Sugestões para a TVTEL

ppop

ppop

oh...never mind!
My Satellite Setup
Ferguson DF9000 PVR + Satconn 2003 + Motor.1m + Fixed.0,6m
My Location
home.pt
Num espirito saudavel de aconselhamento por parte dos utilizadores e entusiastas da recepção por Satélite venho aqui colocar algumas sugestões à TVTEL para o seu novo serviço de Televisão Digital com vista a maximizar o seu potêncial de sucesso junto da nossa comunidade...

1) Não fazer depender a subscrição dum "receptor oficial". Muita gente têm já os seus receptores capazes de aceitar cartões oficiais Conax! Não os façam comprar novos equipamentos ou deixem essa compra ao critério do cliente. No máximo, comercializem um ou mais receptores recomendados, mas não exclusivos. Vendam só o CARTÃO de acesso ao serviço.

2) Vendam subscrições (cartões) pré-pagas, (como os Digitalb por exemplo), o cliente paga o valor x pelo cartão que será válido por 6 ou 12 meses, e depois se quiser compra outro... não nos façam andar com contratos e fidelizações e depois as chatices do custume para terminar com os contratos, etc..

3)Politica de preços / Pacotes:
Estes são os preços do serviço por CABO
Pacote Clássico 48 canais - € 20.00
Pacote Selecção 23 canais - € 17.50

A minha sugestão para a politica de preços para o novo serviço por satélite é:

10 canais - 5€
15 canais - 7,5€
20 canais - 9€
30 canais - 14€
48 canais - 19€

MUITO IMPORTANTE: Flexibilidade: com a possibilidade de canais opcionais e de mensalmente o cliente poder alterar x número de canais e substituir por outros. ( para ser competitivo com A CLIXtv que faz isto)

PTSAT

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
Excelente post. Assim a Kaka fizesse o mesmo e a esta hora muitos não estavam a ir ao Humping à Kaka...;)

J

jart

Regular Member
My Satellite Setup
Rotative 100cm dish + Technomate TM1500CI+ Super + Clarke Tech HD 5000
My Location
Portugal
Pois...

Um ponto 1 era interessante para mim. Se a TVTel comercializasse um cartão (CONAX) só para a SportTV (espero que resolvam os problemas do contrato) era capaz de aderir. Já tenho o meu deco com um cartão do SuperSport da DigitAlb (também CONAX) a funcionar a 100%. Não quero ser obrigado a alugar ou comprar uma box exclusiva do operador.

Cmps

V

vedder_andre

Regular Member
My Satellite Setup
amd 64 3400
My Location
portugal
Tambem Sou Da Ideia De Terem So Um Cartao Para A Sport Tv (tipo Assinatura Anual), E Outro Tipo Para Filmes (tb Assinatura Anual), Mas Nao A PreÇos Exagerados....
Tambem Tenho Como O Amigo Jart O Cartao Digitalb Sport, E Tudo 5 Estrelas Muito Bom (custou Em PromoÇÃo 140 Euros/anos, Agora Esta Em 200 Euros/ano). Mas Sinceramente Estou Muito Satisfeiro Com A AquisiÇÃo Que Fiz.

A Tv Tel Tem De Apostar Em Qualidade E Nao Em Quantidade, Porque Para Canais De Enxer Ja Esta A Kaka Cheia, Muitos Deles Encontram-se Em Fta Em Outros Satelites, E Ja Agora Metam A Rtp 1 Tv 2 Sic E Tvi Em Fta, Isso Tambem Era Bonito....

J

jart

Regular Member
My Satellite Setup
Rotative 100cm dish + Technomate TM1500CI+ Super + Clarke Tech HD 5000
My Location
Portugal
vedder_andre said:
Tambem Sou Da Ideia De Terem So Um Cartao Para A Sport Tv (tipo Assinatura Anual), E Outro Tipo Para Filmes (tb Assinatura Anual), Mas Nao A PreÇos Exagerados....
Tambem Tenho Como O Amigo Jart O Cartao Digitalb Sport, E Tudo 5 Estrelas Muito Bom (custou Em PromoÇÃo 140 Euros/anos, Agora Esta Em 200 Euros/ano). Mas Sinceramente Estou Muito Satisfeiro Com A AquisiÇÃo Que Fiz.

A Tv Tel Tem De Apostar Em Qualidade E Nao Em Quantidade, Porque Para Canais De Enxer Ja Esta A Kaka Cheia, Muitos Deles Encontram-se Em Fta Em Outros Satelites, E Ja Agora Metam A Rtp 1 Tv 2 Sic E Tvi Em Fta, Isso Tambem Era Bonito....
Eu só pedia a SIC N e a RTP N em FTA...

ppop

ppop

oh...never mind!
My Satellite Setup
Ferguson DF9000 PVR + Satconn 2003 + Motor.1m + Fixed.0,6m
My Location
home.pt
jart said:
Eu só pedia a SIC N e a RTP N em FTA...
:) Tb eu...

...mas isso já não tem a ver com a Tv Keka-Tola! A RTP N devia estar colada à RTPi em todos os satélites em que esta emite...

Alcains-pt

Alcains-pt

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
I am a silly billy
My Location
Portugal
Um post muito bom sem duvida. Parabens amigo ppop

Qnto a RTP N em FTA , é como o amigo diz...

O nosso país é dos poucos q nao possui um canal de noticias em modo aberto ; uma janela de Portugal para o mundo ,mas outros interesses falam mais alto.

Uma outra sugestao à TVTEL : Porque nao incluir , a semelhança dos packages internacionais , canais de radios ? As q estao dita Kuja , até essas estao codificadas, inclusive as nacionais... o q é incompreensivel.

Ao menos a TVTEL tenha a feliz ideia de nao ir por esse caminho, e colocar , se nao essas , outras.... nao se esqueçam dos mtos emigrantes por toda a Europa q gostariam tmb de ouvir a sua lingua , e talvez noticias la da terra... alem da musica portuguesa , claro.