Todas as Frequências de todos os canais

LuKas

LuKas

HELPER
My Satellite Setup
DRAKE ESR-D101 E SKYFLEX EMU3000 - €20 POR TODOS OS CANAIS E NEM MAIS UM CÊNTIMO. DOUTRA FORMA, PIRATEIO.
My Location
PORTUGAL
Recupero aqui um programa excelente, colocado pelo nosso camarada alvarojfl na secção respectiva, que permite saber as frequências de todos os satélites, e com actualizações online. Serve para quem está à rasca por não encontrar os canais.

fica aqui o link http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/showthread.php?t=59671

PS: Sei que não é aqui o local para colocar isto, mas como o pessoal está todo aqui por causa das K*ys, evita-se que se abram novos tópicos acerca deste assunto. Podem sempre fechá-lo ou apagá-lo.

Abraço.

X

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
LuKas said:
Recupero aqui um programa excelente, colocado pelo nosso camarada alvarojfl na secção respectiva, que permite saber as frequências de todos os satélites, e com actualizações online. Serve para quem está à rasca por não encontrar os canais.

fica aqui o link http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/showthread.php?t=59671

PS: Sei que não é aqui o local para colocar isto, mas como o pessoal está todo aqui por causa das K*ys, evita-se que se abram novos tópicos acerca deste assunto. Podem sempre fechá-lo ou apagá-lo.

Abraço.
- A lista que vem no ZIP não estão actualizadas.
Exemplo : Hispasat, AXN espanhol esta em 12226

- Tentei fazer uma actualização (Update) e da a mensagem :
STARTING_UPDATE LABEL_FOR_NUMBER_OF_SATELLITES:1
3300 DOWNLOADINGSTATUS

Agradeço ajuda, obrigado

LuKas

LuKas

HELPER
My Satellite Setup
DRAKE ESR-D101 E SKYFLEX EMU3000 - €20 POR TODOS OS CANAIS E NEM MAIS UM CÊNTIMO. DOUTRA FORMA, PIRATEIO.
My Location
PORTUGAL
Não estão actualizadas, por isso é que eu disse para fazerem antes o update e só depois fazerem a procura.

Quanto à msg que dizes, é normal. A mim dá-me essa mensagem e depois actualiza (a barra de progresso vai andando até aos 100%)

Não sei se o fizeste, mas seleccciona apenas as actualizações para o satélite que te interessa, senão demora um pedaço.

Espero ter ajudado. Mas o melhor é seguires o link original e perguntares ao autor original do Post.

Abraço.