@star by mirage

My Satellite Setup
*star 3202
My Location
portugal
tenho @star by mirage perdi quase tudo excepto os canais 1 2 3 4. Alguém ajuda um inocente nestas andanças?!?

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
Eu la em baixo no algarve tambem é esse deco que tenho, secalhar vou comprar um edision igual ao que tenho aqui em lisboa, porque o @star 3201 acho que é complicado em N2.

My Satellite Setup
@star 3202 maci,ouralis ev 3
My Location
portugal
se quiseres eu tenho firmwere para o @star 3202 maci
diz alguma coisa para pepe.rui(arroba)hotmail.com

My Satellite Setup
@Star ASR 3201
My Location
Portugal
Pois, o mesmo problema aqui.

Será que alguma alma caridosa poderia ajudar um pato bravo que adquiriu este forno que só dá para 4 churrascos?

Acho que a questão está associada à possibilidade de actualizar o firmware para dar luz com N2. Eu tenho é sérias dúvidas que o ASR 3201 tenha memória, espaço e velocidade suficientes para dar boas refeições.
:-dinner

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
MadPax said:
Pois, o mesmo problema aqui.

Será que alguma alma caridosa poderia ajudar um pato bravo que adquiriu este forno que só dá para 4 churrascos?

Acho que a questão está associada à possibilidade de actualizar o firmware para dar luz com N2. Eu tenho é sérias dúvidas que o ASR 3201 tenha memória, espaço e velocidade suficientes para dar boas refeições.
:-dinner
Testem la este firm, eu ainda nao tenho aqui nenhum @star 3201 para testar, mas tenho quase a certeza que é um excelente adubo para florir o jardim!
http://www.badongo.net/file.php?file=@star3201_+Fev2006__2006-03-01_ASR3201_Dia23FEV2006_v276a.zip

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
Confirma-se... KAKA N2 e D+ N2 a florir...
So agora é que tive oportunidade de testar, visto eu usar aqui em casa um edision 2100.
Mas testei agora um @star 3201 com este firm e ficou 5*!

My Satellite Setup
Teka Tk1000M
My Location
Gaia
pexoal n consuigo sakar o file do asr3201! pf mandem-m para o email!

guino

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
Prfm87 said:
pexoal n consuigo sakar o file do asr3201! pf mandem-m para o email!
Não consegues porquê? O link nao tem problema nenhum!

lmpf

Member
My Satellite Setup
@star asr 3202 maci
My Location
portugal
Tenho um @-star ASR 3202 maci, gostaria de saber se alguem me consegue arranjar software actualizado, ou o endereço para ir fazer download, para o novo sistema, Nagra 2 TV Cabo.
obrigado

My Satellite Setup
nothing
My Location
Portugal
Tenho um @-star ASR 3202 maci, gostaria de saber se alguem me consegue arranjar software actualizado, ou o endereço para ir fazer download, para o novo sistema, Nagra 2 TV Cabo.
obrigado

My Satellite Setup
@star asr 3201
My Location
portugal
olá a todos

gostaria da vossa juda.

digam-me um site onde possa buscar keys para tv cabo.

sei que ainda não há novos codigos. ou já há novidades?

o meu mail - ajgp@mail.pt

ajudem-me

My Satellite Setup
Illusion M3
Mirage 3202
My Location
Portugal
Boas pessoal,

Relativamente aos pedidos nesta secção q vi, pelo que tenho andado a ler não existe ainda solução para a N2, seja pó @star, seja pa outros tipos de receptores...

Por enquanto, pelo que vi, apenas o jardim D+ pode florir com o adubo adequado, por isso temos todos de ter calma e deixar quem percebe do assunto criar as novas flores com a devida calma e serenidade. Li também alguns boatos q referiam hoje como data provável para saída do novo adubo, mas creio não terem fnudamentação... De qq modo, nada como andarmos todos bem atentos nos vários fóruns que existem

Boa sorte!