Technosat bodyguard 555

NeomDevil

Regular Member
My Satellite Setup
Killer Machine
Ola pessoal, espero k tejam todos bem.
Sou novo por aki e nao percebo nada de satelites, tenho um technosat 555, sera k alguem me pode ajudar??? Como arranjar o software or update para a tvcabo, sei que mudaram o software hoje por isso outro problema. Desde ja saudacoes a todos de Northampton para o resto do mundo, boas.

p.s. tenho o cabo pc-receiver.

nelia

Regular Member
My Satellite Setup
hello
My Location
london
ola eu tambem tenho o mesme receiver,e estou na mesma situacao.....

My Satellite Setup
MY NAME İS UGUR I LIKE DİGİTAL PALATHFORM
My Location
turkey
how can ı get a new software for bodyguard555 please would you please help to <me

NeomDevil

Regular Member
My Satellite Setup
Killer Machine
Ola pessoal, tenho mas noticias para vcs, esta caixa nao funca a tvcaca, o software nao e recente e ja nao o fazem o update, de qualquer maneira podem encontrar o ultimo soft aqui, http://www.dsrsoftware.com/ , precisam de password e codigo de entrada e so pedir mas so atraves de email, neom*iol.pt

My Satellite Setup
RX Technosat TS 2700,Dish 10 Feet,Actuator Venus.
Com: P4 2.8E ghz,Memory DDR 1gb Pc2500 Kingstoon,Vga Asus Atiradeon 9800 256Mb,Harddisk: 1. Seagate 120GB Sata External, 2. Seagate 80GB Sata Internal,Monitor Samsung 21&quot;Flat,Board GigaByte,Sky Star
My Location
Indonesia
i'm nw bie? iwant to upgrade my RX Technosat TS 2700,how can i get file and software?please help me?thax?

My Satellite Setup
MY NAME İS UGUR I LIKE DİGİTAL PALATHFORM
My Location
turkey
where do ı get software about bodyguard555 please help me

My Satellite Setup
I need there software to satellite tv and make update to satellite and this good to work in it
My Location
IRAQ /bsrach/alhakemya
hi
i need to get updates for technosat for all model plaece
okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk