Tempeestade?

p.rodrigues

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Viva.

Li por outras bandas que vão, em breve, existir mudanças substanciais, para já na V+ mas, como é sabido, não demorarão a chegar até nós a saber:

"Novo Provider já aparece:

81 make new provider DT
4102 Provider to create
00000000
83 Change to new provider
4102 New provider
85 DT
13060100 item60 to DT
0B 4101 item 0B, provider outgoing DT
04 01 item 04 ?
63 FFFFA8BF item 63 ?
09 0000 item 09 ?
0A 7FFF item 0A ?"

Estas mudanças virão acompanhadas por uma revisão do Nagra, como será de esperar.

"mas parece-me que estes senhores já devem estar preparados para isto, que me parece ser quaquer coisa como funcar com três Providers diferentes, o 4001, 4101 e 4102.... assim sendo vamos ter trabalho sério!! Não creio que termos o MAP ou a Dump do cartão nos vá ajudar muito"...

"O que eu acredito, amigo, é que poderia funcar com os três Providers, parece pacifico... mas já com mais elementos, penso que será para os PPV a emitir em HD... mas teremos respostas em breve, penso. Assim sendo, apenas os MOSC irão perder os PPV por não terem os novos DT. Os novos comandos, 81, 83 e 85 o que fazem é criar um novo DT no card ( sem substituição portanto),e um novo Provider"

Isto não foi feito por mim, apenas transcrevi o que encontrei para que os nossos mestres possam dar a sua opinião sobre o assunto.

Cumprimentos.

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Sim amigo é verdade já a 4/5 dias andam no ar novas emm para um novo provider (4102)
Essas mesmas emm são dirigidas aos cards da D+ e com 3 comandos o 81. 83, 85.

Essa explicação em cima que postaste tem ai algumas palavras minhas numa thread na Dragteam que estamos a discutir o assunto.
"como isto é engraçado as coisas andam de forum em forum e só nesse pequeno texto tem 3 autores diferentes hehehehe"

Mas aqui fica um file para perceber o que passa:
_http://www.sendspace.com/file/8k5cjt

e o meu post sobre o assunto na Dragteam
A minha ideia , atenção nada do que temos aqui identifica isso , mas pode acontecer o mesmo que a Kuldeslky fez na America criou Providers especificos para os PPV.

Se isto for como penso quer dizer que os PPV vão ficar no provider 4102 e todas as moscas feitas até agora vão-se a vida porque não tem os novos Data Tiers correctos.

[FONT="]0C 00 02 0C 0C 02 xxxx77xx 4102 000000000000000000

Mas os canais normais na MOSC vão funcionar na mesma, para funcionar tudo vai ter que se escrever na MOSC com os novos DT.

Atenção isto é só um delirio meu pode não acontecer mas o que os 3 comandos (81, 83, 85) fazem é mesmo isso criam um novo DT4 no card e um provider novo.[/FONT]
POr isso já estamos a ver que muito em breve temos novidades na D+.
[FONT=&quot][/FONT]

Black-Velvet

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
Viva.
So uma questao,isto vai acontecer com a D+,e ,tambem vai atingir a Kaka,ou se é so para a D+?

:-asta

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Black-Velvet said:
Viva.
So uma questao,isto vai acontecer com a D+,e ,tambem vai atingir a Kaka,ou se é so para a D+?

Estas emm para já são só para a D+, mas como acontece sempre a D+ lança e a seguir somos nós.

Abraços

Black-Velvet

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Entao,trocado em miudos,isto quer dizer que vai haver um grande ataque muito em breve.
É isso?
Ou so é aplicavel aos cartões?

depredador1

depredador1

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
tenerife
esto es lo que se cuece por aqui...Tras loguear Emm´s del otro dia (26) y desencriptarlas,mira tu por donde..salio un nuevo provider 4(1)02,que ya está presente en las cards gracias a esas emm´s,por lo tanto..comenzará el baile dentro de poco con un nuevo cambio de revision (Ac5) con 3 providers (aunque me da q han metido la gamba) ese provider nuevo va a ser el encargado de dar margaritas.
En fin,veremos como se desarrolla la accion.lo que si es cierto que si " funciona " , los siguientes sereis vosotros , como es costumbre , lo que se comenta es que las pruebas las hicieron con polsat

Black-Velvet

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Black-Velvet said:
Entao,trocado em miudos,isto quer dizer que vai haver um grande ataque muito em breve.
É isso?
Ou so é aplicavel aos cartões?

Mesmo assim ainda nao tenho resposta.......
Vai ser aplicavel aos cartoes ou tambem aos outros sem cartoes?

Vai ser facil descobrir as novas K**s?ou vamos ter um ataque parecido ao da altura do Mundial?

tosco01

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
ESPERA POR HOJE À NOITE ...

ATAQUE FINAL. !

eles já estão a tremer ESTE ANO É O ANO DA AGUIA !

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
ESTE ANO É O ANO DA AGUIA
:-worship:-worship:-worship:-worship:-worship:-worshipHumpingHumpingHumpingHumping

o.trofense

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
tosco01 said:
ESTE ANO É O ANO DA AGUIA !

:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

_http://www.fcporto.pt/Info/Modalidades/HoqueiemPatins/Noticias/infohoquei_hoqcrofcpslb_280407_26285.asp

V

Veigolas

Regular Member
My Satellite Setup
Head 500 e DB500s (hotbird/hispa/astra)
My Location
Portugal
Independentemente do ataque kaka que ganhe o GLORIOSO, o resto é resolvido pelos nossos mestres.

Desejos de um domingo glorioso

Veigolas

jp_fn

jp_fn

EXTRA
My Satellite Setup
Dreambox , Rex , Pixx e Neotion

------

Hotbird 13º E - Astra 19º E - Eurobird 9º E - Hispasat 30º W
My Location
Suisse
tosco01 said:
ESPERA POR HOJE À NOITE ...

ATAQUE FINAL. !

eles já estão a tremer ESTE ANO É O ANO DA AGUIA !

:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2
:toke: :toke: :toke: :toke: :toke: :toke: :toke: :toke: :toke: :toke: :toke:

A ver vamos
:-worship :-worship :-worship
SCP sempre

p.rodrigues

p.rodrigues

Regular Member
My Satellite Setup
Rex II
Pix Plus
Mvision 9080USB
DreamBox 500S
Antena 80cm, lnb quad 0.2db
P4 2800HT, board Asus P4P800, 2Gb Ram, Gráfica Nvidia 128mb, WXPPSP3/Ubuntu 9.10, Insys 8761 Game Force, WXPPSP3/ubuntu 9.10. Muito tinto, carne de porco, bacalhau e tinto
My Location
Estremadura
Viva.

A boa notícia, e realmente parecia-me impossível que mudassem de encriptador derivado aos custos, é que a kaka irá continuar com o Nagra.

Outra hipótese que se fala é a subida da REV AC3 para a AC4 e AC6 ou seja, irão trabalhar com duas. Ora está uma ora está outra.... terá credibilidade esta hipótese?

Estou convencido que o próximo ataque kakoso se verificará no início da próxima temporada de futebol, isto porque esta está quase de "costas"!

Cumprimentos.