TV Cabo oferece 103 canais até ao final do ano

mesolite

Regular Member
My Satellite Setup
Drake 101
My Location
Among the human beings...
Viva,

TV Cabo amplia oferta para 103 canais até ao final do ano
A TV Cabo quer ultrapassar os 100 canais de televisão até ao final do ano, estando a preparar o lançamento de 15 novas estações, entre elas o canal de cinema e séries Mov +, foi hoje divulgado.
«O objectivo passa por ter mais canais, pelo mesmo preço, e melhorar significativamente a experiência de entretenimento e de serviço dos clientes», afirmou fonte oficial da TV Cabo.
Assumindo que a área de conteúdos tem sido uma das apostas mais fortes da empresa, a TV Cabo investiu, em 2006, em programação cerca de 143 milhões de euros, dos quais 60 milhões de euros na oferta de pacote base e 83 milhões de euros em canais Premium.
De acordo com a mesma fonte, estes valores significam que cerca de 35% da receita do negócio de televisão foi investida em programação, onde o destaque vai para os canais nacionais ou portugalizados (legendagem, produções locais).
«Por ano, a TV Cabo investe cerca de 100 milhões de euros em canais nacionais», reforçou.
Com uma oferta actual de 87 canais (65 canais base, 9 canais Premium e 13 estações de rádio), a operadora da PT Multimédia, quer acabar o ano com 103 canais.
O canal Mov +, que arranca no dia 1 de Novembro no serviço digital (Funtastic Life) da empresa, é o primeiro reforço da estratégia definida para esta área, onde o grande destaque vai para segmento de cinema e séries, referiu a mesma fonte, acrescentando que os conteúdos internacionais e o público jovem serão as outras vertentes a explorar.
Desenvolvido em exclusivo para os clientes TV Cabo, a programação do Mov+ será maioritariamente (70%) dedicada ao cinema, com os restantes 30% a serem preenchidos por séries de qualidade e exclusivas e por alguns formatos de produção local sobre a indústria cinematográfica e de entretenimento.
«O reforço da oferta de canais da TV Cabo tenderá sempre a considerar a exclusividade como factor crítico de diferenciação num mercado cada vez mais competitivo», salientou.
Ainda sem data de lançamento, o canal de cinema e séries terá ainda uma versão para ser distribuída no pacote clássico da operadora, intitulada Mov, onde a programação será menos actual ao nível dos êxitos de bilheteira.
De acordo com a mesma fonte, este canal será também disponibilizado fora do mercado português, nomeadamente em países de língua oficial portuguesa, como será o caso de Angola.
Com a introdução deste novo produto, e das restantes novidades que serão apresentadas ao longo deste mês, a grelha digital de canais da operadora será ampliada terça-feira para 299 posições.
Outras das apostas da operadora será o reposicionamento (imagem, nome e formato) dos 4 canais de cinema Lusomundo.
A partir de 1 de Novembro, os canais começam a adoptar o nome de TV Cine, passando a não existir uma diferenciação ao nível dos conteúdos.
«Estávamos a ficar reféns das temáticas e assim os canais vão ficar mais conotados com a TV Cabo, bem como vão ter as mesmas condições ao nível do acesso de conteúdos», concluiu.

Meso

lfn

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat+Motor
My Location
Portugal
Ok, já estou a ver: em vez de 15 canais por transponder vamos passar a ter 18.

lfn

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat+Motor
My Location
Portugal
Já agora, em termos de modelo comercial seria muito mais interessante em vez de obrigarem um cidadão que queira ter o fox a assinar 100 canais e pagar uma pipa de massa, criarem pacotes de canais mais pequenos que pudessem ser subscritos, incluindo depois a liberdade de o cliente escolher meia-dúzia adicionais, como já está a ser praticado na IPTV. Um pouco ao jeito dos operadores móveis, que não baixam os preços mas dão tarifários diferenciados mais ao jeito de cada cliente.

Eu para ver 2 ou 3 canais que acho importantes tenho de pagar o pacote mais completo e receber umas dezenas que nunca vejo...

general111

LEÃO - CLUBE DE PORTUGAL
My Satellite Setup
U4101; SONY VAIO, ACERT TM 430
My Location
PORTUGAL
Penso eu de quê...
...não é só uma questão de mais $$$$... como sabem..., a concorrência via começar a apertar...e a Kaka, para além do preço, vai ter de apostar em novos canais para ser atractiva...a quem pode pagar...
E não se admirem se em 2008, não surgir uma TV Ricos 3 ( sport Tv ).
Num país, onde as pessoas já mal tem para o dia-a-dia, a KAKA, não diminui os preços, VÃO SE Fo...
A isto chamo de XULOS, LADRÕES...AGIOTAS...

