• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Sport Kaka Vai Fazer Queixa !!!!

vedder_andre

Regular Member
My Satellite Setup
amd 64 3400
My Location
portugal
Passou agora na rádio, a informar que a sport KAKA vai fazer queixa do site pt que está a transmitir os jogos da liga dos campeões em directo pela net....
Andam mesmo com a força toda, a mim cheira-me que o negocio não lhes deve estar a correr lá muito bem...os oliveirinhas andam com perda de clientes...

Roymatola

*tudo o que puderes
My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
com um Motor Sat3 quase a 100 %
Nilesat, Sirius,Atantic Bir 1 e 3, Hotbird,Astras,Hispasat....
My Location
Montijo-Portugal
vedder_andre said:
Passou agora na rádio, a informar que a sport KAKA vai fazer queixa do site pt que está a transmitir os jogos da liga dos campeões em directo pela net....
Andam mesmo com a força toda, a mim cheira-me que o negocio não lhes deve estar a correr lá muito bem...os oliveirinhas andam com perda de clientes...

É o desespero total dos Oliveirinhas, até hoje têm conseguido comprar tudo e todos para ter o monopólio.'O'-red'O'-red

BuckleyJeff

Regular Member
My Satellite Setup
Uma antena
Um computador
Uma Skystar 2
e um BELO JARDIM!
My Location
Portugal
possivelmente o tvtuga...

não me parece que tenham muita sorte...

as transmissões não são feitas directamente pelo site. E que eu me lembre ainda somos livres de assistir aos streams que quisermos.

_kossak_

Regular Member
My Satellite Setup
FTE - maximal 420sm
My Location
Portugal
loliix said:
Já agora, qual é o site em questão?
isso é q era interessante saber, se bem que calculo que não deve demorar muito até ficar offline a ser verdade a noticia

EDIT: o tvtuga transmite a sptv? nao fazia ideia

BuckleyJeff

Regular Member
My Satellite Setup
Uma antena
Um computador
Uma Skystar 2
e um BELO JARDIM!
My Location
Portugal
forum.tvtuga.com/index.php/topic,5509.0.html

vedder_andre

Regular Member
My Satellite Setup
amd 64 3400
My Location
portugal
mas o mais engraçado ainda, e que acho que os jogos nao sao transmitidos pela sport kaka mas por outro canal... mas a sport kaka diz que é a unica que pode transmitir os jogos da liga dos campeões em portugal...enfim so neste pais de monopólios, pais onde apalpar uma gaja se vai preso por 1 ano e matar alguem e solto passado 2 anos ...

BuckleyJeff

Regular Member
My Satellite Setup
Uma antena
Um computador
Uma Skystar 2
e um BELO JARDIM!
My Location
Portugal
lol... coloquem barreiras geográficas à net! LOL

_kossak_

Regular Member
My Satellite Setup
FTE - maximal 420sm
My Location
Portugal
BuckleyJeff said:
lol... coloquem barreiras geográficas à net! LOL

os ISPs já fazem isso ao distinguir o tráfego nacional do internacional (o mais giro é que cada um pode definir a seu bel-prazer o que é nacional e o que é internacional) - mas isso é outra discussão ;)

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
Edision 2120CX FTA y Conax Integrado (comparable a illusion M3·Conax) MPEG-2 fully DVB Compliant + Edision SL-5 Universal Single High-LNB, 0.2 dB, 40mm Feed + Ant 60cm
My Location
P o r t u g a l
Comunicado Tvtuga

Surgiu hoje uma notícia na Antena 3 dizendo que o TVtuga.com transmite os jogos da Liga dos Campeões que passam na Sport TV.

Em primeiro lugar queremos tornar claro que não fomos contactados pela Antena 3, cujo trabalho jornalístico mostra assim ser fraco quando uma das partes envolvidas não é contactada. Poderíamos assim desmentir essa notícia já que como quase todos sabem nós nada transmitimos. Apenas encontramos os locais onde os jogos são transmitidos e damos a conhecer ao publico em geral.

Os canais que transmitem a Liga dos Campeões ou outros jogos são canais transmitidos por entidades que desconhecemos, como tal não podemos ser acusados de procurar e publicar streams. Jamais o TVtuga teria capacidade económica ou logística para fazer tais transmissões. O nosso lema sempre foi partilhar o que encontramos na internet e nunca criar o que não encontramos na internet. Como tal estamos dispostos a colaborar com qualquer entidade que prove que o que fazemos é crime. Se na lei portuguesa o que fazemos é considerado crime, então fecharemos a secção de futebol de imediato. Até lá precisamos que nos ilucidem de tal lei.

