Tempos escuros estão a chegar!!

Sal3s

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Humax5300 - kaon 230 - kaon570
My Location
Portugal
Olá a todos!!

Pois e pessoal esta para breve o fim das keys etc etc pois como vos posso adiantar vem ai mudança e vamos ficar as escuras durante longos tempos.... Vai se proceder a troca de cartoes....desconhecendo-se ainda se sera so uma subida de REV ou entao a mudanca de ssistema de codificaçao como se falou por ai....foram efectuados os testes na polsat, os testes foram satisfatórios e agora a kudeslki prepara-se para alargar aos outros provedores ...

Cumprimentos/Sal3s

partner

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
Sal3s said:
Olá a todos!!

Pois e pessoal esta para breve o fim das keys etc etc pois como vos posso adiantar vem ai mudança e vamos ficar as escuras durante longos tempos.... Vai se proceder a troca de cartoes....desconhecendo-se ainda se sera so uma subida de REV ou entao a mudanca de ssistema de codificaçao como se falou por ai....foram efectuados os testes na polsat, os testes foram satisfatórios e agora a kudeslki prepara-se para alargar aos outros provedores ...

Cumprimentos/Sal3s
boas amigo desculpa mas já há muitos tópitos abertos sobre o assunto,pra mim quanto mais depressa vier mais depressa s´rá aberto.e se nao conseguir-mos mais na vida arranjar maneira de ver kaka sem gastar muitos aerios paciencia é sinal que estao a gerir bem o dinheiro que quem assinou está disposto largar....cump.s:toke:

agfrg

Regular Member
Reaction score
0
My Satellite Setup
Satélite:
Antena FTE 58 cm (Hispasat), Receptor FTE Max S100, LNB FTE LNC34U
Computador:
Pentium IV @ 3.2 GHz, 1 GB RAM, 200 GB Disco, DVD-ROM, Placa TV
My Location
Lisboa
Não! Estão a gastar mal! É suposto eles deixarem buracos abertos com a nova lei, senão são idiotas.