• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

system settings

My Satellite Setup
I do
My Location
Portugal
Olá a todos. Sou novo por aqui e tenho um Edision 2100fta. Tenho procurado ler as mensagens anteriores e fiquei parado numa informação que não consigo ultrapassar.
Num mensagem anterior alguém disse que “No receptor, vais ao menu "system settings". Com o comando carregas 6040.Aparece um botão vermelho no rodapé do ecran.Clicas no botão vermelho do comando e estás pronto a editar as keys/chaves”
Tenho tentado imitar este passo mas em vão. Abro no menu, vou a User installation/system setting e aqui não vejo nenhum sítio/campo onde colocar a informação 6040.
Alguém dá uma ajuda? Obrigado

My Satellite Setup
I do
My Location
Portugal
De novo...
Já agora para que servem as duas files-gémeas que costuma ser introduzidas no deco? Na sequência de uma mensagem lida fui buscar dois ficheiors com o nome ED1100-2100-12-Jan.bin e ED2600-12-Jan.bin. Alguémme dá uma explicação simples para que servem estas files gémeas, com este nome ou outro?
Obrigado

My Satellite Setup
I do
My Location
Portugal
Mais uma vez...
No segundo post esqueçam as files que dei pois parecem ser o mesmo soft para um deco mais antigo e outro mais recente.
Mas a dúvida das files gémeas mantém-se. Porque razão deve-se introduzir dois ficheiros e não um?
Obrigado

My Satellite Setup
I do
My Location
Portugal
Bem
Hoje é o meu dia de deitar os foguetes e de apanhar as canas...
Já consigo fazer aparecer a bolinha vermelha das keys no "system settings".
Uma outra dúvida surgiu mas parece que a resposta está numa mensagem mais acima de alguém que publicita uma lista de canais que não apaga os anteriores. Isto é sempre que punha no deco uma lista de canais apagava a anterior. Bem lá vou clikando..
Tenho mais algumas dúvidas mas só as colocarei aqui depois de fazer várias tentativas para as solucionar.
De qualquer forma obrigado pela atenção dispensada.
Tantas