Por agora aguardamos notícias, desta notícia, que até ao momento nos passsa ao lado visto não termos nada oficial.

Fonte: TVtuga.com

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
Porque não a Sport Tv fazer queixa de quem têm pratos virados para o Astra 28,2ºE e que por acaso.....capta milagrosamente uns canais chamado ITV que incrivelmente.......dá um campeonato chamado "Champions League"(alguém conheçe:confused): E que ainda por cima, com um deco que( ATENÇÃO....não tenha software allterado poque é contra a lei.....),dá esse tal campeonato sem pagar.... e agora? Vão tb. criar essa lei????????

Sinceramente......O-noO-noO-no. O ponto que despero que eles chegam. Foi como no campeonato do Mundo de Futebol do ano passado.

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
Edision 2120CX FTA y Conax Integrado (comparable a illusion M3·Conax) MPEG-2 fully DVB Compliant + Edision SL-5 Universal Single High-LNB, 0.2 dB, 40mm Feed + Ant 60cm
My Location
P o r t u g a l
Penso que o site da UEFA também transmite os jogos online ou estou enganado?

_http://www.uefa.com/

yourfault

Regular Member
My Satellite Setup
he*d 2000; teka 1000; fte ird 420 e dream hd 800; antena 60,85 cm e 1,20m rotativa - astra, hotbird, nilesat, hispasat,eurobird.
My Location
Portugal
12345 said:

sim tansmite os jogos online

vh1

Member
My Satellite Setup
Teka1000 : dish 110cm motor disecq1.2
My Location
PORTOgal
Eu já acredito em tudo... foi a questão de a Al Jazeera Sport transmitir a Liga Portuguesa em directo ; o pessoal via no Nilesat á borla ... resultado , colocaram a Al Jazeera English na grelha de programação , e os arabes em contrapartida deixaram de transmiti-la ( a liga ) em directo.... bom negocio , 100 duvida.

Depois foi o Telesport ( no Turksat ). O pessoal comentou aqui no forum que via a Liga Portuguesa em directo , neste sat dificil de captar aqui no nosso país... resultado , houve um abaixamento na força do sinal na frequencia daquele canal turco ; recentemente o Telesport deixou de emitir...

Pois.... ele ha coisas...

wizzy

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis evo3
My Location
portugal
vivemos 40 anos subjugados por um tal de oliveira agora querem impor-nos mais uns quantos so que o oliveira agora e outro
enfim o destino dos portugueses e tracado pelos oliveiras
que pais

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
vh1 said:
Eu já acredito em tudo... foi a questão de a Al Jazeera Sport transmitir a Liga Portuguesa em directo ; o pessoal via no Nilesat á borla ... resultado , colocaram a Al Jazeera English na grelha de programação , e os arabes em contrapartida deixaram de transmiti-la ( a liga ) em directo.... bom negocio , 100 duvida.

Depois foi o Telesport ( no Turksat ). O pessoal comentou aqui no forum que via a Liga Portuguesa em directo , neste sat dificil de captar aqui no nosso país... resultado , houve um abaixamento na força do sinal na frequencia daquele canal turco ; recentemente o Telesport deixou de emitir...

Pois.... ele ha coisas...
Com o que acabaste de referir é a prova de que os kakosos tão mais que infiltrados nos foruns do pessoal.. se descobrimus um canal novo a transmitir a liga portuguesa e dizemos aqui no forum, os gajos tratam de acabar com a transmissao dos jogos.. a isso ja eu tinha concluido a muito.. so aquela de cortarem o sinal da Rai uno e da RTL durante o mundial.... O-zzz

vh1

Member
My Satellite Setup
Teka1000 : dish 110cm motor disecq1.2
My Location
PORTOgal
E tambem da M6 ... o sinal deste canal tambem foi "cortado" durante o mundial... sorry se estou equivocado...

Raio Azul

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson 3318
My Location
Norte
12345 said:

Transmite os jogos, mas mediante um pagamento!!;)

isso é q era interessante saber, se bem que calculo que não deve demorar muito até ficar offline a ser verdade a noticia

EDIT: o tvtuga transmite a sptv? nao fazia ideia
Acho ke não! Pelo menos nunca vi por lá a sportkaka a dar!:p

ngugu

Regular Member
My Satellite Setup
mirage cci-5110
(sim é por cabo e não satélite)
My Location
portugal
yourfault said:
sim tansmite os jogos online
Mas penso que para Portugal vêm da SportTv as imagens, parece-me.

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Essa SportTV ja anda a meter um nojo isto é demais alguem tem que parar estes meninos:-Nooo