TUDO AS ESCURAS ALGUEM PODE AJUDAR TEKA 1000m

Dsoeira

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000 c/ Hispasat Astra + Hotbird
My Location
Portugal - Montalegre
TUDO AS ESCURAS ALGUEM PODE AJUDAR no meu teka 1000
Ontem tinha problemas de sinal hoje já possuo uma força de sinal de 99% e qualidade de 99% tb. mas continuo sem ver nada.
O que será que se tá a passar?
Será que alguem me pode mandar todos os topicos desde inicio incluindo os códigos e as listas de canais para ver se consigo resolver o meu problema? Estou a ver que fiz um investimento e não vou desfrutar...:-doh!
Já possuo os programas Arioner,gasoline e Ariter, por favor expliquem-me como devo fazer?
Obrigado pessoal..

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
Dsoeira said:
TUDO AS ESCURAS ALGUEM PODE AJUDAR no meu teka 1000
Ontem tinha problemas de sinal hoje já possuo uma força de sinal de 99% e qualidade de 99% tb. mas continuo sem ver nada.
O que será que se tá a passar?
Será que alguem me pode mandar todos os topicos desde inicio incluindo os códigos e as listas de canais para ver se consigo resolver o meu problema? Estou a ver que fiz um investimento e não vou desfrutar...:-doh!
Já possuo os programas Arioner,gasoline e Ariter, por favor expliquem-me como devo fazer?
Obrigado pessoal..
Aqui fica tudo que precisas... todos os softs e como executar... tem um toturial de como fazer dentro de cada soft...

http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/showthread.php?t=59398

Dsoeira

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal - Montalegre
Fico mt grato pela tua ajuda mas mm assim continua tudo as escuras.
Segui os seguintes passos:
1º Instalei o soft c arioner
2ºIntalei a lista de canais com Ariter
3ºColoquei tb as keys com o gasoline
Dps disto liguei ao LnB aparecem-me o nome dos canais mas diz serviço indisponivel e continua tudo as escuras.
Que será que tenho de fazer mais ou o que fiz mal? Sera que mm tendo sinal de 99% e qualidade 95% tenho de por a antena em outra direcção?
Qual o nome de satélite que deve aparecer por baixo do nome do canal? Aparece-me o nome de Hispasat não sei se estará correcto.
É preciso colocar algumas keys com o comando?
Desculpa lá tanta pergunta e com tanto pormenor mas já tou desde sexta feira a tentar e nada, e no local onde moro com antena normal só tenho tres canais.Gostava de pelo menos ter os quatro portugueses principais e a sportv.
obrigado e desculpa a maçada.

My Satellite Setup
LIVE TO LEARN AND LEARN TO LIVE
pois.. tenta ver por ai que te apercebes que so os 4 canais estao a dar e o resto foi-se tudo por causa do apagão da cabo... por iso, mesmo que instales tuo bem so vais ocnseguir ver os 4 canais (nacionais) na cabo, e mais alguns dos multivision de resto esperas ocmo tuda gente por uma solução... ou novas keys ou entao alguma coisa alterada nos firms...
:rolleyes:

CRACKANDCRACK

Risota membro
My Satellite Setup
Teka 1000M
My Location
Portugal
Ouve, se depois de teres introduzido turo impecável no receptor e ao ligares à TV nada dá, faz o seguinte:

1º Ligas o receptor à TV, aparece a imagem sem nada. :-toilet
2º tecla do receptor (comando) MENU.
3º Introduzes o seguinte código, 19370.
4º De seguida pede-te um password, introduzes 2486.
5º Sais do Menu e deves começar a ver pelo menos as espanholas, :-veils isto se na realidade fizes-te tudo direitinho como manda a etiqueta. Já agora, não esqueças que não consegues ver a TVKáka como todos nós, não é erro teu é normal. :-lan2

Caso contrário, volta a repetir tudo outra vez, pois erras-te nalguma coisa

:-topic

Dsoeira

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal - Montalegre
CRACKANDCRACK said:
Ouve, se depois de teres introduzido turo impecável no receptor e ao ligares à TV nada dá, faz o seguinte:

1º Ligas o receptor à TV, aparece a imagem sem nada. :-toilet
2º tecla do receptor (comando) MENU.
3º Introduzes o seguinte código, 19370.
4º De seguida pede-te um password, introduzes 2486.
5º Sais do Menu e deves começar a ver pelo menos as espanholas, :-veils isto se na realidade fizes-te tudo direitinho como manda a etiqueta. Já agora, não esqueças que não consegues ver a TVKáka como
todos nós, não é erro teu é normal. :-lan2

Caso contrário, volta a repetir tudo outra vez, pois erras-te nalguma coisa

:-topic
Fiz o que me disses-te mas continua tudo as escuras?
E axo estranho pq na barra do sinal qd percorro os canais rtp1 2 sic e tvi por exemplo, tá smp a 99 %
Será da antena que não tá virada para a direcçao certa?
Mas qd faço uma busca automática no satélite hispasat ele apanha mts canais mas não os desejados.
Obrigadão...