Sugestões & Dúvidas Florikey

Status
Not open for further replies.
Krasy

Krasy

The Phoenix
My Satellite Setup
edision 2600ci
.........2620
.........2100
.........2120
dreambox 500s
Astra---Hotbird---Hispasat
My Location
portugal
podes sacar a ultima que dá perfeitamente tens de ver é o formato da mesma que o teu mobile usa se .jab ou .jar se quizeres diz que envio-ta

helitransportado

helitransportado

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500s
My Location
portugal
iznougudpt said:
A Florikey nao esta a encontrar os ficheiros de keys... zipa a pasta /var/keys, poe no sendspace e poe aqui o link para eu ver o que se passa.

Obrigado companheiro iznougudpt, aqui vai o link. Depois diz.me sff o que estou a fazer de errado.
_http://www.sendspace.com/file/zqjgjp

T

tómané

Tómané
My Satellite Setup
fte 420
My Location
portugal
Boas...

Gostava dentro do preço mais em conta, comprar um telemovel que tenha as caracteristicas mais adequadas ao grande programa que é a florikey mobile!!

Cumprimentos a todos!!

J

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
eu keria enviar o meu florikey mobile pra outro telemovel mas nao consigo alguem sabe como me ajudar disseram-me que era preciso um instalar um programaque permita enviar ficheiros.há um f explorer mas dizem que é perigoso instalar.

pethros

pethros

Advanced Member
My Satellite Setup
Pentium 4 2.8+2 Gb Ram+Windows Vista Ultimate+Gf 6200 256 mb+Ouralis Evo 3 + Azbox s710 usb -
Hotbird+Astra
My Location
Portugal
A aplicaçao tem de ser instalada no tlm pois eu tb tentei enviar e nao dá.
Mas há essa possibilidade de instalar esse tal explorer mas tal como disses-te é perigoso,mas com isso quase tudo dá.

J

julioreis

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 4102 e AZBOX S710
My Location
Fim do Mundo
pethros said:
Mas há essa possibilidade de instalar esse tal explorer mas tal como disses-te é perigoso,mas com isso quase tudo dá.

pois eu sei que o tal f explorer dá so que pensei haver outro k nao fosse tao perigoso pk amim disseram-me quem nao o souber instalar bem pode danificar o tlm.mas brigado na mesma um abraço

C

caló

Regular Member
My Satellite Setup
mirage sft-1010e
My Location
portugal
boa noite pessoal, será que alguem me pode ajudar com isto,
Próxima actualização automática: 23-08-2007 22:25:32
[vip] Vou procurar actualizações... (22:20:40)
Vou tentar ligar ao server VIP: 0
Existem updates no servidor VIP
Servidor não enviou updates!
Próxima actualização automática: 23-08-2007 22:25:42
i
nstalei a nova pass de acesso VIP e as kys continua tua a 0000000000, já estou farto de vasculhar e não encontro nada

obg:-worship:-worship:-worship:-worship

PS: esqueci-me de uma coisa, eu entro no chat e as bolinhas está tudo a verde

cffernandes

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420sm, Antena 80cm virada para Hispasat e LNB 0,3Db
My Location
Do berço da nação!!!
julioreis said:
eu keria enviar o meu florikey mobile pra outro telemóvel mas não consigo alguém sabe como me ajudar disseram-me que era preciso um instalar um programa que permita enviar ficheiros.há um f explorer mas dizem que é perigoso instalar.
O FeXplorer perigoso??? :-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Sempre o tive instalado nos meus symbian, e nunca tive problemas, antes pelo contrário, ajuda e muito em muitas coisas.....

Para enviares programas por bluetooth, instala um programa que se chama InstanSys (partindo do principio que tens um telemóvel symbian). Depois passas o ficheiro sys para o cartão (ou para a memo do tlmvl), sem instalar e com este programa podes enviar por bluetooth...

Grande abraço... e já agora, perigoso é não ter um anti-vírus instalado no tlmvl, ou aceitar mensagens bluetooth de desconhecidos...

cffernandes

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420sm, Antena 80cm virada para Hispasat e LNB 0,3Db
My Location
Do berço da nação!!!
julioreis said:
pethros said:

pois eu sei que o tal f explorer dá so que pensei haver outro k nao fosse tao perigoso pk amim disseram-me quem nao o souber instalar bem pode danificar o tlm.mas brigado na mesma um abraço
Aproveitando o offtopic, o FeXplorer não se instala bem ou mal, instala-se, é como um prog de computador, manda-se instalar e o Instaler do telemóvel trata de tudo, só temos que dizer onde queremos armazenar...

Abraço

tOast

tOast

Member
My Satellite Setup
...
My Location
Portugal
Boas Pessoal,
antes de mais gostaria de poder felicitar esta team.
Em relação há Florikey 4, no campo de SMS , depois de devidamente preenchido com pass de operadore e escolhido apenas a recepção das keys da cabo, recebo das do cabo e mais as do digital.
Alguem lhe aconteceu o mesmo?
Obrigado e um Abraço

I

iznougudpt

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2
Ouralis Evo3
Neotion 1000
My Location
Portugal
tOast said:
Boas Pessoal,
antes de mais gostaria de poder felicitar esta team.
Em relação há Florikey 4, no campo de SMS , depois de devidamente preenchido com pass de operadore e escolhido apenas a recepção das keys da cabo, recebo das do cabo e mais as do digital.
Alguem lhe aconteceu o mesmo?
Obrigado e um Abraço
Se tivesses lido os posts anteriores já sabias que muita gente ja indicou isso e que muita gente tambem ja disse que isso ia ser resolvido...

P

Phantera

Member
My Satellite Setup
all satellites
My Location
Feira - Portugal
Desde á agradeço a possibilidade q nos é dada com a existência destes progamas fabulosos como o são as Florikey.
Contudo e após várias instalações, definitivamente não consigo ter acesso à florikey 4.0.
Eventualmente estarei a fazer algo de errado, procedi, aquando da instalação, tal como haia feito para as outras florikey's.
O erro q aparece é (não responde), aparece um rectângulo estreito com : C:\Progra~1\Florik~1.OBE\jaimao.mp3(não responde).
Se alguém me puder dar uma ajudazinha eu agradeço...
Desde já o meu muito obrigado :cool:

Status
Not open for further replies.