• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Todos os canais com os novos cartões

stl

Regular Member
My Satellite Setup
Pixx II
My Location
Pt
Não sei se este assunto já foi falado mas não encontrei no forum: os novos cartões que a kaka está a enviar vêm promocionalmente com todos os canais activos com exçepção dos mature content. Depois de activar o cartão se desligar-mos o receptor durante algum tempo (1 mês) o cartão não ficará sempre com esses canais activos uma vez que não vai receber a EMM para os bloquear?

Obrigado

fuetz

Sporting fuer immer
My Satellite Setup
Ouralis
My Location
PT
Amigo stl aproveita enquanto isso durar pq depois lá se vão de vez.

fuetz

Sporting fuer immer
My Satellite Setup
Ouralis
My Location
PT
Esqueci-me de te dizer que isso é por pouco tempo uma vez que depois cortam e os assinantes só ficam com aquilo que subscreveram, olha lá a cabo dar alguma coisa de borla ao pessoal.

covaacs

Regular Member
My Satellite Setup
KFS230+570
SkyStar2+
My Location
portugal
Eu devolvia esse cartão, Porquê com a excepção mature content??:-rofl2:-rofl2 estes kakosos estão sempre a tira-nos o melhor:)

stl

Regular Member
My Satellite Setup
Pixx II
My Location
Pt
ok, lembram-se quando o pessoal assinava os canais todos, depois cancelavam e ficavam só com o pacote básico tiravam o cartão do receptor durante 1 mês e depois ficavam sempre com os canais que tinham assinado anteriormente? Não se poderá passar algo assim?

My Satellite Setup
edision 2100
My Location
travassos
covaacs said:
Eu devolvia esse cartão, Porquê com a excepção mature content??:-rofl2:-rofl2 estes kakosos estão sempre a tira-nos o melhor:)
:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2