thanks

My Satellite Setup
hot bird
hispasat
My Location
portugal
venho felicitar o forum

em forma de agradecimento e força para continuar

:-worship :-worship :-worship :-worship :-worship :toke:

silnet

maçarico
My Satellite Setup
ferguson
My Location
portugal
vens agradecer o quê mais exactamente??' q é um grande forum já toda a gente sabe, aliás sem duvida o melhor local da net q eu já vi para se encontrar ajuda em quase tudo, por isso eu digo q este forum é mt mais do q um simples forum sobre satelite..

My Satellite Setup
hot bird
hispasat
My Location
portugal
venho agradecer

ao contrario de muitos que só vêm ver

não consideras importante???????????

silnet

maçarico
My Satellite Setup
ferguson
My Location
portugal
duarte j said:
venho agradecer

ao contrario de muitos que só vêm ver

não consideras importante???????????
sim considero importante, mas pelo teu numero de posts tb não deves ser dos q passa por cá mt tempo, mas como já disse e repito é um grande forum mt para alem das simples keys, q infelizmente há mt gente q só passa por cá para se safar e para manter clientes satisfeitos, mas infelizmente vai existir sempre esse tipo de escumalha q s aproveita do trabalho dos outros para ganhar alguns euros.

rogeriosantini

Regular Member
My Satellite Setup
satellite FTE Maximal and PC HP
My Location
Portugal
silnet said:
sim considero importante, mas pelo teu numero de posts tb não deves ser dos q passa por cá mt tempo, mas como já disse e repito é um grande forum mt para alem das simples keys, q infelizmente há mt gente q só passa por cá para se safar e para manter clientes satisfeitos, mas infelizmente vai existir sempre esse tipo de escumalha q s aproveita do trabalho dos outros para ganhar alguns euros.
amigo silnet este nosso amigo anda por ca como membro apenas ha 2 meses tem 3 posts eu fico danado e quando vejo alguns que andam por ca ha 1 ano e + e tem o mesmo numero que ele ou pouco + esses e que sao os vampiros so quer ke** e ajuda porisso vamos deixar o nosso recente membro exprimir-se ..sem ofença ..1 abraço

My Satellite Setup
Matrix reborn+Humax
My Location
germany
Boas,nao matem o homem,ele só queria expremir o seu contentamento,e cada um sabe da sua,eu próprio tambem gosto muito do forum e apesar nao ter muitos post venho cá sempre que tenho um bocadinho livre.:cool:

Um abraco.

silnet

maçarico
My Satellite Setup
ferguson
My Location
portugal
eu sei perfeitamente q ele só ker demonstrar o seu contentamento com o forum, mas longe de mim estar a falar dele, eu refiro-me precisamente a pessoal q anda por cá á mt mt tempo e não têm mais q dois ou tres posts, pq esses são autenticos parasitas q s alimentam do forum para proveito próprio, tou obviamente a falar de pessoal q faz negócio com isto, quanto ao amigo duarte j desejo-lhe uma optima estadia pelo forum. Cumps a tds.

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
duarte j said:
venho felicitar o forum

em forma de agradecimento e força para continuar

:-worship :-worship :-worship :-worship :-worship :toke:
e assim amigo kero-te felicitar porke acho k devo e tamben te kero dizer k estiveste bem em abrir este topido para min e melhor assim do k chegar e escrever (existe isto ou akilo)comigo levam logo com link das regras ou apresentaçao se forem infiltrados pelo menos fassos ler um pouco.eu e assim e aos k nem assim sao por isso continua ,efica bem na companhia deste pessoal k e tudo pessoal fixe.cump.:toke: :toke:

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
isso mesmo es sempre bem vindo com posts desses....eu digo o mesmo viva o forum..:)