• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

TPS au

serralusa

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA (60 cm: Hispasat e 45 cm: AtlanticBird 5ºW)
Pc 1.6 Ghz (já antiguito, mas não há € para mais)!
My Location
Portugal
Está no sítio do costume o firm com tps au.
(não testei, mas parece que é necessário actualizar as chaves uma vez por dia através do transponder que as emite)

cumps

manuel jaime

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Kaon K200
My Location
Gondomar Portugal
Amigo Serralusa podias ser +preciso para quem nao sabe o sitio do costume?_________Aquele Abraço_M.J.

My Satellite Setup
Edision 1100
My Location
Portugal
Amigo é o satportal.
Penso que não posso colocar o link, mesmo que não seja directo.

Cumprs.

satyricon.pt

Psicopata perigoso
My Satellite Setup
Satycon F2CI; edision 1100FTA; prato 60 cm no hispasat, prato 90 cm com motor diseqc
My Location
Óbidos - Portugal
alguem pode colocar no sendspace? não consigo baixar do satportal.

Obrigado

My Satellite Setup
Athlon X2 3800+
My Location
Portugal
vao-me desculpar a pergunta.... mas o k ker dizer 'tps au'? (o 'au' eu sei)

Ducky

:: Hunter & Wanted ::
My Satellite Setup
Not to good...
ExtemeBox 500s,
Edision 2100 FTA,
Humax NA FOX,
PowerBox : Panela de 80cm (Astra, Hotbird e Eurobird) Panela de 60cm (Hispasat)
My Location
Portugal
r3pek said:
vao-me desculpar a pergunta.... mas o k ker dizer 'tps au'? (o 'au' eu sei)
TPS é um pacote de canais franceses, bastante bom por sinal
e este firm ja faz o AU das keys, mas para isso tem que se meter num canal do TP 10873 ex. France5, depois quando abrir o canal ja podem mudar para aquele que desejarem
atenção que tem que fazer isto uma vez por dia

Cumps
Ducky

satyricon.pt

Psicopata perigoso
My Satellite Setup
Satycon F2CI; edision 1100FTA; prato 60 cm no hispasat, prato 90 cm com motor diseqc
My Location
Óbidos - Portugal
Para quem tem antena apontada ao hotbird este firm é uma grande malha!!!
Só é pena não bombar o axn portugal em biss

GAVIAO

Regular Member
My Satellite Setup
não percebo inglês
My Location
PORTUGAL
só é pena que demorasse 4 meses para voltar a ter TPS nos edision porque não deve tardar eles mudarem o sistema a edision é sempre assim são sempre os ultimos tenho 2 mas nunca mais compro nenhum estou muito mais contente com o meu ferguson que logo após a mudança começou a bombar TPS tem sido sempre assim quando os edisions bombam está perto da mudança Deus queira que não mas é a minha opinião....cumps para todos

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Isto no meu não está lá mt famoso. Ao ir para o France5 capta a chave, mas depois perde-a passados uns segundos/minutos. às vezes consigo ver umas coisas, outras nem por isso. E nem o France5 dá. Tenho de esperar que abra outra vez...

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
acabei de instalar esse firm e está a 100% nos tps. pôs no france5 mudei para o tf1 e já estava a funcionar.
só ao trocar o firm aconteceu uma coisa estranha, depois de transferir o firm nunca mudou para luz vermelha (edision 1100) estive p´raí 5 minutos à espera e sempre luz verde. fartei-me de esperar desliguei-o atrás esperei uns segundos liguei novamente está a funcar normalmente, tive de colocar nova lista, claro...

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Bem, já rola tudo 5*.

o.trofense: eu quanto faço update a algum firm, passo a lista do deco para o pc e depois do update de volta. Assim, se fizer alterações "manuais" nos canais já não perco nada.

manuel jaime

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Kaon K200
My Location
Gondomar Portugal
Liguei neste momento o deco e apareceram-me os TPS a funcar. acho estranho porque a 2 dias que procuro as chves. PORQUE?_____M.J.

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
itisix said:
Bem, já rola tudo 5*.

o.trofense: eu quanto faço update a algum firm, passo a lista do deco para o pc e depois do update de volta. Assim, se fizer alterações "manuais" nos canais já não perco nada.
eu como não tinha os tps na minha lista fiz search network numa das freq dos tps, depois passei para o pc apaguei os canais indesejados gravei a lista. só dp meti o novo firm. e no fim de tudo é que passei a lista.

outra coisa que faço é colocar no audio language como 1º lingua o português assim nos canais discovery, história e euronews aparecem-me como 1ºlingua o pt e não preciso de a procurar até pq nos edision não memorizam os canais de audio mas memorizam o right ou left.

ainda mais no astra1 no arena home nos 12070 aprece mf qd se carrega no info dp carrego na tecla verde e aparece-me uma barra com alguns jogos da bundesliga mas quando faço ok só me aparece o ecrã a negro, não sei se é por não conseguirmos captar cá os tp´s todos da premiere ou se é culpa dos arena não estarem descodificados.

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
um acrescento a esta ultima informação se carregar em arena info aparece a tabela de classificação da bundesliga e volta ao ecra inicial se carregar em conferenze

GAVIAO

Regular Member
My Satellite Setup
não percebo inglês
My Location
PORTUGAL
olá amigos afinal o firm era treta porque já não faz autorol nenhum confirmado por mim deveriam ser algumas xaves que postaram no firm agora acabaram e pimba não há nada para ninguem isto é grave a edision time anda a enganar as pessoas que compram os decos porquê? eu é que tinha razão edision nunca mais estou bem contente com o meu ferguson com flash diário bomba que é uma maravilha isto só faz perder a credibilidade á edision estive eu a acreditar neles quando já não tinha razões para o fazer depois de 4 meses ás escuras em tps... tenho dito