Prophessor

Folding*home
My Satellite Setup
[ Relook 250S ]
My Location
Madeira
Acho que o hispasat está já meio esgotado para aguentar com mais esses canais, ou melhor, a tvnabo terá de comprar mais uns transponders. Agora, por cabo ainda deve haver largura de bunda para muito mais. Interessa-me mais saber o que se passa com os canais HD. Falavam do receptor thomson mas ainda ninguem deu certezas, nem datas.
E o TDT, parece que vamos ter outra kaka a monoplizar o mercado.

pdd

Regular Member
My Satellite Setup
FTE Maximal 420SM
My Location
Portugal
Os canais de cabo da TVI vão ficar fora da nova grelha da TV Cabo cuja apresentação está prevista para o próximo dia 18. A informação foi avançada por fonte oficial da operadora de cabo num encontro que decorreu ontem com os jornalistas. "Não vai haver canais TVI no dia 18", afirmou fonte da empresa, escusando-se a indicar uma data para a entrada dos canais em grelha. "Acima de tudo o que define os conteúdos da TV Cabo são os clientes que os aprovam ou reprovam todos os dias, o que é visível nas audiências", diz a mesma fonte da operadora, sem precisar se as temáticas apontadas para os dois canais da estação de Queluz no cabo (informação económica e entretenimento) se enquadravam na estratégia de conteúdos dada a conhecer pela operadora. Esta passa pela aposta em conteúdos de cinema e séries, bem como internacionais e dirigidos aos jovens. O Mov e o Mov+, este último integrado no pacote FuntasticLife e com lançamento previsto para 1 de Novembro, corporizam a estratégia da empresa ao nível de conteúdos, estando a internacionalização dos mesmos prevista para Angola. Os dois canais são os primeiros de um total de cerca de vinte que a operadora quer agregar à grelha até ao final do ano, perfazendo 103 canais.
A operadora anunciou ainda o rebranding - realizado pela Partners - dos canais Lusomundo. Em Novembro, os canais premium surgem com uma nova designação. Os nomes Lusomundo Premium, Gallery, Happy e Action serão abandonados e surgirão os canais TVCine (TVC1, TVC2, TVC3 e TVC4). Uma mudança que se irá reflectir na grelha dos canais que deixarão de estar fechados por temas.

Sport TV e nova box
Relativamente ao terceiro canal para a Sport TV recentemente anunciado por Joaquim Oliveira, do grupo Controlinveste, fonte da operadora não foi abundante em informação limitando-se a afirmar que "a Sport TV 1 e 2 foram experiências positivas e é natural que se queiram repetir."
Da estratégia da operadora faz parte ainda o upgrade das set up box. Até ao final do ano está previsto o lançamento comercial das novas box da operadora que apresentam entre as suas diversas funcionalidades a integração dos serviços triple-play no mesmo aparelho, bem como o sistema Tivo e a gravação de digital de programas.

Sublinhei o que me pareceu mais importante. ;)

abç

joc233

Regular Member
My Satellite Setup
Kathrein ufs 910
Ipbox 420
My Location
germany
Vao passar a ofrecer canais livres tipo mana e shoping. e pedir mais euros

cmp
jp

lfn

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat+Motor
My Location
Portugal
Há cerca de 1 ano foram noticiados em Portugal e no estrangeiro que a TVCabo tinha contratado à Thomson boxes HD (ver cabeçalho abaixo), depois nunca mais se ouviu falar disso. Da notícia agora divulgada não consta nada sobre alta definição. Enfim, quanto melhores as televisões que temos em casa mais rascas são as transmissões. Não há pachorra...

Thomson Selected by TV Cabo for Deployment of HD MPEG-4 Set-Top Boxes with Triple Play and Personal Video Recorder

Leading Portuguese Pay-TV Operator Set to Offer Advanced Services to its Subscribers with All-in One Cable Set-top Box from Thomson

Paris – 9 October 2006 - Thomson (Euronext Paris:1845

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
Quantidade sobre qualidade.....o.k. 103 canais.....o.k

Dêem-me a opção de 10 canais com qualidade de imagem, com opção de Dolby Digital( e até poderia ser mais caro o pacote que está agora, mas mesmo assim, há dinheiro mais do que suficiente para melhora a qualidade, adiante), e com o receptor que EU quero escolher, não o que eu sou "obrigado" a ficar. Aí sim, já aderia à kaka(mesmo assim poderava se aderia ou não:rolleyes:).

