Têm de ler isto

SempraBombar

Transmissões DSNG
My Satellite Setup
Receivers: FTE 420 SM, FTE 120 e Edision 2120.
Satellites: Astra, Hotbird & Hispasat.
PCs: AMD atlon 2000, AMD 64 3200, AMD 64 3000 e portátil Toshiba Intel Pentium 4 2600
My Location
Net

brds78

Regular Member
My Satellite Setup
ferguson 3318
My Location
Portugal
divulga a informação pq n tou a aceder ao post."server busy"

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal

RSOUSA696

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS EVOLUTION 3
My Location
AVEIRO
PTSAT said:
esse forum pede registo. Peço-te um favor: Faz copy/paste do conteúdo para aqui e refere que a fonte é o gforum.org.uk.

Pode ser?
ora então aqui vai

"BEM MEUS AMIGOS COMO PROMETIDO AQUI VOU DEIXAR A RAZAO DESTA ESCURIDAO INDEPENDENTE DE ISTO ME VIR A PREJUDICAR PESSOALMENTE MAS A COISAS QUE EU NAO ME POSSO CALAR .
1- COMO A MAOIORIA DE VOCES DEVE SABER EU TENHO MOSC DAS ROMS 110 , IISO FAZ COM QUE EM CADA ATAQUE QUE AJA AS CHAVES VENHAM LOGO CA PARA FORA ,CLARO QUE ISTO NAO ERA NADA DE MAIS SE NAO TIVESSE HAVIDO SUBIDA DE REV AI A COISA FICOU PRETA PARA TODA A GENTE MAS ESSE NAO ERA O PROBLEMA POIS ERA QUESTAO DE LER O DUMP NOVO E DESCUBRIR AS ALTERAÇAOES , CLARO QUE MUITA GENTE SABE E ME CONHECE PESSOALMENTE ONTEM FUI BUSCAR MATERIAL PARA PODER RESOLVER UMA SITUAÇAO COM O COMPUTADOR QUANDO ALGUMAS HORAS MAIS TARDE VOLTEI TINHA A PORTA ARROMBADA DERAM SE AO LUXO DE LEVAR OS 2 DISCOS RIGIDOS , 2 TELEMOVEIS, TODOS OS CARTOES,E UNLOOPERS , ORA ACHO QUE ISTO NAO SE FAZ APESAR DE IREM BATER COM O NARIZ NA PORTA POIS NAO VAO FAZER NADA COM AQUILO DADO QUE O IMPORTANTE ESTA GUARDADO EM OUTRO SITIO E COMO TEM QUE SE FAZER OS PROGRAMADORES OUTRA VEZ AS COISA SVAO DEMORAR UM POUCO MAIS ESSA E A RAZAO PORQUE AINDA ESTAM AS ESCURAS , SINCERAMENTE ESTOU COM VONTADE DE DEIXAR ISTO TUDO .
DEIXO AQUI UM PALAVRA DE CONFORTO AO MEU AMIGO MASTER PELO TRABALHO FEITO .
AS PESSOAS NAO PERCEBEM QUE SE AINDA NAO TINHA SIDO REVELADO E PORQUE AS COISAS AINDA NAO SAO TAO FACEIS E POR TER VINDO A PUBLICO TAO CEDO E QUE ELES ANDAM QUE NEMCAES A TENTAR FECHAR TUDO JUNTO DEIXO UM COMUNICADO DA KUDELSKY.

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS

dito por socorrista"

R

Removed

Guest
Arrombam a porta pegam nas coisas e bázam sem esperar pela pessoa para a identificar?

Estranho...

Aliás essa intromissão só pode ser feito desde k a força policial (só esta pode entrar nas habitações, nunca a TV CACA por livre iniciativa) tenha um MANDATO JUDICIAL emitido por um juiz.

Só perante razão muito forte é k são emitidos mandatos de busca judiciais...

Não sei...

k vos parece?

De kkr forma, se isto se confirmar o meu apoio cibernáutico ao visado...

Life goes on...

My Satellite Setup
illusion M3 - M5
Ka@d
FTE-420
My Location
PORTUGAL
RSOUSA696 said:
ora então aqui vai

