• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Talvez uma questão de opinião?...

Rulac

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat / evo3
My Location
Portugal
Já tenho lido alguma coisa sobre este assunto, e ainda hoje alguém já esteve a pedir ajuda.
Quem quiser dar a sua opinião seria útil talvez.
Uma coisa é certa, para ter pelo menos mais uma televisão a emitir os dois ou três programas a escolher da antena parabólica, (como no quarto por ex.), pelo menos teria de ter um emissor/receptor de Video. O custo pelo que tenho visto varia entre os treze contos e os vinte e dois. Ora uma nova box resolvia o problema e poderá ficar abaixo dos 20 contos, com a vantagem de poder assistir à totalidade dos canais que quiser, e alguém na sala poder fazer o mesmo. Não tem que ser o mesmo canal. É assim ou estou a dizer asneiras.?
Aguardo opinião, obrigado

vmfm

Member
My Satellite Setup
FTE Maximal IRD 420
My Location
Portugal
Boas, pelo que sei se montares um sistema de sat (Prato+deco) apenas poderás ver um canal em toda a casa, para veres canais diferentes em simultaneo terás que instalar mais do que um deco.

Rulac

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat / evo3
My Location
Portugal
Era isso que eu dizia. Mas suponho ser sómente necessário mais um deco, até vinte contos e apanhava tudo.
Se calhar até poderá haver mais barato.
Alguma solução mais barata a apanhar os canais todos.?