• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Superdragão detido

marques 57

Regular Member
My Satellite Setup
ASR
My Location
Portugal
Superdragão detido
Camisolas do Porto falsas

Paulo Trilho, um dos mais influentes membros da claque dos Superdragões, foi anteontem detido pela Brigada Fiscal da GNR, no âmbito da megaoperação que se estendeu a toda a região norte.

O adepto portista estava ontem a ser ouvido no Tribunal de Guimarães, em primeiro interrogatório judicial, sendo indiciado por contrafacção de tabaco e de vestuário. Desconhecem-se as quantidades dos materiais que lhe foram apreendidos.

Segundo o CM apurou, Paulo Trilho estava a ser investigado por contrafacção de roupa, que poderá ser relacionado com equipamentos alegadamente oficiais do clube azul e branco. Informações obtidas pelo CM dão ainda conta de que terá mesmo sido apreendida roupa desportiva do FC Porto em diversas lojas relacionadas com o suspeito. Desconhece-se se foi feita qualquer busca em “lojas azuis”, as dependências de marca oficial onde é vendido aquele vestuário.

Muitas das denúncias que levaram a GNR ao encalço de Paulo Trilho partiram da representante das marcas dos clubes desportivos em Portugal. A empresa TZB informou a Brigada Fiscal da possibilidade de estarem a ser vendidos equipamentos contrafeitos, uma suspeita que se estendia aos equipamentos dos restantes clubes.

No caso que envolve Paulo Trilho, as autoridades admitem poder encobrir um negócio que serve como “financiamento” da maior claque portista. O FC Porto seria uma vítima deste esquema, já que pagaria o vestuário como sendo oficial.

mais uma notícia que deve ser falsa:toke::toke::-rofl2:-rofl2

My Satellite Setup
torradeira
My Location
corral-de-moinas
:toke:-ohmy rui madureira nao ta no mesmo saco?:toke::toke::-rofl2:-rofl2

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
marques 57 said:
Superdragão detido
Camisolas do Porto falsas

Paulo Trilho, um dos mais influentes membros da claque dos Superdragões, foi anteontem detido pela Brigada Fiscal da GNR, no âmbito da megaoperação que se estendeu a toda a região norte.

O adepto portista estava ontem a ser ouvido no Tribunal de Guimarães, em primeiro interrogatório judicial, sendo indiciado por contrafacção de tabaco e de vestuário. Desconhecem-se as quantidades dos materiais que lhe foram apreendidos.

Segundo o CM apurou, Paulo Trilho estava a ser investigado por contrafacção de roupa, que poderá ser relacionado com equipamentos alegadamente oficiais do clube azul e branco. Informações obtidas pelo CM dão ainda conta de que terá mesmo sido apreendida roupa desportiva do FC Porto em diversas lojas relacionadas com o suspeito. Desconhece-se se foi feita qualquer busca em “lojas azuis”, as dependências de marca oficial onde é vendido aquele vestuário.

Muitas das denúncias que levaram a GNR ao encalço de Paulo Trilho partiram da representante das marcas dos clubes desportivos em Portugal. A empresa TZB informou a Brigada Fiscal da possibilidade de estarem a ser vendidos equipamentos contrafeitos, uma suspeita que se estendia aos equipamentos dos restantes clubes.

No caso que envolve Paulo Trilho, as autoridades admitem poder encobrir um negócio que serve como “financiamento” da maior claque portista. O FC Porto seria uma vítima deste esquema, já que pagaria o vestuário como sendo oficial.

mais uma notícia que deve ser falsa:toke::toke::-rofl2:-rofl2
que esperas de certa gente que afinal ate o proprio clube intruja..:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2Aprenderam com o Padrinho ,gente insignificante so para desviar as atencoes do Apito Babado e seu dono bimbo da bosta...O cerco cada vez esta mais pequeno :toke: com tranquilidade HumpingHumpingHumpingHumpingHumping:

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
karyaka said:
:toke:-ohmy rui madureira nao ta no mesmo saco?:toke::toke::-rofl2:-rofl2
Claro que sim saiu tudo do mesmo saco..:-rofl2sabes qual ?:toke: com tranquilidade:toke: a caminho do pente Humping

ireninha

sou mais eu
My Satellite Setup
irene
My Location
rio de janeiroa
benfica1969 said:
Claro que sim saiu tudo do mesmo saco...:-rofl2sabes qual ?:toke: com tranquilidade:toke: a caminho do pente Humping
la esta tu a falar mal dos portistas, inveja mata, e tambem o marques, vcs querem que o meu presidente seja preso mas nao sera, podes acreditar nisso

