Streaming

My Satellite Setup
-
My Location
portugal
Boas,

Estou interessado em adquirir uma dreambox com o intuito de aceder aos canais que disponho na minha parabolica em portugal a partir de um outro pais para o qual me vou deslocar. Contudo gostaria de saber até que ponto um upload de 256k é viável para tal.

Agradeço as vossas respostas.

Um abraço

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
mmm111 said:
Boas,

Estou interessado em adquirir uma dreambox com o intuito de aceder aos canais que disponho na minha parabolica em portugal a partir de um outro pais para o qual me vou deslocar. Contudo gostaria de saber até que ponto um upload de 256k é viável para tal.

Agradeço as vossas respostas.

Um abraço
Realmente nunca pensei em asceder uma DB tão remotamente, mas se pegarmos o MSN como exemplo as streams de audio/videos não ficam assim tão bons alguma defasagem e cortes, acho que necessitaria de um upload maior... não é mais facil levar a panela? ou assistir atraves de algum site que tenha transmissão, ou de uma olhada em xxx.radios.com.br vá a secção de tv internacional procure por portugal e terá algumas...

My Satellite Setup
-
My Location
portugal
Obrigado pela resposta,

A instalação de uma panela é complicada visto me ir deslocar temporariamente e para uma habitação que não o permite.
Contudo pelo que tenho procurado existe a possibilidade de aceder remotamente a este aparelho, mas as limitações de upload provavelmente limitarão esta minha tentativa.

Um abraço