tk-1000m virgem

My Satellite Setup
Nop
My Location
Europe
Viva!!!

Sendo o deco virgem posso por logo o ultimo firm?? ou tenho de por um firm mais antigo na primeira vez, como se faz com outras marcas?

E finalmente... no manual que esta no inicio do forum fala em cabo nullmodem, mas com ficha macho/femea...pq?? se tanto no computador como no deco são femeas logo o cabo devia ser dois machos?!?!

Obrigado!!!:p

Dsoeira

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000 c/ Hispasat Astra + Hotbird
My Location
Portugal - Montalegre
El_bujon said:
Viva!!!

Sendo o deco virgem posso por logo o ultimo firm?? ou tenho de por um firm mais antigo na primeira vez, como se faz com outras marcas?

E finalmente... no manual que esta no inicio do forum fala em cabo nullmodem, mas com ficha macho/femea...pq?? se tanto no computador como no deco são femeas logo o cabo devia ser dois machos?!?!

Viva!!!!
Sim podes por não há problema nenhum. Tens o firm no thread do Drag "firmware-28-04-06] teka tk 100-m a funcionar ja com d+. tv cabo em baixo" que é o que eu tou a utilizar.
Quanto ao cabo tem que ser um cabo femea/femea visto tanto no recetor como no pc as saidas são macho de 9 pinos.
Fica bem e boas colheitas dentro do possivel...:cool:

RSOUSA696

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS EVOLUTION 3
My Location
AVEIRO
El_bujon said:
Viva!!!

boas

utiliza o auto-arioner, pois este actualiza tanto o boot, como o frimware

Abraço