Teste neotion

My Satellite Setup
Neotion 501 s
Octal powerbox e muita esperança
My Location
Algures no planeta terra
Caros amigos,

Recbi via email um ficheiro (fcis9080net_2[1].09VUM_up), ao que parece contem a solução para a K****, no entanto não o posso testar, visto o meu neotion estar numa casa de Fim de semana. Será que alguem pode testar ou confirmar .

amoco:-comp

Bulldozer

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
Isso é o "famoso" firmware para o MVision 9080 Net.

Se o Neotion levar as mesmas firmwares, o mais provável é teres tv kaka OK também ;-) Mas eu não percebo nada de compatibilidades entre decos. :-ohmy

My Satellite Setup
Neotion 501 s
My Location
Algures no planeta terra
Bulldozer said:
Isso é o "famoso" firmware para o MVision 9080 Net.

Se o Neotion levar as mesmas firmwares, o mais provável é teres tv kaka OK também ;-) Mas eu não percebo nada de compatibilidades entre decos. :-ohmy
Quem mo enviou tbem tem um neotion 501, vou tentar confirmar por mail se esta a funcar.

My Satellite Setup
Neotion 501
Intel Core Duo T2300
Nvidia Geforce go7400 256mb
2Gb ddr2
100GB SATA
My Location
Luxemburgo
amoco said:
Quem mo enviou tbem tem um neotion 501, vou tentar confirmar por mail se esta a funcar.
Eu tenho um 501, mas nao me parece k esse firm funcione nos nossos receptores...

Mas quem sabe, nao e? Hoje em dia acredito em tudo....

My Satellite Setup
DRAKE ESR-D101 E SKYFLEX EMU3000 - €20 POR TODOS OS CANAIS E NEM MAIS UM CÊNTIMO. DOUTRA FORMA, PIRATEIO.
My Location
PORTUGAL
amoco said:
Não percebo. Se o teu amigo que te mandou esse firm tem um deco igual ao teu... Então ele mandou-te o ficheiro sem o experimentar? E tu em vez de lhe perguntar se servia para alguma coisa, vens pedir aqui que alguém teste?

Não percebo, mas deve ser de mim... :-doh!

My Satellite Setup
Neotion 501 s
My Location
Algures no planeta terra
LuKas said:
Não percebo. Se o teu amigo que te mandou esse firm tem um deco igual ao teu... Então ele mandou-te o ficheiro sem o experimentar? E tu em vez de lhe perguntar se servia para alguma coisa, vens pedir aqui que alguém teste?

Não percebo, mas deve ser de mim... :-doh!
Como referi não o consigo experimentar porque o meu neotion esta numa casa de fim de semana.

No entanto o meu amigo não o esperimentou, portanto a nao ser que precebam do assunto não aconselho ninguem a exprimentar.

Não faço a minima de como se consegue analisar um ficheiro deste tipo, alguem pode dar uma ajuda???:confused

Bulldozer

Regular Member
My Satellite Setup
Comag SL55
My Location
Portugal
Essa firmware pelos vistos está confirmado k já tem flores para a tv kaka!

Agora se funciona nos Neotion ou não, se calhar o melhor era irem perguntar na secção apropriada :)

jaguar00

Regular Member
My Satellite Setup
Interstar DSR 8001-D Premium
PT_Wifi/Vodafone Mobile
Astra-19,2e
My Location
Amadora/Sta Cruz/Mora
pena35 said:
dá o link para o ficheiro que eu testo
viva a todos
como já foi postado noutras thread, este é o unico firm ok pr a kaka:
FCIS 9080 NET 2.09 VUM

h**p://www.gxmax.com/downloadplus.php?lng=en&pg=17

se funka noutros dekos ou não, o provável é não.

e q tal ir vendo os thred da tarde, pois foi falando com mta ferquencia esta tarde, e ao q me parece os mestres esta night vão ter trabalhito "free" pr todos nós.
abraços