Tou Feliz...

My Satellite Setup
satellite
My Location
Portugal
Tenho k dar os parabens a esta malta toda k colabora
directamente ou indirectamente na busca das flores :-worship
Cá a maria e k já está chateada com o zapping... :toke:
é franceses... é Espanhois... é Portugueses...
Aos bons velhos tempos...

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Hoje fui sair era só pessoal de volta dos caixotes de lixo:confused :confused

E depois lá me lembrei exitiu muito pessoal que deitou o deco ao lixo e agora foi buscar , azar já não deve estar lá:-rofl2 :-rofl2

E para quem tem o bicho no sotão a ganhar pó esta é altura ideal para o tirar de lá.

Abraços e viva las keys publicasHumping ;)

PAULOSI

Regular Member
My Satellite Setup
K-box 441332 - C/ Motor Illusion Polar (E)Este : Sirius 2,3 (5ºE) ; Eurobird (9ºE) ; Hotbird (13ºE) ; Eutelsat W2(16ºE) ; Astra (19,2ºE) ; Astra 2a.b,c,c/Eurobird (28,2ºE) Telstar 12 (15ºE).
(W) Oeste: Intelsat 10-02 (1ºW) ; Nilesat (7ºW); Atlantic
My Location
Algures em Portugal
A quem consegui dar a volta ao assunto os meus parabéns e que não desistam do bom trabalho que fazem.

fathy-fenomeno

Regular Member
My Satellite Setup
http://fathy.pt.to
My Location
Algures em Portugal
Parabens a Todos os que conseguiram tornar isto possivél depois de uns meses de jejum aki está tudo OK e parece que veio para durar

CAR.mAI

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
MVision7000E+ Kaon570 e Skystar 2
My Location
Onde não haja prepotência injustificada...
fathy-fenomeno said:
[...] depois de uns meses de jejum aki está tudo OK e parece que veio para durar
"veio para durar"? Pois isso agora é que já não me parece nada... mesmo nada!

Se tu fosses gestor de um provider ficavas quieto/agradado perante a situação actual?

E não achas que haverá alguma clausula contratual entre os providers e os fornecedores da tecnologia de segurança?

Hummm... claro que são só bitaites meus, mas "eles" devem andar atentos... e não é só deste final de semana, digo eu.

Abraço.

PAULOSI

Regular Member
My Satellite Setup
K-box 441332 - C/ Motor Illusion Polar (E)Este : Sirius 2,3 (5ºE) ; Eurobird (9ºE) ; Hotbird (13ºE) ; Eutelsat W2(16ºE) ; Astra (19,2ºE) ; Astra 2a.b,c,c/Eurobird (28,2ºE) Telstar 12 (15ºE).
(W) Oeste: Intelsat 10-02 (1ºW) ; Nilesat (7ºW); Atlantic
My Location
Algures em Portugal
CAR.mAI said:
"veio para durar"? Pois isso agora é que já não me parece nada... mesmo nada!

Se tu fosses gestor de um provider ficavas quieto/agradado perante a situação actual?

E não achas que haverá alguma clausula contratual entre os providers e os fornecedores da tecnologia de segurança?

Hummm... claro que são só bitaites meus, mas "eles" devem andar atentos... e não é só deste final de semana, digo eu.

Abraço.
:cool: :cool: Isso agora são promenores o que interessa no momento é que estão a dar o que virá a seguir logo se vê, não vamos entrar nestas guerras que não leva a lado nenhum.;) ;) ;) ;)

sofarte

Regular Member
My Satellite Setup
pentium 4 xp 1,80 motorisado
kaon+ouralis
My Location
algures em pt
como dizia a entrada estou felis acabou o ramadao por quanto tempo veremos ob aos que tornaram possivel

My Satellite Setup
KAON KSF 220
My Location
PORTUGAL
Bom dia !

Quero expressar o meu agradecimento a todos aqueles que de algum modo contribuiram para o conhecimento das chaves da KAKA e d+. A todos o meu reconhecimento pelo empenho demonstrado.
Foi um execelente trabalho.
:)

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Eu tambem estou feliz só podia de ver aqui o pessoal com tudo florido.;)

Agora só espero que os que só vem cá por esta altura quando existe kaka , pois o forum já a muito tempo não sabe o que é confussões com os desesperados pela kaka.

Por isso quando for abaixo foi, não é preciso vir para aqui insultar Mods, ou users...

Divertam-se que a Primavera chegou mesmo mais cedo.

sofarte

Regular Member
My Satellite Setup
pentium 4 xp 1,80 motorisado
kaon+ouralis
My Location
algures em pt
julgo que essa do ricards+ confusoes* insultos nao deve ser para mim se e mostre um unico dos meus poucos posts onde esta o minimo de algo ofensivo para quem que que seja