Que gente tão :-doh2 que há lá na kaka(e a ganhar fortunas à custa dos clientes). Já perguntaram aos cliente o que realmente querem???? Já fizeram um estudo independente dos hábitos dos Portugueses a visionar tv e o que pretendem no futuro???? Já viram bem o está a ser gasto em campanhas publicitárias e nem um Euro vai para melhorar a qualidade da imagem????

Realmente...há coisas mesmo fantásticas não há?O-no

jart

Regular Member
My Satellite Setup
Rotative 100cm dish + Technomate TM1500CI+ Super + Clarke Tech HD 5000
My Location
Portugal
rato said:
Quantidade sobre qualidade.....o.k. 103 canais.....o.k

Dêem-me a opção de 10 canais com qualidade de imagem, com opção de Dolby Digital( e até poderia ser mais caro o pacote que está agora, mas mesmo assim, há dinheiro mais do que suficiente para melhora a qualidade, adiante), e com o receptor que EU quero escolher, não o que eu sou "obrigado" a ficar. Aí sim, já aderia à kaka(mesmo assim poderava se aderia ou não:rolleyes:).

Que gente tão :-doh2 que há lá na kaka(e a ganhar fortunas à custa dos clientes). Já perguntaram aos cliente o que realmente querem???? Já fizeram um estudo independente dos hábitos dos Portugueses a visionar tv e o que pretendem no futuro???? Já viram bem o está a ser gasto em campanhas publicitárias e nem um Euro vai para melhorar a qualidade da imagem????

Realmente...há coisas mesmo fantásticas não há?O-no
Concordo plenamente...

Quando é que eles colocam canais com qualidade de imagem igual ao dos BBCs ou ITVs e em 16:9 já que muita gente tem LCD e Plasmas?

Será que em vez dessa quantidade de canais não podiam colocar pelo menos um Lusomundo com filmes de qualidade e em HD?

Será que a sportkaka não podia também fazer as transmissões de foot em 16:9 e igualmente os mais importantes (derbies) para já em HD? O BBC HD deu ontem em aberto o jogo da sua selecção em HD. O Premiere HD transmite alguns jogos do campeonato alemã em HD e alguns da liga dos campeões. Isto são alguns exemplos.

É preciso mais qualidade em imagem e conteúdos e vez de mais canais.

trucatruca

Parabólico
My Satellite Setup
FTE MAX 200 (Astra e Hotbird) para tentar ver gajas e gajas a comer outras gajas com mais gajas ao monte...e ainda mais gajas em cima de outras gajas que antes ja estavam no meio de gajas...ou seja GAJAS!!!
My Location
Aqui!
mesolite said:
Viva,

TV Cabo amplia oferta para 103 canais até ao final do ano
A TV Cabo quer ultrapassar os 100 canais de televisão até ao final do ano, estando a preparar o lançamento de 15 novas estações, entre elas o canal de cinema e séries .

Meso
Amplia oferta?oferta o tanas...vende e a peso de ouro!:mad:

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
trucatruca said:
Amplia oferta?oferta o tanas...vende e a peso de ouro!:mad:
....e a qualidade de imagem a de latão!!!!:-rofl2:-rofl2

My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Porto, Portugal
Encontrei isto no hotvnews:

ht--tp://i104.photobucket.com/albums/m170/borreicho/Grelha_Digital_Set07-2.jpg

My Satellite Setup
teka 1000m
My Location
portugal/porto/guimaraes
para que raio me servem canais disponiveis em duas posiçoes? é para parecerem muitos?

My Satellite Setup
Ouralis Evo 3/skystar2 PCI
Hispasat 30ºw 2x
Windows XP pro sp2
P4 2.8 ghz 1300mb ram hard drive 300gb
My Location
Lamego, Portugal
pelo k vi os canais FX e FOX CRIME vai comecar a ser transmitidos a partir de 25 de setembro , na seccao entretenimento esta la tambem "Novo Canal" nao dizendo qual sera, reparei tambem k o canal de musica MTV Portugal nao aparece la, ou seja, alguma coisa ira acontecer ao canal portugues de musica a partir de 18 de setembro, sera k vai ser excluido do pacote da TV kaka??!

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
Um dos canais que vi,assim que fiz uma nova busca,no meu deco,foi o FX Portugal.
Agora nao sei se vai dar alguma coisa

lfn

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat+Motor
My Location
Portugal
Será finalmente a box Thomson anunciada em Outubro de 2006?

Espero que o HD seja alta definição e não apenas hard disk.U-zzz

My Satellite Setup
dream 500s
My Location
portugal
Para quê tantos canais se depois só temos tempo para ver uns poucos, como já alguem aqui disse eles que deêm a possibilidade de escolher alguns canais para pacotes mais pequenos, e claro tb + baratos.Agora sinceramente eles nao vao fazer nada disto.