TDT - Emissor de Montejunto

A

adal

member
My Satellite Setup
FTE MAX 200
My Location
Portugal
Boas,
Desde ontem à noite, na zona da Venda do Pinheiro/Mafra, já se conseguem sintonizar os 4 canais. Mas o sinal é ainda muito fraco com muitos cortes. O prazo era 31 de Outubro para esta activação. Estamos no bom caminho.
Fiquem bem.

p.rodrigues

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Viva.

Diz-me uma coisa, sff, e o emissor de Palmela? E o que estás a usar... box ou um televisor já com sintonizador?

Cumprimentos.

A

adal

member
My Satellite Setup
FTE MAX 200
My Location
Portugal
Olá!
Bem , relativamente ao emissor de Palmela não sei, pois não serve esta zona. Eu tenho um Samsung já com MPEG4.
Afinal agora estou na dúvida, pois rodei a antena para o retransmissor da Malveira (Monsanto) e apanho um sinal entre os 50 e 60% o que óptimo. Se calhar aumentaram o sinal e já deu para sintonizar.
Fica bem

L

luis miguel santos

Member
My Satellite Setup
pc pentium 4 core duo
My Location
Lisbon
boas pessoal!
eu tb tenho um samsung HD Ready e tb uso o retransmissor da malveira. a semana passada conseguia apanhar sinal (50% de dia e 40% à noite) e hoje, domingo, nao estou a apanhar nada ;( Alguem confirma? ..Ainda estão em fase de testes é normal que isto aconteça? E já agora estas quebras de sinal, imagem pixelizada, etc. não poderá danificar o sintonizador digital integrado da tv?
Obrigado

p.rodrigues

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
luis miguel santos said:
boas pessoal!
eu tb tenho um samsung HD Ready e tb uso o retransmissor da malveira. a semana passada conseguia apanhar sinal (50% de dia e 40% à noite) e hoje, domingo, nao estou a apanhar nada ;( Alguem confirma? ..Ainda estão em fase de testes é normal que isto aconteça? E já agora estas quebras de sinal, imagem pixelizada, etc. não poderá danificar o sintonizador digital integrado da tv?
Obrigado
Viva.

A Malveira não possui qualquer retransmissor... Palmela, Monsanto ou Montejunto serão os mais próximos da localidade Malveira.

Deves ter a antena mal orientada ou, eventualmente, interferências.

É um televisor com sintonizador mpeg 4 ou utilizas uma box?

Cumprimentos.

L

luis miguel santos

Member
My Satellite Setup
pc pentium 4 core duo
My Location
Lisbon
p.rodrigues said:
Viva.

A Malveira não possui qualquer retransmissor... Palmela, Monsanto ou Montejunto serão os mais próximos da localidade Malveira.

Deves ter a antena mal orientada ou, eventualmente, interferências.

É um televisor com sintonizador mpeg 4 ou utilizas uma box?

Cumprimentos.

desde já obrigado. a antena é antiga mas sempre funcionou bem para o sinal analógico (presumo que as antenas antigas dêm para captar o sinal digital), mas das duas uma: ou o sintonizador digital da tv avariou ou o emissor não está a transmitir sinal digital (faço a busca e da-me 0 canais digitais) mas a semana passada apanhava os 4!
a tv ja tem sintonizador mpeg4 integrado!
por aqui sempre se disse que se "apontava a antena para o emissor da malveira" mas pelos vistos... sendo assim ñ sei para que emissor está virada, mas está virada para o unico local onde se consegue apanhar alguma coisa.
neste momento so tenho os 4 canais analogicos.

ps: afinal o emissor da malveira não é um emissor mas sim um retransmissor do emissor de montejunto.
obrigado