strong 6155

persona

Regular Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
brazil
Para o ddsb!

Desculpa, sei que este não é o local apropriado, mas tive uma luta a preparar um strong 6155 e consegui e gostaria de poder ajudar quem tem uma coisa de estas, como posso faze-lo? No forum não encontrei nenhum "lugar" em especial, ou não soube procurar. Alem disso não sou grande coisa nisto da net, como fazer links e coisas deste tipo. podes ajudar-me a ajudar?
Obrigado.:-worship

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Boas persona,

Não sou o ddsb mas posso-te responder.
Podes postar a tua info. s/ strong 6155 na secção "Outros receptores" pois foi lá que encontrei mais alguma info. s/ esse deco.

Para fazer uploads de ficheiros no sendspace (por exemplo) faz o seguinte:
1) Gravas o ficheiro que queres colocar no sendspace para uma pasta / directoria do teu PC
2) vais a www.sendspace.com
3) clika no quadrado ao lado de "I have read and agree to the terms of service."
4) Em cima onde diz: Select file* (up to 300M:cool:: clika em Procurar e seleccionas o ficheiro que gravaste no teu PC
5) clika em Upload File
6) No fim do Upload vai-te aparecer o nome do ficheiro e o Download link:
Download Link: http://www.sendspace.com/file/xxxxxx

E é este link que copias para o teu post, mas quebrado (por exemplo colocas um underscore (_) mesmo atrás do link p/ quebrá-lo.

Cumprim.:)

persona

Regular Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
brazil
sophia said:
Boas persona,

Não sou o ddsb mas posso-te responder.
Podes postar a tua info. s/ strong 6155 na secção "Outros receptores" pois foi lá que encontrei mais alguma info. s/ esse deco.

Para fazer uploads de ficheiros no sendspace (por exemplo) faz o seguinte:
1) Gravas o ficheiro que queres colocar no sendspace para uma pasta / directoria do teu PC
2) vais a www.sendspace.com
3) clika no quadrado ao lado de "I have read and agree to the terms of service."
4) Em cima onde diz: Select file* (up to 300M:cool:: clika em Procurar e seleccionas o ficheiro que gravaste no teu PC
5) clika em Upload File
6) No fim do Upload vai-te aparecer o nome do ficheiro e o Download link:
Download Link: http://www.sendspace.com/file/xxxxxx

E é este link que copias para o teu post, mas quebrado (por exemplo colocas um underscore (_) mesmo atrás do link p/ quebrá-lo.

Cumprim.:)

Obrigado!:)