Tou cheio de dúvidas

My Satellite Setup
Golden Interstar DRS 8001 Premium
My Location
Maia - Portugal
Boa noite, bom dia, boa tarde, mediante a hora a que lerem esta mensagem e me derem uma ajudinha... Tenho estado a observar este site e agora decidi aderir porque parece tar aqui 1 boa comunidade e que me pode ajudar bastante nos meus "problemas" com o meu receptor. Eu como devem ter reparado sou novo por estas andanças daí a minha graxa e daí o eu não perceber ainda muito sobre este site, chat ou qualquer outro tema. Muito menos percebo do aparelho, porque quem mo arranjou era de uma incompetência extrema e as coisas ficaram muito mal explicadas...gostaria que me ajudassem a saber como faço para inserir as keys no meu aparelho.

Obrigado e cumprimentos

nartanga

Regular Member
My Satellite Setup
dream 500/800HD
fte_max200/202/c_abracadabracard
mvision HD200
ZON/MEO/D+
My Location
Buracodebala city
DX SWEET BRYMBZ said:
Boa noite, bom dia, boa tarde, mediante a hora a que lerem esta mensagem e me derem uma ajudinha... Tenho estado a observar este site e agora decidi aderir porque parece tar aqui 1 boa comunidade e que me pode ajudar bastante nos meus "problemas" com o meu receptor. Eu como devem ter reparado sou novo por estas andanças daí a minha graxa e daí o eu não perceber ainda muito sobre este site, chat ou qualquer outro tema. Muito menos percebo do aparelho, porque quem mo arranjou era de uma incompetência extrema e as coisas ficaram muito mal explicadas...gostaria que me ajudassem a saber como faço para inserir as keys no meu aparelho.

Obrigado e cumprimentos
Para inserir as keys, experimente ir à secção desse deco, onde esse assunto já foi debatido em http://www.satellites.co.uk/satellite/golden-interstar/76906-como-inserir-keys.html

My Satellite Setup
Golden Interstar DRS 8001 Premium
My Location
Maia - Portugal
Muito obrigado por me guiares nartanga. Desculpa lá o incomodo mas ainda tou muito "verde" neste forum. Obrigado +1x

Abraço

algarvioo

Regular Member
My Satellite Setup
unknowned
My Location
Dubai
DX SWEET BRYMBZ said:
Muito obrigado por me guiares nartanga. Desculpa lá o incomodo mas ainda tou muito "verde" neste forum. Obrigado +1x

Abraço
.

SE colocares as keys à unha, primeiro tens de carregar no zero do comando, mas com a tv a funcionar, depois aparece-te um rectângulo onde colocas quatro zeros, aparece depois o satellite Nagravision, depois carregas no botão do comando o que te indica paar baixo " esta por cima do OK", de seguida procuras a kaka ou a D+, atraves dos botões laterais ao OK. De seguida é só colocar as keys nas primeiras duas linhas ou nas últimas duas. O comando tem uns botões que correspondem as letra que queres introduzir, verifica do roda pé do Deco! Quando introduzires as keys, carregas no OK e num outro botão que se encontra no comando na nossa direita, olhando de frente par o deco, mas é o de cima, pois eles encontram-se dois e de momento não sei o que tem escrito!
PS Cada linha das keys que introduzires tens de repetir a operação, escepto o tal botão da direita, que só deve ser carregado depois de introduzir a segunda linha! Espero ter ajudado, mas tiveres algum problema apita!