais possiveis e obter as listas dos canais organizada...

Agradeço que respondam o que puderem e desde já muito obrigado pela V/ ajuda... este forum está impecavel com montes de informação.

My Satellite Setup
Kaon 230
My Location
Portugal
Essas dúvidas e pedidos de ajuda até são válidos, mas... O QUE TEM ISSO A VER COM O TÓPICO: "Solução para os kaon em resposta ao atake..." ???

Mabs

My Satellite Setup
Kaon 570, 1 Diseqc, 3 lnbs, 2 pratos... N canais !!!
My Location
portugal
por favor respondam as minhas questoes e movam este meu discurso para um outro topico...

sou mesmo caloiro :-bash :-doh!

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
Boas,
Para colocares o 570 a florir fazes o mesmo que fizeste com o 230. Procura os firmwares pelo teu HW. No teu caso é um 12.C1.A5 (não coloques outros pois podes ficar com o deco bloqueado e depois :-lmao.
Como vai ser a primeira vez que vai levar um firmware tens que alterar o boot para o firm entrar e conseguires desbloqueares os canais no menu. O Boot a utilizar é ESTE.
Para saberes quais as keys actuais AQUI depois procuras pelo sistema de encriptação que queres e estão lá todas as conhecidas ;)
Listas de canais o ideal é organizares uma à tua maneira e depois gravas no pc para que tenhas sempre um backup.
Para algo mais dá uma vista de olhos no fórum que tem cá tudo o que necessitas :cool: