Tudo para actualizar bigsat

D

diogo10s

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
satelite
My Location
porto
cerelak said:
tenho um digital 6100 e quando faco um uploud apenas chega aos 100 porcento mas n faz erase a flash ?? alguem me sabe dizer porque por favor????
axu k ext firm n da nexe receptor...

L

lopes1965

Member
amigos deram-me este deco e creio que só tem o nagra 1 pk no meno só tem escrito nagravision e eu queria actualizar este deco mas não tenho experiência deste bixo já tentei descarregar aquela ferramenta onde tem escrito (tudo para actualizar bigsat mas não sei pk não consigo descarregar dis-me sempre isto (Sua pesquisa - http://***.sendspace.com/file/3uvvyl - não encontrou nenhum documento correspondente. )
alguem podia dar uma ajuda para descarregar essa ferramenta para eu poder actualizar o meu deco.
o firm que tem nestes momentos é o version:5518-patch-1.0.09 date_apr 05 2003 .
muito obrigado desde já um forte abraço para todos.
lopes1965

M

MigSplinter

Member
My Satellite Setup
Intermediastar DSR 7500 Prima
My Location
Trancoso
Boas, eu sei que este tópico ja é antigo mas o que se passa é que eu arranjei numa loja material usado para ter canais via satélite. E tenho um receptor Intermediastar DSR 7500 Prima, funciona bem mas eu queria actualizar para poder meter as keys manualmente (o receptor tem o software de origem), mas o problema é que quando o programa está a conectar com o receptor não consegue conectar. Eu ligo o cabo á porta com, ligo o aparelho á tomada, abro o programa e escolho a porta com e o software que quero, carrego em star e ligo o aparelho no botao de trás e o aparelho liga normalmente como se não fosse nada com ele. Queria ajuda para actualizar o meu receptor :( Obrigado