• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

sporttv

Baru

Member
My Satellite Setup
i would describe my setup here, mas num m apetece..
My Location
Terra
Hello Hello.
Hum.. Sinceramente sou novo nisto, e ia mesmo comprar a tv cabo digital, visto que por cabo num xega a minha casa, mas só kria por sporttv (21€por mes, era aceitavel, pelo menos para mim, que gosto de ver futebol em casa), mas como para tal, tinha que axinar um pacote deles e o mais barato ficava por 30€ e assinava 13 canais entre eles o infinito, xxl, programação, tv galicia, etc, (canais que eu kria mesmo ver, tipo, dia e noite.. ou então não!) mandei-os á ...... Bem, a minha pergunta para já é, a sporttv tá a dar regularmente, ou tá sempre a falhar?
Eu tava a pensar comprar o s200, visto que o s300 nao é muito bem falado aki no forum, e o pvr é caro que dói e tb não é tão falado quanto ixo. Tou virado para a marca fte, porque dizem que é muito boa e que para já tá a dar tudo, tou enganado? Há alguma melhor? Eu só kria mais pela sporttv, tipo, ya, era fixe ter axn, fox live, mtv portugal, etc, mas o que eu quero mais é sporttv, porque para o resto não tenho axim muito tempo para andar a ver. Por ixo, em termos muito leigos e para uma pessoa que nao percebe muito, compro uma parabólia, os acessorios todos e o descodificador, aponto a parabolica para onde as parabolicas da tvcabo apontam (para o mesmo satelite), uso a florikey para gerar os codigos, insiro-os no receptor e siga, todos os canais a bombar? (depois de isntalar o firmware claro) Ou a coisa não é axim tão facil? Já agora qualquer prato de parabólica dá, não interexa o tamanho, ou quanto maior mais canais abrange? Básicamente, canais espanhois, italianos, franceses, etc, não m interexam, só me interexa mesmo os da tvcabo.. :p..

Eu paxei a manha a ler e a procurar cenas no forum, se souberem de uns posts fixes para um principiante ler, mandem tb, axo que já li muitos deles, mas pode ter falhado algum, as duvidas que esponho, são as dúvidas que vou tendo a medida que leio, por ixo desculpem lá se vos vou obrigar a repetir respostas pela milesima vez.

Cumprimentos! e desde Já Agradeço a Ajuda! :).. Bye.

ps: de pc´s percebo bem, agora de receptores e parabolicas e satelites, etc, num percebo nada.. :p.. nem toda a gente pode perceber o mesmo.. :p.. Já agora o que é o kaka, é o satelite que a tvcabo usa? tou intrigado com ixo.. :)..

Abraços povo, fiquem bem.

My Satellite Setup
Not yet
My Location
POrtugal, Lisboa
Boas Baru.
A semana passada andava eu a perguntar o mesmo q tu.. e como tal ainda n me sinto totalmente confiante para te esclarecer.
Mas sobre a kaka.. qd o pessoal diz tvkaka refere-se a tvcab*! Como sao uns xulos.. é uma forma carinhosa de os tratar :p
Tambem tou inclinado para o Fte S200 ou S300 mas tao esgotados de momento.
Cumps

Dawn of War

Regular Member
My Satellite Setup
Searching....
My Location
Portugal
Boas,

Vamos lá então:

A kaka e Digital + estão no satélite Hispasat (30ºW), e apanha-se facilmente com uma antena de 60 cm em qq zona de Portugal.
Logo se apanhas o pacote da kaka tb apanhas o pacote da D+, o q sinceramente é preferivel ao da kaka (o que irás ver com o tempo :toke:)

Actualmente a kaka, que é vulgarmente conhecida por Tv kabo ;) está a bombar 5***** e com o florikey 4.2 ainda melhor, no entanto esperam-se tempos de escuridão com a nova mudança de rom.

