Surpresa para o pessoal Florikey

Status
Not open for further replies.
HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
A DragTeam & Satellites Team lança hoje na Florikey uma surpresa para todo o pessoal as 20:00.

Não percam....

fuetz

fuetz

Sporting fuer immer
My Satellite Setup
Ouralis
My Location
PT
Vamos aguardar com ansiedade para saber o que é. Serão as meninas da kaka, elas que venham que nós teremos muito prazer em as conhecer.

Cumprs

C

CORISCO

Regular Member
My Satellite Setup
satellite
My Location
Portugal
Obrigado Ricards, espero poder lá estar para ver

eiei

eiei

Simply Member
My Satellite Setup
Só Digital...
My Location
Portugal
ricards said:
A DragTeam & Satellites Team lança hoje na Florikey uma surpresa para todo o pessoal as 20:00.

Não percam....
Sinceramente, vocês têm de gostar muito destas coisas. Tenho que reconhecer que são incansáveis. Provavelmente também são bons nas vossas profissões e espero que estejam ligadas às novas tecnologias para melhor partido tirarem delas (das profissões). Mas acima de tudo são pessoas generosas, porque não estou a ver o que ganham com tudo isto a não ser mais conhecimentos, o reconhecimento público (salvo seja!) do vosso mérito e, certamente amizades e companeirismo.

Quanto à surpresa...eu espero uma de duas coisas: uma boneca insuflável virtual ou uma sessão de fogo de artifíco...!!!!

Um abraço

helitransportado

helitransportado

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500s
My Location
portugal
cá estarei para não perder ...

Q

qqwweerrtt

Member
My Satellite Setup
kaon 570H
My Location
Espanha
qualquer coisa sera bem vinda....

cumps à comunidade...

C

camart

Member
My Satellite Setup
Kaon 570
My Location
Portugal -Norte
Estou cheio de curiosodade, cá estarei.

A

Almoinhas

Regular Member
My Satellite Setup
FTE
My Location
Portugal
Eu acho que é mais um reforço para o Benfica. :D

Z

zup3r_vock

Member
My Satellite Setup
Plusat PL1100FTA & Digital 4100
Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
Portugal
tb tou xeio de curiosidade... o k vier de certeza k é mt bom..aliás n se espera outra coisa vinda desta team... desde já deixo os meus parabens pelo vosso trabalho...

obrigado

V

virc

Member
My Satellite Setup
No way
My Location
Portugal
Algo me diz que ninguem vai ver nada....porque vai ser tanta gente com a flor aberta, vai ser necessário tanta largura de banda que vai mandar a linha abaixo :(

Deus queira que esteja enganado, e espero poder ver as surpresas (fotos de gajas boas, ou dos call-center da tvkaka a servirem de salas mature content...pelo tempo que demoram a atender um telefonema tem de estar ocupadas com algo).

M

maximal

Pirata Clandestino
My Satellite Setup
fte ird 420
My Location
coimbra
Será o update automático para a versão 4.1?

M

mcmicas11

Regular Member
My Satellite Setup
teka 1000--Head500
Quad core 2 Duo2.8
1Tb
6Gb ram
geforce8800-512DDr3
live7.1
My Location
portugal
é a chave do euromilhoes...lol,dava tanto jeito!!lol

E

eboss

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
maia
Cá estarei para ver a surpreza. Tudo que tem aparecido da DragTeam tem sido do melhor.Obrigado pelo exelente trabalho

L

licas78

Member
My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
Vai ser uma entrevista em directo no chat da florikey com o senhor Antonio Camacho :-rofl2:-rofl2

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
virc said:
Algo me diz que ninguem vai ver nada....porque vai ser tanta gente com a flor aberta, vai ser necessário tanta largura de banda que vai mandar a linha abaixo :(

Deus queira que esteja enganado, e espero poder ver as surpresas (fotos de gajas boas, ou dos call-center da tvkaka a servirem de salas mature content...pelo tempo que demoram a atender um telefonema tem de estar ocupadas com algo).

Se aguentou um jogo do SCP com 2 atakes não vai aguentar uma surpresa e bem boa daqueles que o pessoal anda sempre ai no forum a perguntar

Mas tem uma boa solução não ligues a essa hora a Florikey Humping
:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

V

virc

Member
My Satellite Setup
No way
My Location
Portugal
Já posso calcular o que seja, esta publicidade é a unica forma de juntar tanta gente a aceder à flor. Dessa forma e segundo o meu pensamento, é a unica forma de se testar o servidor para as milhares de pessoas que vao tentar aceder à flor as 20horas.

Parabens! :) lá estarei

ricards, foi só um comment :) desejo tudo de bom para a team e para os foruns aliados a esta boa causa :)

karyaka

karyaka

trolha
My Satellite Setup
torradeira
My Location
corral-de-moinas
o amigo ricards eu tou na suiça e posso utelizar a sms e que a minha ouperadora e de cà?
e o chate Ffunçiona?
um abraço

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
virc said:
Já posso calcular o que seja, esta publicidade é a unica forma de juntar tanta gente a aceder à flor. Dessa forma e segundo o meu pensamento, é a unica forma de se testar o servidor para as milhares de pessoas que vao tentar aceder à flor as 20horas.

Parabens! :) lá estarei
Mas qual publicidade meu, aqui ninguem brinca com estas merdas , tens 3 posts e achas que ja sabes o que nao sabes:eek:

As 20:00 será lançada a surpresa e nada de testes... Os testes aos servers estão feitos a muito.

Milhares de pedidos no dia do SCP.

Abraços

O

outravez

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100 e Univers 4101
My Location
Portugal
Estou desconfiado que seja Kaka com AU.
Vamos lá ver. Mas com certeza será uma boa nova.

V

virc

Member
My Satellite Setup
No way
My Location
Portugal
ricards, são apenas comentários...nao estou a afirmar nada, até porque nao conheço a team.

tenho 3 posts, é verdade...nem sempre o pouco tempo disponivel me dá para vir aqui visitar este pessoal como tanto gostaria, até porque este "assunto" não é o meu forte, existem outros assuntos baseados no mesmo proposito a qual sigo mais assiduamente.

Abraços a todos:toke:

Status
Not open for further replies.