tomem nota

general111

LEÃO - CLUBE DE PORTUGAL
My Satellite Setup
U4101; SONY VAIO, ACERT TM 430
My Location
PORTUGAL
A kaka está a fazer chamadas tefonicas para quem já foi assinante a perguntar o seguinte.
:mad:
Era só para saber se está a captar em boas condições a SPORTV, porque temos bastantes reclamações dessa zona e era para saber se já melhorou.

Por isso muita atenção á resposta, porque com uma pergunta destas vai cair muita malta.

Li isto num outro forum...

kakabuster

Regular Member
My Satellite Setup
U4102
My Location
Portugal
É um bocado estranho, quem tem pirata não tem desportv.
pensa nisso, o pessoal está às escuras

hispa30

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 230
ProgDVB+s2emu1.22
My Location
Portugal
general111 said:
A kaka está a fazer chamadas tefonicas para quem já foi assinante a perguntar o seguinte.
:mad:
Era só para saber se está a captar em boas condições a SPORTV, porque temos bastantes reclamações dessa zona e era para saber se já melhorou.

Por isso muita atenção á resposta, porque com uma pergunta destas vai cair muita malta.

Li isto num outro forum...
Acho isso muito estranho, sinceramente não acredito.
E mesmo que digas que sim, (que tamos a receber bem) o que é que eles podem fazer?

Hazard

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3, Metronic K-box
My Location
Portugal
Isso é estranho, mas tenho um amigo que quando pões deco pediu para reduzir a kaka para o pacote minimo. Agora telefonaram-lhe a dizer que vão lá a casa para lhe instalarem uma power*box de 66 canais. Ele disse-lhes que não tinha pedido nada e eles dizem que não têm nada haver com isso que têm de instalar. Isto é normal?

malagas

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD420 SM;
U4101;
MAX S202
My Location
Portugal
Em minha casa só entra quem eu quero, salvo mandatos judiciais, portanto até podem dizer que querem dar-me electrodomésticos novos:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2