• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ss2 No Brasil

Status
Not open for further replies.
My Satellite Setup
AMAZONAS, HISPASAT, NSS806, PAS1R, PAS9 E ETC
My Location
BRASIL
Alguem pode me informar se tem como ver algum canal nagravision2 atraves de uma skystar2, aqui no brasil.
no mais agradeço muito!!!

My Satellite Setup
satellite
My Location
Brasilia-DF, Brasil
Caro colega,
também estou interressado nesta placa. quero fazer alguns testes com ela, os canais da T-e-l-e-f-o-n-i-c-a são criptografados em nagravision...
os canais que eu quero são os juridicos...

My Satellite Setup
satllite, sky
My Location
Brazil
Amigos. Tamem sou so Brazil e te falo, consguir abrir canais juridicos com a SS2 é praticamente impossível, pois se a codoficação for em irdeto 2, e acho que é nesse que vc está pensando pode desistir..Pesquiso isso há muito tempo e as respostas são desanimaroras.

BE-COOL

Regular Member
My Satellite Setup
MaxPlus HTS 2100S+
DM500S
SkyStar2 :)
/
Triax TDS 88
/
LNB REX 0,1 dB
/
Moteck SG-2100A
My Location
Portugal
Ha pouco estudo na américa latina, a vossa melhor opção é card sharing...
Se tiverem parabolicas grandes talvez apanhem o bouquet americano Dish que está em nagravision, acho q ainda ha codigos a funcionar para esse bouquet.

Abraços.

My Satellite Setup
Twinhan VisionSatPlus 1020
antena off-set 90cm
My Location
Brasil
Acho que nós deveríamos nos unir, pois a vctv está transmitindo no sistema nagravision2 no satélite amazonas. Acho também que existe sim uma forma de calcular as Flores da vctv, pois existe uma forma de captar os arquivos encriptados das Emm da mesma, então, basicamente o que nos falta é somente aprender a fazer esses cálculos. Se alguém puder nos ajudar, por favor colabore.
Um abraço a todos, Angela.

My Satellite Setup
My Location
BRASIL
E ai galera para min só está faltando um card da telefonica,pra min fazer o dump
pois tenho todo equipamento nessesario.

My Satellite Setup
satllite, sky
My Location
Brazil
nosle said:
E ai galera para min só está faltando um card da telefonica,pra min fazer o dump
pois tenho todo equipamento nessesario.
Amigo..vc sabe se há algum modo de se fazer um dump no card irdeto 2??

My Satellite Setup
My Location
BRASIL
Ainda não descobri nenhum programa para fazer dump irdeto2.

jhw

Regular Member
My Satellite Setup
2 C Band dish
3 Ku Band dish
Azbox S700B, S710USB, Viewsat 2000, Coolsat 5000, Mutant 200S, Fortec Mercury II, Zinwell ZDX 640 HD, Captiveworks CW650, DVB-S2 CI PCI Card Twinhan AD-SP400,
Dragon cam, Matrix revolutions cam.
My Location
Brazil
Sou assinante da te-le-fo-ni-ca e tambem estou interessado no assunto. Comprei uma placa Twinhan AD-SP400 (twinhan.com/product_satellite_s2_CI.asp) que deve chegar por esses dias e assim que coloca-la em funcionamento postarei os resultados. Tenho tambem um receptor Relook 200s mas nao consegui nada em relaçao a te-le-fo-ni-ca, limitando-se, em matéria de decodificacao, a abrir os canais espanhois do hispasat. Os canais em biss no amazonas banda C das operadoras da g.lobo sao de grande interesse e que requerem estudo tambem.

My Satellite Setup
Brasilsat B3 - Banda C
NSS 806/PAS 1R - Banda C
Galaxy 28 - banda Ku
Amazonas - banda Ku
EDS - banda Ku
Hispasat - banda Ku
My Location
Pernambuco - Brasil
Tenho uma Twinhan Sat-Express 1025 e quero ajudar, sou programador de computador: xxxxxxxxxx

My Satellite Setup
Brasilsat B3 - Banda C
NSS 806/PAS 1R - Banda C
Galaxy 28 - banda Ku
Amazonas - banda Ku
EDS - banda Ku
Hispasat - banda Ku
My Location
Pernambuco - Brasil
Desculpem pelo negrito pois foi sem querer.

marc66 said:
Tenho uma Twinhan Sat-Express 1025 e quero ajudar, sou programador de computador: [email protected]

My Satellite Setup
Dreambox500s, skystar. coship2300a e clarke tech
My Location
Brasil
Grandes colegas aqui do Brasil o grande problema é falta de confiança de um com os outros pois não sabemos pra quem estamos passando informação se é pra um simples Hobbysta ou um FDP que quer ganhar com isso,( Os Picaretas conhecem)aqui não é como na europa, que todos ajudam uns aos outros. Aqui a realidade é outra mas oque é preciso pra desmascarar esses caras que gostam de ganhar dinheiro com Mosc, Bloker etc etc temos que propagar a keys assim quem quiser poder ter os canais free ai quero ver esse FDPS venderem suas descobertas, mas falta pouco pra isso jaja posto resultado de procuras que estou a fazer, log com dvbsnoop na dreambox la dentro estão elas so ter paciência e procurar. Cumps a todos daqui do Brasil.

jhw

Regular Member
My Satellite Setup
2 C Band dish
3 Ku Band dish
Azbox S700B, S710USB, Viewsat 2000, Coolsat 5000, Mutant 200S, Fortec Mercury II, Zinwell ZDX 640 HD, Captiveworks CW650, DVB-S2 CI PCI Card Twinhan AD-SP400,
My Location
Brazil
reblin, concordo com voce. O negocio nao e p/ ganhar dinheiro e sim para aprender. Falta sim um lugar que pudessemos trocar informacoes.

My Satellite Setup
Dreambox500s, skystar. coship2300a e clarke tech
My Location
Brasil
Boas me mande uma Pm ou me add no seu msn cump

jhw

Regular Member
My Satellite Setup
2 C Band dish
3 Ku Band dish
My Location
Brazil
Estou utilizando a placa, juntamente com o DVBDream. Funciona bem para os FTA porém nenhuma novidade quanto aos codificados. Utilizando a Dragon Cam com o cartão habilitado da t*l*fonica consegue-se verificar ao analisar os pids do sinal quais os canais são liberados pelo cartão de acesso porém não consegui abrir nenhum. Sou novato nesse assunto e gostaria de ajuda dos amigos.
Bom carnaval a todos!

jhw

Regular Member
My Satellite Setup
2 C Band dish
3 Ku Band dish
My Location
Brazil
Reblin, não esqueci de voce não. Vou te enviar o arquivo porém te adianto que o CW Brute Force não conseguiu encontrar a [email protected] canal em que a mesma já é conhecida (por exemplo, canal 6CR no I-805). Já o CWFinger consegue identificar a mesma porém é mais lento. Para se ter uma idéia, no meu computador demoraria 22 dias para analisar 2 sequências (00 00 00 00 00 00 até 02 00 00 00 00 00). Acho que devemos dividir o trabalho e cada um faz análise de uma parte. O que voces acham?

Status
Not open for further replies.