• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Topicos fechados..........

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
Venho aqui dar uma ideia aos moderadores em relaçao os topicos fechados.
Como é sabido,ha muitos topicos fechados aqui no forum que so servem para leitura, á exepçao dos topicos fixos. A minha ideia é que os moderadores podiam excluir os topicos fechados ,para que o forum nao ficasse sobrecarregado e assim o servidor ser mais rapido.

Espero que me tenha dado a entender.

Um abraço a todos.

Pirata Assumido

Regular Member
My Satellite Setup
Comag Sl55 e Univers U4102 (clonados Fte Ird 420SM)
Technisat Skystar 2 PCI
Windows XP SP2 Português, 1GB RAM, 200GB Disco Rígido (Samsung), Pentium D 2.8Ghz Dual Core.
Nokia 6230I & Nokia N70 Music Edition.
My Location
Portugal
Não concordo com isso, há tópicos que apenas foram fechados porque as dúvidas estavam esclarecidas e depois podem servir para quem quiser pesquisar e tenha a mesma dúvida.:)

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
Contra isso, tambem estou de acordo,mas eu refiro-me a aqueles topicos que nao tem interesse nenhum,tipo aqueles topicos fakes,como costumam aparecer.......

Pirata Assumido

Regular Member
My Satellite Setup
Comag Sl55 e Univers U4102 (clonados Fte Ird 420SM)
Technisat Skystar 2 PCI
Windows XP SP2 Português, 1GB RAM, 200GB Disco Rígido (Samsung), Pentium D 2.8Ghz Dual Core.
Nokia 6230I & Nokia N70 Music Edition.
My Location
Portugal
Black-Velvet said:
Contra isso, tambem estou de acordo,mas eu refiro-me a aqueles topicos que nao tem interesse nenhum,tipo aqueles topicos fakes,como costumam aparecer.......
Esses acho que são sempre apagados, mas se não forem ai sim,concordo com isso.

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
esses topicos sao apagados de imediato, os unicos que estao fechados sao aqueles que sao uteis a outros com o mesmo problema evitando assim de abrir outro thread..:)