td o k peciso pa edision

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
ja sakei um manual de kmo enviar as coisas po deco. agora pecisava k postassem ai os links pa ir buscar o firm e o boot mais actual assim kmo o programa pa enviar. agradeço se me puderem enviar isto km urgencia

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
eu nunca mudei um firm a um deko mas acho que tens aqui tudo o que precisas. ainda só fiz uma lista de canais e um dia destes hei-de mudar o firm.

aqui

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
kmo é k eu envio a lista de canais po deco?

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
atrvés de um cabo null , com um programa chamado ftlink , pesquisa na parte edision que há mt informaçãoaqui

My Satellite Setup
satellite pixxplus
My Location
suisse
estava a passar um firm para o deco e foi enterronpido antes de acabar e agora o meu deco nao da sinal nao acende nenhum led mas quando ligo a tele ele corta o canal da tele mas nao aparesse nada na tele alguem me pode ajudar

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
tenho o edision link 4.2 mx ñ consigo mandar uma lista de canais. po deco. alguem pode ajudar. peciso das frequencias actualizadas. diz sempre wrong rom image

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
agora k ja consegui actualizar a minha lista de canais no edision 2100. sera k alguem me pode indicar onde vou buscar as k**s. visto ñ ser permitido colocar aki as keys podiam disponibilizar aí um link km uma softcam k de pa ver a kaka

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
axo k matei o edision 2100. mandei o firm k faz au da d+ mx depois no visor so aparece o led vermelho. e agora?

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
gil_duarte said:
axo k matei o edision 2100. mandei o firm k faz au da d+ mx depois no visor so aparece o led vermelho. e agora?

faz mais pesquisa que tens toda a informação

vê o que o ducky diz

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
edision 2100 a bombar!!! enviei o firm de fabrica e depois enviei de novo o mxm firm k havia dado erro mx desta vez km o edision link. se houver alguem km problemas nos edision pode mandar por pm k eu disponibilizo os firms de origem.

A PRINCIPAL FUNÇÃO DESTE FORUM É AJUDAR E SER AJUDADO. NUNCA SE DEVE INSULTAR NINGUÉM NEM USAR O FORUM PARA GANHAR DINHEIRO - a meu ver é este o epirito de comunidade que cada vez mais tem sido esquecido.

Kirke

Regular Member
My Satellite Setup
Mvision 9080 usb+max s200+sagem+azbox s710usb panela 1.25 com motor golden interstar+ panela 60
My Location
Norte
amigos tenho um edision 2100 que me foi dado há dias, ele ainda têm o firm de nagra1 alguem me podia dizer como actualizar e onde arranjar firm!!! Eu não percebo nada deste deco por isso agradecia o vossa ajuda...muito obrigado.

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
no meu edision 2100 ñ consigo fazer km k ele me de sinal do satelite hispasat nem de nenhum. assim sendo ñ consigo apontar a antena. ele apresenta frequencia do lnb1 e frequencia do lnb 2. sera k alguem me pode dar a configuraçao correcta para o aparelho? antena fixa 80 cm, lnb 0.7db k vinha km um kit metronic km o ouralis 2. o k devo fazer? sera k este lnb ñ da para o hispasat? terei de comprar outro kit pa poder ver a kaka?

ja agora em k menu é k eu vejo o sinal do satelite? é k eu vejo signal 66 mx depois ñ sei onde é a kualidade para saber onde parar a antena! ñ percebo mxm nd deste edison! tds os kits k tenho tao a bombar mx este k era aki na minha casa ñ da por causa do edision

Kirke

Regular Member
My Satellite Setup
Mvision 9080 usb+max s200+sagem+azbox s710usb panela 1.25 com motor golden interstar+ panela 60
My Location
Norte
obrigada pela ajuda amigo O.trofense:-worship . Tenho ainda duas duvidas!! 1º não é preciso instalar o boot? 2º como ainda so têm firm nagra1 basta instalar este ultimo que saiu? cumps

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
Kirke said:
obrigada pela ajuda amigo O.trofense:-worship . Tenho ainda duas duvidas!! 1º não é preciso instalar o boot? 2º como ainda so têm firm nagra1 basta instalar este ultimo que saiu? cumps
não faço a menor ideia, espera pela resposta de alguem com mais experiência que eu

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
ja andei a xuva a ver se o edision me da sinal no hispasat mx nd. amanha mxm vou comprar um novo kit km aparelho antena e lnb de 0.2db pois este de 0.7 ta morto. ou o edision ñ presta ou o lnb ñ presta. alguma das 2 é! ja ouvi dizer mt bem dos edision mx tou claramente desiludido

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
esse material é mais que suficiente para o hispasat, não necessitas de mais nada.

para ajudar vê neste site como deves apontar a antena

_http://www.diesl.com/web/index.php?page=acimut

Pocket

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100/ Skystar2 Sharing
My Location
I DoN´T NoW
Amigos nao desanimem se nao apanhas nada das duas tres ou o lnb ta mesmo marado ou a antena nao esta na posiçao correcta ou a configuraçao do deco ta errada tambem o que eu sempre disse e volto a repetir nada melhor do que ler montar as coisas com calma para depois nao andarem desiludidos os edision são uma maquinha ate sharing da para fazer leiam muito muito muito que nao se vão arrepender

abraços

dragoalfa

AM - Desportos radicais
My Satellite Setup
edision 2100 fta Neotion 501
Mirage com cs
SOU DOIDO IHIHIH
My Location
Leiria
Boa Sorte:
h**p://www.satellites.co.uk/satellite/edision/88731-quem-precisar-de-ajuda.html

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
Pocket said:
Amigos nao desanimem se nao apanhas nada das duas tres ou o lnb ta mesmo marado ou a antena nao esta na posiçao correcta ou a configuraçao do deco ta errada tambem o que eu sempre disse e volto a repetir nada melhor do que ler montar as coisas com calma para depois nao andarem desiludidos os edision são uma maquinha ate sharing da para fazer leiam muito muito muito que nao se vão arrepender

abraços
ja consegui apanhar o satelite. tive de comprar um lnb de 0.2 db k ate foi carito mx ja ta. edision km cardsharing ñ sabia. em k modelos da pa fazer cardsharing? ja agora alguem sb kmo trabalhar km as entradas rf in e rf out na parte traseira do edision. serve akilo pra mandar directamente pa outra tv sem ser necessario outro deco?