My Satellite Setup
torradeira
My Location
corral-de-moinas
ireninha said:
la esta tu a falar mal dos portistas, inveja mata, e tambem o marques, vcs querem que o meu presidente seja preso mas nao sera, podes acreditar nisso
nao e falar mal do fcp mas sabes isso das klakes sejao elas de qual clube sao todos arruaçeiros quem gosta de verdade do clube vai ao futebol apoialo nao perçisade andar em gropos a fazer desacatos eu penso que as klakes so servem para projudicar os clubes este e o meu pensamento sem ofenças acabem com as klakes o fetebol melhora vamos la apoiar os nosos clubes boa sorte para todos na provas da uefa:p:p:p:p:p

rmmr

Non-Activated User
My Satellite Setup
Illusion M3 KING
My Location
Norte
Boas

Não devemos confundir as coisas, independentemente da claque fazer contrafacção, tráfico, etc e mesmo que se confirme que o Pinto da costa é culpado no caso apito dourado temos de separar as águas e não envolver ou culpabilizar a organização.

Cada um é responsavel pelos seus actos...

Um Abraço desPORTISTA
rmmr

trucatruca

Parabólico
My Satellite Setup
FTE MAX 200 (Astra e Hotbird) para tentar ver gajas e gajas a comer outras gajas com mais gajas ao monte...e ainda mais gajas em cima de outras gajas que antes ja estavam no meio de gajas...ou seja GAJAS!!!
My Location
Aqui!
Eu so keria dizer que sou contra esta coisa de começar a prender os gajos dos superdragões a torto e a direito...tava a brincar...acho bem!!!!
E também keria dizer que acho mal que prendam o pinto...o k cairam outra vez?tava a brincar pa...tambem acho bem!

My Satellite Setup
420SM
My Location
Europa
trucatruca said:
Eu so keria dizer que sou contra esta coisa de começar a prender os gajos dos superdragões a torto e a direito...tava a brincar...acho bem!!!!
E também keria dizer que acho mal que prendam o pinto...o k cairam outra vez?tava a brincar pa...tambem acho bem!
:-rofl2:-rofl2:-rofl2

ireninha

sou mais eu
My Satellite Setup
irene
My Location
rio de janeiroa
josempscan said:
para o 19(69) o nome diz tudo tu deves dormir a sonhar com os portistas tens tanto com que preocupar mas pronto tens um dragao atravessado na espinha e hoje ficas te com um ucraniano espetado no coraçao obrigado shaktior bebi uma garrafa de champanhe a pala do 69 perdao 1969 ja tens idade para ter juizo e reconheceres que somos os campeoes nacionais e vos fostes grandes no tempo do salazar............................................
heheheheeh, ele tem e um dragao atravessado em sua goela, hehehehehehehe, e hoje atravessou mais ainda pois o porto se distanciou do time dele mais ainda, heheheheheheeheh, cade, onde, como, poxa eu nao vejo ninguem a minha frente, heheheheheheheh, benfica ,, benfica querido tas ferrado , heheheheheheheheheh

JMCC

Member
My Satellite Setup
AzBox
My Location
Porto-Portugal
Começo por dizer que sou Portista. Assim esta claro.
Primeiro, não se aproveitem em comparações foleiras, que nada têm a haver com o caso, nem a colocar artistas num filme para o qual não filmaram uma unica cena.
Segundo, a ser verdade, e até prova do contrario por enquanto é, eu dava-lhe como castigo, no proximo jogo Benfica-Porto, ele assistir ao jogo em plena claque Benfiquista.
De facto não abona nada ao bom nome do Clube, que eu pessoalmente acredito esta fora de tudo isto. Aproveitadores existem em todo o lado, e diria mais, até fora do mundo do Futebol.
Tenho dito, e sem polemicas.

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Eu Judite...

O novo Filme e Livro nas Bancas Perto de si.

