Tv cabo c/ problemas

Messages
16
Likes
0
My Satellite Setup
he@d hd500fta
My Location
portugal
#1
Tenho tv cabo pagantes e posso afirmar que muitos canais perderam o sinal, a imagem fica aos quadrados ou parada.
Será que nós não conseguimos decifrar as chaves da kaka porque até eles estão c/ prob. em fornecer a quem paga?:confused :confused
:-bash
 

Cryspin

Regular Member
Messages
60
Likes
0
My Satellite Setup
FTE 420SM; FTE 120; EDISION 2120CX; NEOTION 501S; PCI SKYSTAR 2
My Location
Portugal
#2
Eles não sabem o k fazem para os seus clientes, andam a ver se ficam sem metade dos seus clientes para alem de terem custos ao fazer isto td. Faço como todos os pagantes. Ligue para lá e volte a ligar sem piedade k akeles gajos ainda vêm comer às nossas mãos.:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 nós é k temos razão.
 
Messages
280
Likes
0
My Satellite Setup
Kaon KSC-E620Z
+ Parrot ck3100 LCD + Win XP
My Location
O Norte é uma Nação
#3
Cryspin said:
Eles não sabem o k fazem para os seus clientes, andam a ver se ficam sem metade dos seus clientes para alem de terem custos ao fazer isto td. Faço como todos os pagantes. Ligue para lá e volte a ligar sem piedade k akeles gajos ainda vêm comer às nossas mãos.:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 nós é k temos razão.

Enquanto uma pessoa liga, €€€€€€ para a PT:-rub , e adivinhem a que grupo pertence a tv kaka? à PT claro:-lan2 :-downt
 
Messages
350
Likes
0
My Satellite Setup
ouralis evo3 ligado ao pc c/ cabo null modem antenas 45cm-hispasat 80cm-Hotbird-Astra
My Location
San Moritz
#5
Quantas mais reclamaçoes houver do mau serviço prestado pela coco melhor, a minha opinião é que muita gente já não reclama devido ao tempo de espera no apoio ao cliente que é vergonhoso.

O mau disto tudo é que não há cocorrençia a tv coco, queremos preços justos e bons serviços.
 
Messages
19
Likes
0
My Satellite Setup
FTE Maximal - IRD120 .
HISPASAT
My Location
Portugal
#6
A minha "Pounder box" está maluca. Diz que os canais free são codificados, outra hora diz que o meu cartão expirou, logo depois mostra o sinal do canal de programação e do gigashop.
Liguei para o apoi ao cliente - surpreendentemente fui atendido imediatamente!!! - e após algumas perguntas disseram que mandarão um técnico ainda hoje.
Vamos ver o que ele diz do problema.
O facto é que há problemas mesmo com os pagantes cabo.
Qq novidade, comunico.

Fikem bem.
 

husky

Regular Member
Messages
262
Likes
0
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3
Technisat 33cm - 0.3db - Hispasat
metronic 80cm - 0.6db monobloc - Astra 2
WhiteLine 1m - 0.3db NileSat
My Location
ODV
#7
esse tecnico nunca mais chega!!!! :)
eles andam a tramar alguma !!!:(
 
Messages
23
Likes
0
My Satellite Setup
illusion c3
My Location
Portugal
#8
hamburger said:
Tenho tv cabo pagantes e posso afirmar que muitos canais perderam o sinal, a imagem fica aos quadrados ou parada.
Será que nós não conseguimos decifrar as chaves da kaka porque até eles estão c/ prob. em fornecer a quem paga?:confused :confused
:-bash
A minha está a funcionar normalmente deves em quando aparece uma mensagem a dizer que o canal está codificado mas não fica codificado...
Se desligar a caixa ai sim demora 15 minutos até descodificar todos os canais...
 

Nals

Regular Member
Messages
87
Likes
0
My Satellite Setup
HTS7300;Arion2000F;Teka1000
My Location
Norte
#9
Não sei se terá alguma coisa a ver mas fiquei com problemas com os canais da TVKaku.

Cump
 

aromasul

Specialist Contributor
Messages
1,277
Likes
0
My Satellite Setup
FTE 420 SM
My Location
lisboa
#10
Estão a dar o bafo:-rub estão a dar o bafo:-rub :-rub
esperemos que fiquem com problemas e tenham de voltar ao antigo sistema...
:-bighappy :-bighappy :-bighappy
 

covaacs

Regular Member
Messages
116
Likes
0
My Satellite Setup
KFS230+570
SkyStar2+
My Location
portugal
#11
Tatade said:
A minha "Pounder box" está maluca. Diz que os canais free são codificados, outra hora diz que o meu cartão expirou, logo depois mostra o sinal do canal de programação e do gigashop.
Liguei para o apoi ao cliente - surpreendentemente fui atendido imediatamente!!! - e após algumas perguntas disseram que mandarão um técnico ainda hoje.
Vamos ver o que ele diz do problema.
O facto é que há problemas mesmo com os pagantes cabo.
Qq novidade, comunico.

Fikem bem.
Tou com o mesmo problema e ainda me disseram que numa hora me resolviam o problema, bem ja la vão pelo menos umas 8 horas e tudo na mesma K CHIT
 
Messages
40
Likes
0
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 3
Parabolica 80cm
LNB 0,7dB
My Location
Portugal
#12
Convém inundar a Kaka com telefonemas a reclamarem, pois eles estão a prestar um péssimo serviçi aos seus clientes!!!

Espero que os vossos problemas se resolvam e que eles voltem atrás com as alterações...:-rofl2
 
Messages
19
Likes
0
My Satellite Setup
FTE Maximal - IRD120 .
HISPASAT
My Location
Portugal
#13
covaacs said:
Tou com o mesmo problema e ainda me disseram que numa hora me resolviam o problema, bem ja la vão pelo menos umas 8 horas e tudo na mesma K CHIT
Também a mim disseram que em 1 hora receberia um chamado do técnico "que viria ainda hoje resolver o problema".

Já passaram-se 2 horas e só agora recebi a ligação do técnico que pediu-me para fazer vários procedimentos na "pounder box" que não resultou em nada. O técnico voltará a ligar-me daqui a 20 minutos.

A Kaka continua a mesma !!!
 

daniel.mota

Regular Member
Messages
91
Likes
0
My Satellite Setup
Digitall Mirage SCI900S
Edision 2120 CX
My Location
Portugal
#14
Se todos os clientes prejudicados se queixassem, quer por telefone, carta ou e-mail, a TV Cabo teria de se desenvencilhar em resolver de uma vez todos os problemas.

É que estamos num país onde, infelizmente, o povo tem de "comer e calar", não temos completamente "voto na matéria".

Caros colegas pagantes, vamos "inundar" a TV Cabo com reclamações...
 
G

guest

Guest
#15
será que alguem pode dar aqui uma olhada, é que eu em linguas..já foste!h**p://65.75.149.180/showrecent.php
 
Top