tv espanhola em Portalegre

P

portugalsat

Member
My Satellite Setup
MVision E+ FS8085 USB

prato 80 cm pra hot bird
LNB edision 0,2 DB
My Location
Portugal
Oi, alguém daí saberá se dá em Portalegre para apanhar canais espanhóis por antena terrestre, em TDT ou até em analógico e que canais se apanha? Eu keria ver se conseguia ver a TVE 1/2 e a La Sexta, pois no Hot Bird só dá a TVE versão internacional e a TVE 24 horas.

C

cyberweblink

Regular Member
My Satellite Setup
kbox 441320 -->x2
kbox 441332 -->x2
antenas fixa 80cm ->x2
antena motor 85 ->x1
My Location
portugal
portugalsat said:
Oi, alguém daí saberá se dá em Portalegre para apanhar canais espanhóis por antena terrestre, em TDT ou até em analógico e que canais se apanha? Eu keria ver se conseguia ver a TVE 1/2 e a La Sexta, pois no Hot Bird só dá a TVE versão internacional e a TVE 24 horas.
boas amigo, então é assim para o que pretendes tinhas de estar mais proximo da fronteira, logo se desse conseguias panhar alguns dos generalistas dos nossos hermanos com a antena analogica da tua televisão, se tal se comprova-se o que duvido, em TDT terias de ter antena e equipamento para receber esse canais esse formato, portanto penso que era sorte a mais...

um abraço cyberweblink...;)

Naronj

Naronj

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 2
Metronic (Ardeu) Ferguson 3318 Se
My Location
Portugal
portugalsat said:
Boas
Eu em Évora já apanho a sexta e la TV2 Tve Extremadura Antena 3 e Tele 5,
um bocado gratinado mas vê-se, Tdt na minha zona não mas à outras que se apanha, se comprares uma Antena Digital Televes Dat45 um amplificador, e um receptor Tdt, acho que te safas em Portalegre está mesmo perto da fronteira. No Satelite Hispasat ou Astra apanhas isso tudo(Se apanhares em analogico experimenta primeiro?):-rofl2
Cumps

Herm

Herm

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600CI
My Location
Portugal
portugalsat said:
Nós em Portalegre nem o canal1 / 2 / TVI ou Sic vimos em condições quanto mais os Espanhois.
Muda a panela para o Hispasat e aproveita esta maré que eu em tempos tambêm andei com essas ideias e desaconselharam-mas em Badajoz.