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
josempscan said:
nao lhe batas mais que ele hoje nao aparece durante uns tempos vai andar fugido
essas pessoas sao assim so estao aqui para atrapalhar obrigado shaktior nem a uefa vao..........................
Amigo estamos todos aqui numa brincadeira se nao sabe aceitar uma brincadeira e melhor nao vires aqui ,quanto ao Benfica nao ir a uefa e natural da maneira que estao a jogar nada fizeram para merecer,o meu Benfica esta a jogar muito mal inflizmente mas nao vai ser por isso que me vou matar..quanto a vitoria do teu Porto parabens estou contente com isso e do Sporting tambem e espero que hoje o resto das equipas para a uefa tenham melhor sorte que o Glorioso..quanto ao teu comentario.........sem comentarios.Quanto ao senhor dos super dragoes e normal pois esses senhores vivem dessas tretas,nao so os do teu clube como os do meu ,a policia devia de fazer uma rusga a todas as claques porque temos alguns senhores que se escondem atras dos clubes para fazer e vender coisas ilegais,nao sou eu que tenho o dragao entalado tu e que nao queres ver porque esse e um principal da claque do teu clube.. mas nao deixa de ser marginal e nao vai ser por ele ter sido apanhado que o teu clube tem algo a ver,temos que separar as coisas...sem mais assunto .:cool:

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
JMCC said:
Começo por dizer que sou Portista. Assim esta claro.
Primeiro, não se aproveitem em comparações foleiras, que nada têm a haver com o caso, nem a colocar artistas num filme para o qual não filmaram uma unica cena.
Segundo, a ser verdade, e até prova do contrario por enquanto é, eu dava-lhe como castigo, no proximo jogo Benfica-Porto, ele assistir ao jogo em plena claque Benfiquista.
De facto não abona nada ao bom nome do Clube, que eu pessoalmente acredito esta fora de tudo isto. Aproveitadores existem em todo o lado, e diria mais, até fora do mundo do Futebol.
Tenho dito, e sem polemicas.
os meus aplausos..
:-applause:-applause:-applause:-applause:-applause:-applause:-applause:-applause

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
josempscan said:
para o 19(69) o nome diz tudo tu deves dormir a sonhar com os portistas tens tanto com que preocupar mas pronto tens um dragao atravessado na espinha e hoje ficas te com um ucraniano espetado no coraçao obrigado shaktior bebi uma garrafa de champanhe a pala do 69 perdao 1969 ja tens idade para ter juizo e reconheceres que somos os campeoes nacionais e vos fostes grandes no tempo do salazar............................................
ja vi que abriste a conta so para me provocares e dizeres nada como foi o teu custume.por isso vai as apresentacoes que e obrigatorio nesta casa...apresenta-te e depois ja podes falar o que quiseres..ja viste que assim que abriste a conta foi logo aqui que postaste?toda a gente sabe que tu so queres vir provocar por isso quem nao sabe estar em sociadade e entre pessoas civilizadas vai embora que nao fazes falta.. vai e apresenta-te que aqui e a casa de todos,e em nossa casa ninguem entra quem nao se apresenta..ja reparaste que em apenas dois posts que tens foram os dois para me ofender pessoalmente?ja toda a gente viu que entraste unica e exclusivamente para me ofenderes..vai embora gente como tu nao faz falta ao forum..tantos que estao aqui a responder ao topico e tinhas que te dirigir a minha pessoa nem foi ao meu clube foi a mim directamente..

ps..parabens pela a vitoria do FCP e do sporting

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
josempscan said:
tens toda a razao registei-me so para te martelar nessa cabeça nas minhas andanças no forum tenho reparado que es a pessoa que menos respeitas os outros e quando pegam contigo ficas todo ofendido pareces uma donzela ofendida nao chateis se nao queres que te aborreçam, ja agora o vosso estadio mudou o nome para hospital da luz sabes porque? todos vão lá buscar pontos obrigado shaktior....
continuas sem te apresentar como e que queres fazer?

My Satellite Setup
ok
My Location
Portugal
Camisolas falsas, o que vale é a intenção, quem usa uma camisola do F.C.Porto, tem sempre bom gosto...:-rofl2

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
dragao1971 said:
Camisolas falsas, o que vale é a intenção, quem usa uma camisola do F.C.Porto, tem sempre bom gosto...:-rofl2
se fosse so camisolas tudo bem quem perde e o Porto o pior e que era algo mais que camisolas.e penso que nao deves gostar de ouvir falar do teu clube por alguem que se aproveitou do FCP para fazer e vender coisas ilicitas.mas como sabes temos sempre pessoas que tiram partido do nome do clube,,nao e so o teu a claque do Benfica metades e so intrujas andam la a fazer o mesmo ..tem que fazer uma limpeza nessas claques..)(-red