"BEM MEUS AMIGOS COMO PROMETIDO AQUI VOU DEIXAR A RAZAO DESTA ESCURIDAO INDEPENDENTE DE ISTO ME VIR A PREJUDICAR PESSOALMENTE MAS A COISAS QUE EU NAO ME POSSO CALAR .
1- COMO A MAOIORIA DE VOCES DEVE SABER EU TENHO MOSC DAS ROMS 110 , IISO FAZ COM QUE EM CADA ATAQUE QUE AJA AS CHAVES VENHAM LOGO CA PARA FORA ,CLARO QUE ISTO NAO ERA NADA DE MAIS SE NAO TIVESSE HAVIDO SUBIDA DE REV AI A COISA FICOU PRETA PARA TODA A GENTE MAS ESSE NAO ERA O PROBLEMA POIS ERA QUESTAO DE LER O DUMP NOVO E DESCUBRIR AS ALTERAÇAOES , CLARO QUE MUITA GENTE SABE E ME CONHECE PESSOALMENTE ONTEM FUI BUSCAR MATERIAL PARA PODER RESOLVER UMA SITUAÇAO COM O COMPUTADOR QUANDO ALGUMAS HORAS MAIS TARDE VOLTEI TINHA A PORTA ARROMBADA DERAM SE AO LUXO DE LEVAR OS 2 DISCOS RIGIDOS , 2 TELEMOVEIS, TODOS OS CARTOES,E UNLOOPERS , ORA ACHO QUE ISTO NAO SE FAZ APESAR DE IREM BATER COM O NARIZ NA PORTA POIS NAO VAO FAZER NADA COM AQUILO DADO QUE O IMPORTANTE ESTA GUARDADO EM OUTRO SITIO E COMO TEM QUE SE FAZER OS PROGRAMADORES OUTRA VEZ AS COISA SVAO DEMORAR UM POUCO MAIS ESSA E A RAZAO PORQUE AINDA ESTAM AS ESCURAS , SINCERAMENTE ESTOU COM VONTADE DE DEIXAR ISTO TUDO .
DEIXO AQUI UM PALAVRA DE CONFORTO AO MEU AMIGO MASTER PELO TRABALHO FEITO .
AS PESSOAS NAO PERCEBEM QUE SE AINDA NAO TINHA SIDO REVELADO E PORQUE AS COISAS AINDA NAO SAO TAO FACEIS E POR TER VINDO A PUBLICO TAO CEDO E QUE ELES ANDAM QUE NEMCAES A TENTAR FECHAR TUDO JUNTO DEIXO UM COMUNICADO DA KUDELSKY.

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS

dito por socorrista"

Carrisimo "colega".
Não tenho o prazer de te conhecer, mas por aquilo que li, pareces ser um realista e bem educado, contudo, podias ter escrito em minusculas, embora compreenda a tua raiva.

Por outro lado, acredito no teu pensar, e dessa forma és claramente um dos cerebros em quem n´s todos depositamos ansiosamente as nossas esperanças.....

ouralisman

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3, 80cm,
Hispasat
My Location
VR.PT
Já alguém se lembrou que pode ter sido apenas um roubo?

Outra hipótese é a de poder ser um grupo da " concorrência" a querer ficar com os louros e vender a solução.

Penso eu.. de que...

RSOUSA696

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS EVOLUTION 3
My Location
AVEIRO
que eles andam fodid...., andam

agora é so continuar a guerra'O'-red 'O'-red 'O'-red

Abraço

RSOUSA696

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS EVOLUTION 3
My Location
AVEIRO
jmcaiado said:
É tanga, obviamente.
Só uma criança iria acreditar nisso.:-rofl2
conhecendo o forum,
e +/- quem escreveu não acho, pois tambem não á necessidade de inventar tais coisas!

Abraço

SempraBombar

Transmissões DSNG
My Satellite Setup
Receivers: FTE 420 SM, FTE 120 e Edision 2120.
Satellites: Astra, Hotbird & Hispasat.
PCs: AMD atlon 2000, AMD 64 3200, AMD 64 3000 e portátil Toshiba Intel Pentium 4 2600
My Location
Net
JOCEL said:
Carrisimo "colega".
Não tenho o prazer de te conhecer, mas por aquilo que li, pareces ser um realista e bem educado, contudo, podias ter escrito em minusculas, embora compreenda a tua raiva.

Por outro lado, acredito no teu pensar, e dessa forma és claramente um dos cerebros em quem n´s todos depositamos ansiosamente as nossas esperanças.....
Caro Jocel,
O socorrista pode escrever em maiusculos em minusculas.... como ele quizer, por favor tem de se ter respeito por um dos Melhores entre os Melhores a nivel mundial... e contam-se pelos dedos podes acreditar um PORTUGUÊS entre os melhores do mundo... até podia escrever em maiusculas e a vermelho.
Um abraço e desculpa o recado.

R

Removed

Guest
Aliás, quando há uma rusga e apreensão de cenas o dono dos bens tem k ser nessa altura constituído arguido e prestar TIR (termo de identidade e residência).

Checkei agora com amigo "forense" essa informação.

Tb acha muito estranho arrombar-se sem mais nem menos portas em casos desses (diz k é usual apenas em cenas de flagrante delito, armas ou droga)...bazar e nem esperar pela pessoa.

Não consta k isso tenha acontecido.

Não sei não. Continuo céptico. Só não percebo kual seria a intenção d einventar uma historia destas.

nuno2006

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA; FTE 420 SM
eles que tentem entrar na minha são logo corridos a pontape e murro
:-flame:-flame:-flame
hehehe

força ai

RSOUSA696

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS EVOLUTION 3
My Location
AVEIRO
O que eu sei é que continuamos todos a espera:-doh!

nunca vi tanta gente nos foruns a congestionar tudo e mais alguma coisa, parece que está tudo com medo de ficar sem Kaka,
vamos ter lá kalma e com a seu devido tempo as coisas vão se resolver

eu despachavos mas era mais assim :-banned :-banned :-banned
Abraço

johnnythekid

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 - conax - Soft King
My Location
Por aí
Companheiros de Forum,

Posso estar enganado, mas a ideia com ke fikei foi ke akele mano foi arrombado por alguem ke ker ganhar pasta com isto.
Não acredito ke os kakosos tenham destas iniciativas...Isto é uma republica das bananas mas ainda não é como bagdad!