Sportitalia

wizzy

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis evo3
My Location
portugal
alguem me sabe dizer o que se passa com a sportitalia? é que aqui não dá nada...mudou de frequência? ou alguem sabe o que se passa? desde já obrigado

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000S; Illusion M3; AzBox S710 USB; Humax NA-FOX
My Location
Portugal
Não será por causa disto?:

"KingOfSat" said:
Hotbird 8, 13°E -Sky Italia: Sport Italia está agora codificado em VideoGuard (11862.00MHz, pol.H SR:27500 FEC:3/4 SID:11324 PID:173/446 Italiano).
Verifica se é esse transponder que não consegues visualizar o canal...

Abraços!

wizzy

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis evo3
My Location
portugal
sim a sportitalia que eu tinha era nesse transponder, sendo assim já não e possivel ver o canal?nem em nenhuma das outras frequencias?

Sykoboy

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox 7000S; Illusion M3; AzBox S710 USB; Humax NA-FOX
My Location
Portugal
wizzy said:
sim a sportitalia que eu tinha era nesse transponder, sendo assim já não e possivel ver o canal?nem em nenhuma das outras frequencias?
Nesse transponder enquanto estiver codificado em Videoguard será praticamente impossível ver o canal..

Este canal também está nos:
  • 11373H 27500 2/3
  • 11432V 27500 2/3
O canal em ambos estes transponders, está codificado em Seca2... É mais provável que não hajam chaves para abrir o canal... Mas nunca se sabe...

Um abraço!! :)

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
A ser verdade é uma triste noticia.. :(

NBA TV codificou.. Sportitalia codificou.. sporttv e canal deportes devem tar a ir tambem.. :(