A sportbosta funciona bem, só q tem um senão, nos jogos da liga portuguesa dos 3 grandes é normal cair 4 ou 5 vezes em 90 minutos, mas como os nossos amigos espanhois (Digital+) tb transmitem a maior parte dos jogos em directo n há problema é só mudar de canal e ve-se o jogo todo sem quebras :toke:

Se comprares um motor e instalares na antena ficas com outras opções para fazer face à sportbosta, nomeadamente os canais do pacote POLSAT e CLPTV (satélite Hotbird) que transmitem os jogos do campeonato portugues, para o pacote POLSAT tb tens as keys na Florikey ;)

Relativamente aos decos FTE, eu tenho um, e sinceramente são uma grande máquina, MAS, e aqui é o MAIS IMPORTANTE, convém teres em atenção o suporte q a FTE dá aos seus decos com novos firmwares. Na altura q saiu o FTE S100, a team da FTE simplesmente LIXOU-SE para a antiga gama e foi ver sair firmwares a abrirem D+ e kaka para os S100 e para os outros nada 'O'-red, por isso convém ter isto em atenção ;)
Sinceramente se tiveres $$ aconselhava-te uma dreambox, mas tb existem outras marcas muito boas e sempre com novos firmwares (ex. Teka, ferguson, é uma questão de procurares aqui no fórum)

Cumps.

Baru

Member
My Satellite Setup
My Location
Terra
O que vai acontecer com a mudança de rom?
A DreamBox é fixe, para que preços é que ixo anda? Se kalhar não é kestão para por neste forum, mas funciona da mesma maneira que os fte´s? com a cena da florikey?
O S200 anda aí pelos 80€ ou ixo, tipo, eu não me importo, de dar até por volta dos 200 €, desde que depois o sistema dure.. e não paxado um ano ja esta ultrapaxado e já tenha que mudar, tass bem, é um investimento que se faz..
A POLSAT e CLPTV tb são pacotes privados?
Porque é o que pacote D+ é preferivel ao pacote da kaka?

Tkz!

Dawn of War

Regular Member
My Satellite Setup
Searching....
My Location
Portugal
Baru said:
O que vai acontecer com a mudança de rom?
A DreamBox é fixe, para que preços é que ixo anda? Se kalhar não é kestão para por neste forum, mas funciona da mesma maneira que os fte´s? com a cena da florikey?
O S200 anda aí pelos 80€ ou ixo, tipo, eu não me importo, de dar até por volta dos 200 €, desde que depois o sistema dure.. e não paxado um ano ja esta ultrapaxado e já tenha que mudar, tass bem, é um investimento que se faz..
A POLSAT e CLPTV tb são pacotes privados?
Porque é o que pacote D+ é preferivel ao pacote da kaka?

Tkz!
Boas,

A Dreambox 500 deve rondar os 200/250 €uros e todos os decos com firmware para abrir os canais $$$ funcionam com a florikey, além do mais acho q as dreambox até são actualizados automáticamente pela florikey ;)

A mudança de rom implica um novo sistema de encriptação das chaves, o q deve levar algum tempo até ser totalmente aberto e público. As Dreambox são quase sempre as primeiras a sairem com os firmwares e chaves para bombar kaka.

A Polsat é um pacote privado q usa o mesmo sistema de encriptação da kaka, D+ e Premiere (Nagravision), q só se consegue abrir com keys. O CLPTV é um canal FTA (Free To Air) em portugues q transmite jogos do campeonato portugues, no entanto qd transmite estes fica codificado com o mesmo sistema dos TPS, mas há ai bons decos no mercado q descodifica os TPS, o q n é o caso do meu... )(-red

Eu, pessoalmente, prefiro a D+ devido aos canais q tem (todos os canais de filmes tens a possibilidade de alterar o audio de espanhol para inglês)
Pacote D+:
- Canais de Desporto (futebol, basket, etc... ) tens 5
- Canais de filmes (tipo Video on Demand) 8, tipo Lusomundo, penso q uns 5
- Canais de Humping, 5
- Imensos canais de séries, Banda Desenhada para os miudos, etc ;)

Cumps.

Baru

Member
My Satellite Setup
My Location
Terra
Ok, thanks. Qualquer duvida eu venho cá.

Abraço