Sugestões & Dúvidas Florikey

Status
Not open for further replies.
C

CORISCO

Regular Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
Portugal
Amigos, tentei por diversas vezes activar o SMS e não consigo. Ao clicar na rede não aceita e recebo a mensagem "dados inválidos - consulte o Debug para mais informações" Consulto do Debug primeiro aparece a mensagem "SMS rede inválida" posteriormente "SMS Username com tamanho incorrecto" A minha rede é a Vodafone e estou registado em "My Vodafone". Gostaria muito de resolver este imbróglio. mas sem um empurrão creio que não consigo, por estar convencido de cometer sempre o mesmo erro. Alguém pode fazer o favor de explicar a maneira correcta de activar o SMS? Desde já o meu muito obrigado.

T

trucatruca

Parabólico
My Satellite Setup
FTE MAX 200 (Astra e Hotbird) para tentar ver gajas e gajas a comer outras gajas com mais gajas ao monte...e ainda mais gajas em cima de outras gajas que antes ja estavam no meio de gajas...ou seja GAJAS!!!
My Location
Aqui!
Porque será que a florkey ta a dar key 01 para a floribela, com data de dia 20/8 (hoje) e hora 16h e tal. No entanto está a vermelho e a key k ta a bombar é a do dia 18/8 (key 00) que por sua vez continua a verde.é um bocado confuso pk a gente ve uma key com data mais recente mas k ta a vermelho e não está activa. Será so a minha ou é problema na flokey?

vitoral

vitoral

Regular Member
My Satellite Setup
dreambox 500s
My Location
lisboa
boas
instalei o florikey v4.0 beta ja a alguns dias mas desde sabado q deixou de funcionar... alguem sabe o que pode ser, ou ja aconteceu o mesmo a alguem?

J

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
amigo por aki funciona na perfeiçao.deinstala e instala de novo a ver.um abraço

M

mmmj

Member
My Satellite Setup
mmmj
My Location
PORTUGAL
por aqui tambem funciona na perfeição tenta desativar o antivírus no momento da abertura fica bem

cffernandes

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420sm, Antena 80cm virada para Hispasat e LNB 0,3Db
My Location
Do berço da nação!!!
Exacto, no thread dos bugs, já se falou disso, e a sugestão do Dragjusto foi essa, desinstalar e apagar todas as pastas referentes ao programa, e depois voltar a instalar.

Há relatos de companheiros que o fizeram e ficou a funcionar na perfeição.

Por aqui também está a funcionar bem...

vitoral

vitoral

Regular Member
My Satellite Setup
dreambox 500s
My Location
lisboa
ok, vou desinstalar e voltar a instalar
obrigado a todos..

vitoral

vitoral

Regular Member
My Satellite Setup
dreambox 500s
My Location
lisboa
desinstalei e voltei a instalar mas ficou na mesma, testei a ligaçao no debug e tava a dar um erro que ja nao me lembro qual era.. mas carreguei no "restaurar florikey" e resolveu o problema :)
ja ta a bombar..
grande florikey! :)

helitransportado

helitransportado

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500s
My Location
portugal
Boa noite, a mim a florikey quando vai actualizar as keys na dream 500s dá a seguinte mensagem no debug:

Actualizar Dreambox em xxx.xxx.x.xx:
A analisar: /var/
A analisar: /usr/
Não consegui aceder a /usr/
Enable restart: False
Actualizações processadas

e não actualiza as keys nem reinicia a evocamd. Na opção avançadas tenho a actualização automática de 5 em 5 min. Nas softcams tenho os campos bem preenchidos, o user, a senha, o IP. 'O'-red e tenho o file das keys em var/keys.

F

fcosta

Member
My Satellite Setup
Toshiba
My Location
Portugal
Please... não esquecer o operador "UZO" para envio de SMS, pois temos 100 grátis por mês..

cumprimentos,

FCosta

Pentinha

Pentinha

Member
My Satellite Setup
Edision 1120 cx
Power box octal
My Location
Braga
Boas para todos.
Tive que fazer um restauro ao sistema, e agora ao instlar o netframework 2.0 dá-me este erro,por isso não tenho acesso ao florikey,que estava 5 estrelas.
Não á alternativas.
Bem ajam.

Attachments

jkiko27

jkiko27

Member
My Satellite Setup
Univers4101
My Location
Portugal
Boas tardes
tenho uma dúvida e não sei se este será o local indicado para a tirar, de qq das formas aqui vai:
Quem pediu o acesso VIP na primeira ronda passa automaticamente para as restantes ou tem de se inscrever novamente quando estas são abertas?
Obrigado

C

CAMINHEIRO

Regular Member
My Satellite Setup
Pesquisa "electrónica"
My Location
DESERTO
Não sei se já aqui foi posto esse problema mas a minha florykey 4 não imprime a polsat.

S

sonic2

Member
My Satellite Setup
Satellite
My Location
Portugal
Está cheia de funcionalidades esta florikey. Todos sabemos a forma de actualização rápida das Keys nos Kaon através do programa KKE. Contudo seria interessante que a Florikey fizesse tudo automáticamente sem necessitar do KKE. Bastaria termos o computador e o deco ligados para actualizar as Keys. Será que estou a dizer asneiras, não sei. Se estou peço desculpa aos grandes mestres deste programa. Se não estou fica uma sugestão para a versão 5.0

helitransportado

helitransportado

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500s
My Location
portugal
helitransportado said:
Boa noite, a mim a florikey quando vai actualizar as keys na dream 500s dá a seguinte mensagem no debug:

Actualizar Dreambox em xxx.xxx.x.xx:
A analisar: /var/
A analisar: /usr/
Não consegui aceder a /usr/
Enable restart: False
Actualizações processadas

e não actualiza as keys nem reinicia a evocamd. Na opção avançadas tenho a actualização automática de 5 em 5 min. Nas softcams tenho os campos bem preenchidos, o user, a senha, o IP. 'O'-red e tenho o file das keys em var/keys.

Desculpem a minha insistência mas ainda não resolvi o meu problema e se alguem tiver uma solução, agradeço imenso. Obrigado.

B

Bacalhaugrande

Regular Member
My Satellite Setup
Dreamboxer, OpenSuse10.2 e Ubuntu6.20
My Location
Portugal
Bacalhaus camaradas de alto mar

Abro este post com o proposito de questionar aí a malta (principalmente os mestres da Florikey) se tencionam lançar alguma versão dessa poderosa bomba-antónia, mas pra linux? ... sabem é que eu não me dou muito bem com o tio Bill Gates, nem com sw pirata cá em casa.

Se tencionarem lançar alguma versão para Linux, eu prometo que me vou esforçar e participar muito mais neste forum para merecer entrar na sala VIP tb.

Bacalhau em alto-mar

Nota: "Vou ir..." por acaso o Ricards é da terra do alberto que toda a gente conheçe? ;=

I

iznougudpt

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2
Ouralis Evo3
Neotion 1000
My Location
Portugal
helitransportado said:
Desculpem a minha insistência mas ainda não resolvi o meu problema e se alguem tiver uma solução, agradeço imenso. Obrigado.

A Florikey nao esta a encontrar os ficheiros de keys... zipa a pasta /var/keys, poe no sendspace e poe aqui o link para eu ver o que se passa.

T

tómané

Tómané
My Satellite Setup
fte 420
My Location
portugal
Qual a versão da florikey para este telemovel, pois tenho andado a ver aqui no forum e não encontrei nada!!

Cumprimentos

jafm

jafm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2620 CX
My Location
Portugal
Florikey Mobile v3.0

cumprimentos

Status
Not open for further replies.