TV Cabo mais canais

ohfsantos

Regular Member
My Satellite Setup
Prato 110 com motor e MAX S212 USB
My Location
Portugal
o operador TV Cabo Portugal prepara-se para concretizar o lançamento de uma série de nOvas estações televisivas na sua oferta disponivel via distribuição por cabo e também via satélite (Hispasat/30° Oeste).
Assim, além dos dois novos canais da Fox, a TV Cabo passa a disponibilizar a estação brasileira TV Globo Internacional; ainda no inicio de Outubro, será a vez de 10 novas estações de acesso livre (entre eles a alemã Deutsche vVelle, as russas RTR-Planeta e Vesti, a ucraniana Inter+, a romena TVRi, a búlgara TV Bulgaria, a cubana Cubavisión Internacional e os canais chineses Phoenix InfoNews e Phoenix CNE), fazendo o pacóte "Funtastic Life" da TV Cabo chegar aos 80 canais; finalmente, para I de Novembro é dado como certo o aparecimento das novidades MOVe e MOV+, dois novos canais promovidos pela PT Conteúdos e dedicados sobretudo ao cinema e às séries televisivas, sabendo-se já que o primeiro - M OV - vai estar dispOIÚVel no pacote básico e que o segundo - M OV + - só poderá ser visto no "Funtastic Life".
Todas estas nOvidades irão obrigar o operador a reorganizar a sua grelha de estações, grelha que passará a contar em breve com mais de 100 canais.
cumps
ohfsantos

lfn

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat+Motor
My Location
Portugal
Que tal uma petição para em vez de meterem 10 canais ou 15 canais que ninguém vai ver, reduzirem o número de canais por transponder para aumentarem a qualidade miserável das transmissões (na parte de satélite, claro)?

mindwar

Regular Member
My Satellite Setup
fte maximal ird 420 sm
My Location
portugal
concordo com essa petição! esses canais dão vontade de rir! há coisas fantásticas não há!!! deve ser pros chineses que cá andam e os ucranianos verem as noticias! ai ai!!!! não tenho nada contra eles mas com tanto canal que existe por si trazem essa me***. nem sei se hei-de rir ou chorar!!! :) se analisarmos as coisas, canais de desporto existe 1 como deve ser (eurosport) e de resto mais nada e eles andam ai a gabar que têm 4 ou 5 canais de desporto! enfim! mais uma vez que fantástico!!

abraços

nuno8210

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Skystar USB
Kaon 570
My Location
Portugal
Realmente o que não faltam são canais FTA sem interesse nenhum que a kaka pode incluir na sua grelha! Vai de longe aumentar a quantidade mas baixar a qualidade média dos canais...
Olha que o Motors TV e o AB Moteurs eles não acrescentam!! Já os tiveram como canais de teste mas depois não abriram os cordões à bolsa!!
E o pior é que continua a política de acrescentar canais ao pacote "Funtastic Life" e esquece-se dos cliente de cabo que não aderiram ao pacote! E esses pagam mais do que pagavam à uns 2 anos atrás e com menos canais já que muitos deles passaram ao sinal digital! Daqui a pouco mantém-se o preço e ficam os nacionais e uns canais do gigashopping para obrigar os clientes a comprar ou alugar uma powerbox!! Esquecem-se é que uma powerbox só dá para uma TV o que quer dizer que só se pode ver um canal de cada vez! Então para isso uso o satélite! Sempre posso usar um LNB com várias saídas e mais do que um deco!!
Se a mulher quiser ver o Fox e eu a SporTkakosos vai ser uma guerra do caraças!!
Já para não falar do ROUBO que é comprar a box e daqui a uns anos quando desistir do serviço ter de a devolver sem que haja uma devolução de qualquer euro pago pela caixa!! E não sei se ainda cobram anuidades pela box como cobravam pelas analógicas... Mais um ROUBO!!!
GATUNOS!!! Já faltou mais para mudar para a TV Telhas... Parece-me que ainda vai ser este ano!!

Bravocbr

Regular Member
My Satellite Setup
FTE ird 420 , max 300 e max 102
My Location
Portugal
Amigos ,sem duvidas que o lema da tvcabo é quantidade e não qualidade( com a introdução de mais canais se usarem os mesmos transporters vai reduzir mais a qualidade da imagem- que neste momento já é pessima- com o aumento da compressão) realmente é uma coisa fantástica)(-red.Novos canais- russos,chineses... mais uma coisa fantástica:-rofl2
Os nossos amigos brasileiros terão que pagar para ver a tvglobo enquanto que a Record é livre, mais uma coisa fantástica :-Nooo

Conclui-se que a tvcabo é a operadora mais fantástica do momento!!!:-downt