Sou verde?

gutikula

gutikula

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000 M Astra-19.2º,Hotbird-13º.Dish 90cm.Hispasat.Dish 60cm
My Location
PT
hoje quando entrei no satellites fiquei admiradissimo, de tal momo que abri outra página do satellites para me certificar.
Um anúncio do BES neste forum??? será engano??? Para já é a primeira vez que vejo um anuncio não relacionado com satelites, pacotes, canais etc. e logo do BES.

P. Se este é um forum que discute sobre k**s e afins, coisas dadas como fora da lei, para não dizer outro nome, como pode o BES associar-se a tal coisa?
R. Porque este é o melhor forum que por aí anda sobre este assunto, e por aqui passam centenas de milhar de pessoas. grande meio de publicidade. ahh :)

Olha só a importância...:-rofl2

Sykoboy

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000S; Illusion M3; AzBox S710 USB; Humax NA-FOX
My Location
Portugal
gutikula said:
hoje quando entrei no satellites fiquei admiradissimo, de tal momo que abri outra página do satellites para me certificar.
Um anúncio do BES neste forum??? será engano??? Para já é a primeira vez que vejo um anuncio não relacionado com satelites, pacotes, canais etc. e logo do BES.

P. Se este é um forum que discute sobre k**s e afins, coisas dadas como fora da lei, para não dizer outro nome, como pode o BES associar-se a tal coisa?
R. Porque este é o melhor forum que por aí anda sobre este assunto, e por aqui passam centenas de milhar de pessoas. grande meio de publicidade. ahh :)

Olha só a importância...:-rofl2
Também ja vi esse anúncio aqui no Fórum.... Mas quem insere os anúncios nao é a equipa do Satellites, mas sim o sistema de publicidade do Google (Adsense? :confused)... Simplesmente o que a equipa do Satellites fez foi inserir um sistema de publicidade do Google e depois este é que insere a publicidade...

Penso que é assim... Corrijam-me se tiver errado! Também nao quero levar as pessoas ao erro... :)

Um Abraço!