• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Suporte 2ºlnb duvida

Poider12

Regular Member
My Satellite Setup
PIV 3,0 GHZ S478, 2GB RAM A 667MHZ, gtx7900 512MBS DDR2, 750 GBS SATA(500+250), 45 cm(hispasat) e FTE Maximal de 87 cm(hotbird e astra1) LNBS FTE 0.3 e ouralis evo 3 a bombar SBCL VPLUG
My Location
Lisboa, Belém
Boas
É normal um suporte para segundo lnb n ter ajuste em altura? É que comprei o meu na M+user e tenho dificuldades em ter mais de 50 porcento de sinal no astra... quando subo um sobe o outro desce e vice versa...acho mesmo muito estranho pois vejo sempre os um lnb mais alto que outro...
CUMPTS

My Satellite Setup
Estudar para ajudar.
My Location
Portugal
Ola amigo tudo depende do suporte que compraste pois esses Sr.s tem alguns suportes indicados para as antenas deles (FTE) e como tal pro vezes nao sao compativeis com outros modelos .
Quanto a veres a altura e normal pois analisa a curvatura da terra imagina 13 graus este e 19 , 2 este.

Se o teu suporte for daqueles sigle que adaptas podes elevar tu proprio ate veres que fica boa . depende tambem se lhe chegas ou nao .

Qualquer duvida apita
Mr.x

nartanga

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500/800HD
fte_max200/202/c_abracadabracard
mvision HD200
ZON/MEO/D+
My Location
Buracodebala city
Não deves de ajustar os dois ao mesmo tempo....primeiro ajustas o do centro, hotbird 13º , e só depois ajustas o outro astra 19º , no suporte ,que fica ligeiramente levantado .....mas sempre um de cada vez ....quando estiverem ajustados é que sintonizas no deco....

Poider12

Regular Member
My Satellite Setup
PIV 3,0 GHZ S478, 2GB RAM A 667MHZ, gtx7900 512MBS DDR2, 750 GBS SATA(500+250), 45 cm(hispasat) e FTE Maximal de 87 cm(hotbird e astra1) LNBS FTE 0.3 e ouralis evo 3 a bombar SBCL VPLUG
My Location
Lisboa, Belém
bom ja comprei outro este sim com ajuste completo!

dirtytuga

Regular Member
My Satellite Setup
FTE MAX. S200+DB500S +Hispasat (60cm)+Astra1+hotbird13 (1m)
My Location
PT
Poider12 said:
bom ja comprei outro este sim com ajuste completo!
Conseguiste melhores resultados com o novo?