• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Suite McAffee 2007!

My Satellite Setup
FTE IRD 420SM
My Location
ANYWERE
Alguém tem? Qual a vossa opinião? Atrasa muito o PC?:eek:

Sabem, ou têm conhecimento de outro sw que garanta o mesmo tipo de protecção que esta suite (tirando o Norton, claro!)

Agradeço a vossa ajuda!:-worship

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
Kaspersky internet security.. é o que uso e estou muito satisfeito :D

My Satellite Setup
Ferguson AF 3318
My Location
Portugal
TOP GUN said:
Alguém tem? Qual a vossa opinião? Atrasa muito o PC?:eek:

Sabem, ou têm conhecimento de outro sw que garanta o mesmo tipo de protecção que esta suite (tirando o Norton, claro!)

Agradeço a vossa ajuda!:-worship
Tive o AV Norton durante cerca de 3 anos.
Há cerca de meio ano mudei para Kaspersky Internet Security (v. 6.0.2.614). A diferença no consumo de recursos é enorme e a protecção tem sido igualmente completa.
(Info úteis em h**p://www.av-comparatives.org/seiten/ergebnisse_2007_02.php )

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
TOP GUN como sabes isto de antivirus ando sempre em cima devido ao meu trabalho no dia a dia, e olha tenho andado a exprimentar um que é o NOD32 que dou nota positiva é um dos mais seguros e mais leves antivirus que vi até hoje a Máquina nem nota que tens Antivirus.
Claro a Nivel de protecções como tem o Kaspersky Internet Security não chega lá, mas só como Antivirus posso te garantir que é bem bom.

Mas se tiveres uma Firewall e por exemplo Windows Defender(Spyware ferramenta da Microsoft muito leve"gratis") e meteres este antivirus NOD32 ficas na mesma com a máquina actualizada e pronta para tudo e nem se nota a nivel se desempenho comsome muitos poucos recursos.

O Kaspersky Internet Security é aquela máquina ainda me lembro de recomendar isto a muito pessoal que quando falava o nome o pessoal até se passava e desconhecia por completo, mas eu acho que eles estão a abusar fiz uns testes com a ultima versão deles num computador recente e aquilo consome recursos que é uma coisa maluca...

Abraços