TV Cabo & dreambox 7000

Quais as imagens recomendadas para ver os canais da tv cabo na dreambox?

DHeart

Speed Freak
My Satellite Setup
Dreambox 5620, Dreambox 500Si, with universal 3 LNB's and 2X 80cm dish.
My Location
Portugal
O importante é o EMU. O mais fiável, e que te posso garantir que funciona, é o Newcamd 5.26. Pq os códigos da codificação Nagra mudaram, e essa versão já os trás actualizados. Qualquer imagem que o contenha é boa.
De qualquer maneira, aconselho-te a imagem Gemini, na sua última versão.
Podes fazer o download:
http://www.i-have-a-dreambox.com/wbb2/database_arc.php
Terás que proceder ao registo, o site está em alemão, por isso podes utilizar um tradutor online:
www.freetranslation.com
Se por acaso precisares de mais ajuda, diz.

Oi Dheart

sou novato por aqui
podes dar umas dicas para por a bombar a DB7000
já vi tanta coisa para por lá dentro mas algo está-me a escapar ...O-no

cps

DHeart

Speed Freak
My Satellite Setup
Dreambox 5620, Dreambox 500Si, with universal 3 LNB's and 2X 80cm dish.
My Location
Portugal
O processo é simples:
-ir a Dream Multimédia, buscar o DreamUp (programa para flashar)
-ir a www.i-have-a-dreambox.com, zona database, buscar a imagem do teu agrado (eu utilizava a Terminator VT10, mas actualizei para a Gemini)
- com um cabo rs-232 cruzado, ligar a Dreambox ao PC
- COM A DREAMBOX DESLIGADA, activar o programa dreamup, seleccionando a porta COM respectiva;
- desactivar a opção de rede e clicar connect;
- AGORA É QUE SE PODE LIGAR O APARELHO;
- clicando em flash, pede-nos o ficheiro de imagem;
- automaticamente começa a carregar a imagem, o que demora alguns minutos
- NÃO CARREGAR OU MEXER EM NADA, DURANTE O PROCESSO DE FLASH (eu fi-lo, apesar do manual em que este tópico é baseado, dizer para não o fazer)
- depois de concluído o processo de flash, o aparelho irá continuar a "rodar" no display "5600" (exemplo válido para este modelo; no caso da 7000 será algo do género)