tps.bin ?

sophia

sophia

Retired Mod
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Boas,

Eu já tenho visto em alguns foruns em áreas centrais (por exemplo na zona das keys) pessoal a postar tps.bin diários, mesmo com datas recentes.

A minha questão é: será que este tipo de tps.bin dão para todos os decos ?
será que já conseguem abrir os canais tps ?

Cumprimentos :)

X

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Ola Sophia..

Se assim for dava-me jeito.. consegues apanhar um ficheiro bin para testar ?
Bom, não sei se os ficheiros Bin são proprios a cada Deco.
A min dava me jeito para o HD500 :p

Fico a aguardar bons ventos

sophia

sophia

Retired Mod
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Consigo sim.

Tem este por exemplo de ontem : File Name: TPS-BIN_17-18-04-2007.zip
_http://www.sendspace.com/file/dj554q

Deixa ver se o nosso amigo ddsb , diz algo sobre este assunto. Pode ser que ele já tenha feito algum teste com estes ou outros ficheiros tps.bin.

X

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Obrigado Sophia..

Onde é que o mestre ratinho anda !? :p
Esse ficheiro, pelo menos olhando por alto com notepad parece ser do mesmo tipo que aqueles que usavamos em tempos. O tamanho tambem é igual.. Pode ser que dei :-)

V

Veigolas

Regular Member
My Satellite Setup
Head 500 e DB500s (hotbird/hispa/astra)
My Location
Portugal
Eu até testava mas tenho medo......

;)

P

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
Os ficheiros Tps.bin que aparecem em alguns sites são fake. Não vale a pena experimentar (também julgo que não danificarão o deco). No entanto, já há ficheiros de keys verdadeiros, nomeadamente os Tps.fns, que já estão testados. Deste modo, os Heads terão actualizar os seus firms para que se tornem compatíveis com os novos tempos...
A luta continua... esperemos evoluções.

Um abraço

sophia

sophia

Retired Mod
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Obrigada Prantona51,

E sabes dizer se esses ficheiros são tambem de carregamento diário, ou semanal , ou de outra periodicidade ?
Quais os decos que estão a usar esses ficheiros ?

Cumprimentos

P

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
sophia said:
Obrigada Prantona51,

E sabes dizer se esses ficheiros são tambem de carregamento diário, ou semanal , ou de outra periodicidade ?
Quais os decos que estão a usar esses ficheiros ?

Cumprimentos
Estes ficheiros do tipo Tps.fns são de carregamento diário e funcionam nas placas de PC Skystar2, dentro dos plugins do Vplug1.6.6. Também através do uso de sistemas emparelhados com Vplug e SBCL, estão a funcionar os Tekas, Ouralis e restante família com firmwares compatíveis, tendo de estar permanentemente ligados ao PC. Entretanto, há notícia de que há já alguns decos (pelo menos uma marca a FTEmax100) a funcionar, suponho eu, em autorroll.

Cumps.

F

fricks

Member
My Satellite Setup
satelite
My Location
portugal
Peço ajuda aos amigos deste forum, o que se deve fazer para colocar neste receptor os canais do TPS a funcionar.
Esta ajuda é o resultado de ter adquirido o dito receptor há poucos dias e não saber manusear muito bem o software do receptor.
Obrigado.

sophia

sophia

Retired Mod
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Boas amigo fricks,

Neste momento não podes pôr nada. Os TPS estão OFF para os decos head desde Sabado de madrugada e ainda não há firm nem tps.bin diário para carregar no deco.

Aguarda mais um pouco. :toke:

Qualquer duvida, apita.

ddsb

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
oi,
neste momento os tps que estao a sair sao so v_tps.db e TPS.fns os tps.bin ainda nao estao a sair talvez em breve.

por acaso tenho uma skystar2 que usa os tps.db mas depois de pois de ter tido problemas a instalar o vista e ter voltado ao xp ainda nao instalei a placa e nao testei os tps.db

os tps.bin que andam por ai nao sao validos :mad:

X

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Bom dia Sophia e compania :cool: ,

Acabei por não testar o ficheiro que me mandas-te, eram os bins de 17->18 Abril, não iam dar nada a 19 'O'-red .. Depois de ler os comentarios precedentes o melhor até é não testar mesmo :p . Vou então aguardar melhores dias ficando pela kaka e los hermanos.

Para quem quer apanhar canais frances tem sempre a M6 no pacote kaka ou então os canais nacionais no satelite Atlantic Bird3

Thkx for all

sophia

sophia

Retired Mod
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Oi xpto2000x :)

Sim, eu sei que nã ia dar (era do dia anterior) , foi só um exemplo que coloquei aqui para se verificar que o "tipo" de ficheiro era o mesmo.

Não percebo é qual a intenção de circular estes ficheiros tps.bin nos foruns se não são válidos... :-Nooo

X

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
:p
O aspecto do ficheiro parecia bem.
Tambem não percebo o porque de circular diariamente ficheiros novos que não servem :confused . Será que não servem mesmo !

Vou espera que o mestre ratinho (ddsb), ou outro membro da compania, traga novidades :cool:

thks

abarth07

abarth07

Ajuda para seres ajudado.
My Satellite Setup
Head HD 500 e
Plusat HD 1100
My Location
Grande Lisboa
sophia said:
Oi xpto2000x :)

Sim, eu sei que nã ia dar (era do dia anterior) , foi só um exemplo que coloquei aqui para se verificar que o "tipo" de ficheiro era o mesmo.

Não percebo é qual a intenção de circular estes ficheiros tps.bin nos foruns se não são válidos... :-Nooo

Olá Sophia.

Ora cá estou eu.
Voei, para este lado do fórum.....

Quer-me parecer, que quanto a TPS para os He@d, nada de novo...:toke:

Abraço. :)

F

fricks

Member
My Satellite Setup
satelite
My Location
portugal
Quero agradecer a todos membros deste forum a informação prestada no âmbito do título do post.
Se houver novidades digam-me por favor.
Mais uma vez obrigado e bem hajam meus amigos

M

manuel jaime

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Kaon K200
My Location
Gondomar Portugal
M.J. tambêm agradece Muito obrigado.

sophia

sophia

Retired Mod
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Amigos fricks e MJ,

Claro que podem contar com as novidades quando as houver :)
Nós aqui na secção já somos quase uma família. Sempre que pudermos ajudar, nós o faremos com muito gosto.

ddsb

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
quanto ao ficheiro tps.bin que andam por ai cuidado pois podem danificar o deco ja apanhei varios, a razao porque os files aparecem e para criar confusao por gente que nao mais nada que fazer.
quanto ao tps da sophia tive a desencriptar e na ultima linha de codigo esta a diferença nao estive a ver mais.
ca para mim os tps.bin ja deveriam ter aparecido pois o codigo ja esta descoberto +/- alguem anda a fazer render o peixe

abarth07

abarth07

Ajuda para seres ajudado.
My Satellite Setup
Head HD 500 e
Plusat HD 1100
My Location
Grande Lisboa
Boas tardes,

Alguém me sabe explicar, por curiosidade, porque motivo os canais TPS, funcam por breves momentos, mesmo sem chaves?

Um abraço. :)