Taça quê??

alexandre_m

alexandre_m

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson 3018
My Location
Portugal
Acho incrivel como inventam competições para o Porto ganhar.
Só ganhando taças destas é que o Porto se pode tornar o maior clube português... Ou melhor, no clube que ganha mais taças...
Taça dos Campeões? Quais campeões??

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
explica-te melhor qual é o probema das taças que o porto ganha???????????

alexandre_m

alexandre_m

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson 3018
My Location
Portugal
Um jogo entre o Porto e o Leixões... Quem achas que vi ganhar? Vai ser emoção até ao fim... Até arrepia!!! :-rofl2

P

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
ento é o campeão da liga honrra contra o campão nacional da primeira liga vai ser um jogo como outro qualquer o porto não presisa de ter mais taças que ninguém pra ser um grande clube,somos campeões com merito e ponnto final.se desse-mos 15pontos de avanço como nos mais anos vinham dizer que foi o apito assim ainda não têm desculpa é presiso saber vêr futebol pra depois discutir ,o que é coisa que eu não sei gosto de ver mas discutir não é comigo...

A

algarvioo

Regular Member
My Satellite Setup
unknowned
My Location
Dubai
partner said:
ento é o campeão da liga honrra contra o campão nacional da primeira liga vai ser um jogo como outro qualquer o porto não presisa de ter mais taças que ninguém pra ser um grande clube,somos campeões com merito e ponnto final.se desse-mos 15pontos de avanço como nos mais anos vinham dizer que foi o apito assim ainda não têm desculpa é presiso saber vêr futebol pra depois discutir ,o que é coisa que eu não sei gosto de ver mas discutir não é comigo...
Boa tarde amigo Partner!

Já que ontém perderam o campeonato de basquetebol, pode ser que este joguinho lhes traga alguma alegria! heheeheh:):):):):-worship:-worship:-worship

Eu de manhã fui participar na corrida do meu Glorioso e de tarde sou do Belenenses!:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

ALBICASTRUM

ALBICASTRUM

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 1120 cx, Dream 500S
Hispasat, Hotbird e Astra 1 + 2 tachos
My Location
no centro
Por falar em taça, já marchava uma de branco, bem fresquinho... e um pastelinho de bacalhau!:-rofl2:-rofl2:-rofl2

M

manuel jaime

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Kaon K200
My Location
Gondomar Portugal
algarvioo said:
Boa tarde amigo Partner!

Já que ontém perderam o campeonato de basquetebol, pode ser que este joguinho lhes traga alguma alegria! heheeheh:):):):):-worship:-worship:-worship

Eu de manhã fui participar na corrida do meu Glorioso e de tarde sou do Belenenses!:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2
Hò senhor ALLGARVIUU o que è qe vòcemece ganhou ésta época (OOO) nòs só gostámos da alegria que dá, quando ganhamos aos Lampiões o resto é só para ajudar , É por isso que nós somos da Mui Nobre Cidade Invicta do Porto.

JONICK

JONICK

ILHÉU
My Satellite Setup
System not conected. Please try again later...
My Location
AÇORES, AZORES, AZOREN
TAÇA DOS CAMPEOES - reconhecimento do bom trabalho feita pelas duas equipas em questão durante o ano que acabou.
Nunca lampioes nem lagartos tiveram ideia igual? Temos pena.